Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

P∑T∑7

Epá, eu não acompanho muito de perto as camadas jovens, mas esta equipa de Iniciados, do que pude observar, é fantástica! Cheia de talento, muita maturidade, categoria, garra, tem tudo! Os resultados assim o demonstram...

Parabéns Miúdos! Foram brilhantes!

Agora é manter este equipazzo por muitos anos, para ganharem cada vez mais experiência jogando juntos e chegarem (assim eu espero) à equipa Sénior!  O0

:slb2:

No20__

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2010, 22:48
E Alexandre Alfaiate, gostei muito de o ver este ano também...
Gostei dos dois gémeos.

Calvinehobbes

esta equipa para o ano será Juvenil B,certo? ou ainda ha iniciados

sedinha

Será que esta equipa é para manter? Haverá alguém dispensado??? Eu já espero tudo

Ice-Man

Não sei se alguem já disse aqui, mas fala se que já existe uma contratação para esta equipa.

Bruno Sales ,Defesa Central,ex-Belenenses ;

Pedro Guedes ,Guarda Redes, emprestado pelo Benfica ao Gondomar deverá tambem voltar.

acns

Citação de: Ice-Man em 15 de Junho de 2010, 19:39
Não sei se alguem já disse aqui, mas fala se que já existe uma contratação para esta equipa.

Pedro Guedes ,Guarda Redes, emprestado pelo Benfica ao Gondomar deverá tambem voltar.
Não conheço nenhum, já agora mesmo não sabendo se vêem, podes fazer uma pequena avaliação dos dois?

Ice-Man

O Bruno Sales não conheço bem, sei que é um central que é forte fisicamente, e pelo que sei já era cobiçado desde a época passada por Sporting e Benfica. Li num artigo do site ADT que tem 1,86, fez parte da Selecção Distrital Sub 14, pela qual actuou noTorneio Lopes da Silva. Cumpriu toda a sua formação no Belem onde já actuava há três épocas, sendo um dos capitães.

O Pedro Guedes, é um guarda redes que representou a época passada o Benfica, era titular indiscutivel em Iniciados B, representava a Selecção de Lisboa sub14 onde era dono do lugar,e foi dispensado no final da época,sendo emprestado ao Gondomar. No Gondomar pelo que tenho lido aqui pelo Forum através do Didiman tem feito boas exibições valendo lhe a convocatória para a Selecção Distrital do Porto de sub 15.

Sem certezas, são os nomes até agora apontados para reforçar esta equipa.

acns

Citação de: Ice-Man em 15 de Junho de 2010, 20:02
O Bruno Sales não conheço bem, sei que é um central que é forte fisicamente, e pelo que sei já era cobiçado desde a época passada por Sporting e Benfica. Li num artigo do site ADT que tem 1,86, fez parte da Selecção Distrital Sub 14, pela qual actuou noTorneio Lopes da Silva. Cumpriu toda a sua formação no Belem onde já actuava há três épocas, sendo um dos capitães.

O Pedro Guedes, é um guarda redes que representou a época passada o Benfica, era titular indiscutivel em Iniciados B, representava a Selecção de Lisboa sub14 onde era dono do lugar,e foi dispensado no final da época,sendo emprestado ao Gondomar. No Gondomar pelo que tenho lido aqui pelo Forum através do Didiman tem feito boas exibições valendo lhe a convocatória para a Selecção Distrital do Porto de sub 15.

Sem certezas, são os nomes até agora apontados para reforçar esta equipa.

Obrigado

Calvinehobbes

mas estes rapazes para o ano ja sobem para os juvenis, ou será 2º ano de iniciados...

vitor1717

Citação de: acns em 15 de Junho de 2010, 19:51

Não conheço nenhum, já agora mesmo não sabendo se vêem, podes fazer uma pequena avaliação dos dois?
Vou sair três jogadores campeões são eles João Tagarrinha, André Ceitil e Tigana Quebé

acns

Citação de: vitor1717 em 25 de Junho de 2010, 11:03

Vou sair três jogadores campeões são eles João Tagarrinha, André Ceitil e Tigana Quebé
O Tigana foi dispensado?!

vitor1717

Citação de: acns em 25 de Junho de 2010, 11:55
Citação de: vitor1717 em 25 de Junho de 2010, 11:03

O Tigana foi dispensado?!
o João Nunes é que disse ontem no programa jornal o Benfica que estes três estavam de saída.     

red_eagle1

Ah pois é: de 96 são 18, de 97 são 16 e de 98 são 10 os dispensados. E agora mais 3 de 95?