Keirrison

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di Nes

Oficial: Emprestado ao Santos

MOZ

vai voltar a rebentar no brasil. pode ser que com mais idade se venha a adaptar à europa.

JG10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Julho de 2010, 18:52
Um tal de Luis Fabiano também foi um flop no Porto...vamos aguardar...
a pura da verdade...

Pedro10

14 milhões por este flop que grande barrete levou o Barcelona.

Tr - 17

Então o dorminhoco queixa-se de que era apenas o 8º avançado no Benfica?

Ou seja ele gosta é de trabalhar pouco ou pouquinho.. além disso é mentiroso. Foi várias vezes chamado à equipa, algumas como titular, e saiu um autêntico furo..

Boa sorte aí no Brasiu.. Certamente que é um futebol mais adequado a este jogador..

Shoky

Olha-me este palhaço mentiroso...
O gajo era 3ªEscolha...foi titular em 2 jogos inclusivé.

Mete-me nojo gente assim, a culpa é sempre dos outros. Não vai vingar como jogador.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2010, 18:07

Mete-me nojo gente assim, a culpa é sempre dos outros. Não vai vingar como jogador.

Era nada, era a 8ª, e como sabes no Benfica o 8º gajo é sempre o que substitui o principal, como naquele jogo com o Leira por exemplo.

FR

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2010, 18:07

Deixa o tar daqui a uns anos pode dizer que tem no palmarés um titulo de campeão de Portugal pelo Benfica.
Para nós e igual.

Agora o Barça no ano passado é que foi gastar € a parva, mas como diz a musica a vida dos outros e tão simples para mim

http://www.youtube.com/watch?v=l_fNv8k5ZnA

hmrkz

alem de ter duas tabuas nos pés...cepo....ainda é muito vazio a nivel cerebral..

Zlatan

púke_slb

palhaço, ainda por cima é aldrabão??! 8º avançado, mas jogava mais vezes que o 4º ?? hmmm.. urso!

TFFS

Nunca vais ser ninguém, Pipoca

franciscoafonso

Nunca vais ser ninguém no futebol por causa disso. Os GRANDES, quando falham, metem os "cornos no chão", trabalham, trabalham, trabalham e... vingam. Provam que os outros estavam errados.

Os merdas arranjam desculpas, como este tem vindo a fazer em todas as entrevistas, desde que foi para Itália e, agora, para o Brasil. A do "não me queriam lá" é genial... O Laporta veio cá com uma arma e obrigou o LFV a assinar o empréstimo, está visto.

Aka

Um jogador à Queiroz.