Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redpeanut

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: redpeanut em 28 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16
claro e o barça gastou mesmo 15M num jogador pa o oferecer ao benfica

mas alguem no barça sabe sequer quem é o jesus?

Não digas isso. São bacoradas e não tens argumentos.

Ninguem me vai dizer que ele é mau. Como já disse do Patric.

Mas o MEU clube beneficia, concretamente, o quê com isto?

rkc agora estás a querer ser o dono da verdade e ai de quem disser o contrário.O Barcelona tem avançados de sobra e não tem lugar para ver se ele se adapta à Europa e emprestou a outro clube.

É um risco que nos sai 0. Isso de ele ter de jogar é porque tu o dizes.Óbvio que para o Benfica fazer proposta é porque conta com ele, mas não me está a parecer que chegue e meta um dos 2 avançados no banco só porque sim, até porque ambos estão a jogar bem.

Se justificar durante a temporada um lugar no 11 melhor, não vai é ficar a pastar no 11 quando temos 3 pontas de elevadíssimo nível.

Avançados do Barcelona:

Ibra; Gudjohnssen; Messi; Krkic; Henry. Dos que conheço.

Não é melhor sequer que o Gudjonhsen?

Jogam em 433.

Henry, Ibra e Messi jogam sempre, o Krikic é bom também. Sendo que podem ajustar para 442 se tiverem com falta de avançados raramente ia calçar a não ser na taça do Rei.

Aqui está logo depois de Saviola e Cardozo, e se o Benfica jogar em 433 podem meter os 3 ao mesmo tempo. Aqui vai saltar em quase todos os jogos do banco e em alguns vai jogar de inicio.

No Benfica é uma clara 3ª opção que dependendo do que fizer pode vir a saltar para o 11. Além de que parece que o Keirrison disse que queria vir para o Benfica o que conta sempre nas colocações por empréstimo.

diabo maiato

Citação de: Sota em 28 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: Phenomenon em 28 de Julho de 2009, 22:36
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Julho de 2009, 22:33
Que numero vai usar ?
69

wtf ?
Aceita-se!!!!!!Já foi aqui perguntado e respondido 50 vezes que ele é o nº 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :2funny: ;D

rkc

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:35
Precisa. Mas se calhar aqui faz o dobro dos jogos que faria lá.

Aqui não faz o dobro. Aqui jogará sempre!

Di_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Julho de 2009, 23:33
Só queria dizer que o Keirison tem a idade do Rúben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas e Freddy Adu.
Mas esses são nossos. Não interessam.

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:39

Vamos ver.. Já falamos sobre isso pá  ;D

Redemption

Está difícil perceber isso...

Filme tantas vezes repetido...

Lucky_Luke

Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16
claro e o barça gastou mesmo 15M num jogador pa o oferecer ao benfica

mas alguem no barça sabe sequer quem é o jesus?

Porreiro. Eu tb não faço a mínima ideia de quem seja o treinador desse tal de Barcelona.

Tou-me cagando para eles.

rkc

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:38
A complicar o que não é complicado...

Se querem emprestar o jogador e o Benfica o pode ter, ao que parece, sem grandes ou nenhuns encargos financeiros... é mau?

Eu nunca dei muita importância à especulação em torno desta transferência porque o que me preocupa é o GR. Agora, sabendo os cortornos do negocio, porque é que não o havia de querer?

Pode ser mau. Porque podemos estar a valorizar os dos outros para cagar nos nossos, onde gastámos dinheiro.

Eu sei que isto vai passar ao largo, mas ninguem me vai ler a dizer que ele é mau, que é uma merda ou sequer que o Cardozo é melhor.

O QUE EU NÃO GOSTO É DE VER O MEU CLUBE A SER A PUTA DOS INTER'S E DOS BARCELONA'S E DOS MANCHESTER'S E DOS JUVENTUS'S E DOS BAYERN'S!

Chefe

Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Di_SLB

Citação de: the.lowlight em 28 de Julho de 2009, 23:36
Pronto...agora o Barcelona quis gastar 14M (+2) € num gajo que não tem valor só para os criticos do Benfica poderem dizer mal...
Ninguém aqui está a dizer que ele não presta! Está a dizer-se que não havia necessidade!
E porque temos nós que andar a dar o típico ano 0 dos jogadores sul americanos só porque o Barça não quer perder tempo com isso?

Jorge.P_

Idade é diferente de qualidade... e não o digo em relação a nenhum jogador em especial. Quem me dera que o Benfica fosse só jogadores das escola...

Eu tenho 18 e não sou o Roderick... na verdade, se eu fosse central, nem queiram saber...

ForçadoBloqueio

Faz-me uma certa impressão a xenofobia que por aqui anda, sinceramente! Será assim tão "lesa-pátria" o jogador Keirrison fazer parte do nosso plantel? Ou será mais irresponsável dar mama a um veterano do qual a maior qualidade que dizem ter é "gerir" o balneário?

Rol0

Grande contratação com baixissimo esforço financeiro!

O que me chateia é termos 6 avançados, e apenas 3 em condições de jogar com qualidade no Benfica (obviamente o Tacuara, Saviola e Keirrison).

É incomodativo ter o N.Gomes ou o Weldon ou o Mantorras (este é "especial") em campo...

ismo

O quêeeeee? Por esta é que eu não esperava...

diabo maiato

Citação de: aplane em 28 de Julho de 2009, 23:21
Entendo pouco da materia em relação aos contratos de emprestimo, e as obrigatoriedades que os clubes se sujeitam...

Mas , e pouco vi, o Miudo parece-me ser bom jogador, e se Vier a ser titular, não me parece  que o vá ser por motivos contratuais...

PArece-me que há quem esteja contra esta contratação porque o cardozo pode vir a ser relegado para o banco, não me parece, mas se vier a acontecer, é porque o JJ assim entende...

Eu quero lá saber se joga o Cardoso ou o K9 ou o K11 ou raio que os parta....( força de expressão).

Eu quero é ganhar ...

:slb2: :slb2:

Aqui está uma opinião à BENFICA!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :flagglorioso: :slb2: