Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Domnul de Cauciuc

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 14:50
Sim. Do barcelona, do Inter, do Manchester, do Bayern, do Real.

é isso que os dirigentes demonstram para fora.

Nem precisam de demonstrar, qualquer pessoas com dois dedos de testa sabe que a realidade actual é essa!
E ao contrário do que alguns crentes dizem, a tendência para que esta situação se agudize ainda mais é cada vez maior de ano para ano!

defacer

Ai isso podes estar bem certo!!

Lucky_Luke

Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2009, 14:42
Comparar Keirrison aos jogadores da nossa formação é no minimo gozar com o bom senso das pessoas.. o Keirrison é um fenomeno. Com os seus 20 anos estar nos 5 avançados mais promissores da sua faixa etária, juntamente com Pato, Balotelli, Bojan e Aguero. É a minha opinião.

No ano passado, houve um jornal gay (porque as folhas são rosa...) italiano que dos 30 jovens mais promissores do Mundo, com mais de 19 anos, 5 eram do Benfica. Todos comprados. DL, Sidnei, Adu, Miguel Vitor, Urreta.

da lista dos 17-19, mais 5 eram nossos, portugueses: DS, MO, RM, LP, RL.
Agora é que os lixaste que a maior parte não sabe o que querem dizer as siglas ;D

A mim lixou me que tou aqui às cabeçadas a tentar perceber o MO (não seria NO ?) :P O RM também não estava a ver mas já vi quem é o grandalhão :)

Wanted

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 14:57
Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!
:huh:
tas a confundir futebol com culturismo so pode

Chepo

Como é que é possível colcoar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Oh meu, isso é tudo ignorância?! Ouviste o numero de golos que marcou com 20 anos?!?

Mufete

Se esta história de o David Luiz e o Di María estarem envolvidos num negócio futuro for verdadeira, cheira-me que vamos ser "comidos"...

megazo

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2009, 14:42
Comparar Keirrison aos jogadores da nossa formação é no minimo gozar com o bom senso das pessoas.. o Keirrison é um fenomeno. Com os seus 20 anos estar nos 5 avançados mais promissores da sua faixa etária, juntamente com Pato, Balotelli, Bojan e Aguero. É a minha opinião.

No ano passado, houve um jornal gay (porque as folhas são rosa...) italiano que dos 30 jovens mais promissores do Mundo, com mais de 19 anos, 5 eram do Benfica. Todos comprados. DL, Sidnei, Adu, Miguel Vitor, Urreta.

da lista dos 17-19, mais 5 eram nossos, portugueses: DS, MO, RM, LP, RL.
Agora é que os lixaste que a maior parte não sabe o que querem dizer as siglas ;D

David Luiz, David Simão, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Ruben Lima.
O MO, calculo que ele queira dizer NO, Nelson Oliveira.

Woody

:estrelas:
Mas estarás bem da cabeça? O homem em 80 jogos no Brasil marcou mais de 60 golos e tu vens falar do Nélson Oliveira? Eu gosto muito do Nélson e espero que se transforme no craque que parece poder vir a ser, mas essa comparação só faz sentido na Twilight zone...

fcouto

Esse MO também me estava a lixar LOL

Este rck é sempre a mesma coisa, agora pôe as siglas erradas para o pessoal queimar os miolos a tentar descobrir quem será o gajo :2funny:

O RM também não estava fácil, mas pensado um pouco chega-se lá...

Já agora, força Keirrison!!!

SLB_paixao

o que é que um tem haver com o outro? o Nelson Oliveira tem 17 anos, ainda nem sequer esta habituado ao futebol sénior. o Keirrison, tem 20 anos, e só foi um dos melhores marcadores do brasileirao, foi contratado pelo o colosso barça (porque sera??) e é so um dos pontas de lança mais promissores do Brasil. mas para que o queremos??? temos muita qualidade... enfim

pfslb86

Citação de: Mufete em 29 de Julho de 2009, 15:00
Se esta história de o David Luiz e o Di María estarem envolvidos num negócio futuro for verdadeira, cheira-me que vamos ser "comidos"...

Porquê??