Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2009, 17:52
PENSEM NISTO, MAS PENSEM MESMO!!!

Quem dera ao Zbording ter um Keirrison.... :-X     :-X     :-X     :-X     :-X

o bettencourt quase se vinha com um caicedo
imagina se tivesse um keirrison

SlipkMan

Se vier por empréstimo por um ano e nos ajudar a voltar a ser campeões, faço-lhe uma vénia, mesmo que renda mais ao cofres do Barça....

Zé Periquito

Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:42
oh god!! to a sonhar...agr nao lixem o Cardozo por amor de Deus...

Tou-me cagando, se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar... Quero é saber do Benfica... :)
:bow2:

É ISTO CARALHO
Ta certo, mas o ano passado o Suzao n jogava um crl e sentava o Cardozo isso e k n kero k aconteça.., mas sim Benfica em 1º lugar

Eu percebo, e tens razão, o Suazo parecia que estava coxo, a cada sprint já ia a cair. :P
Mas como disse "se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar" :drunk:

Gasolina

salarios pagos totalmente pelo barça pétaculo... :pray: :dance:

Darkboy

Não pagamos nada? Olha que bom. Nem salário

jocapeixoto

"O atacante ficará emprestado no Benfica por uma temporada e com os salários pagos pelo Barcelona, dono dos seus direitos federativos."

Freire

Ao tempo que não ficava tão satisfeito como uma aquisição, este puto joga muito, puro matador.

FreddyAduFan

o benfica ja emitiu comunicado a confirmar tambem...mais oficial que isto e impossivel :D

Jeanmaman

Grande contratação!!! :bow2:

Benvindo K9!!! :slb2:

TERO

Preocupa-me a massa de adeptos do Serbenfiquista.

Ao que parece são avessos a terem mais qualidade nos seus planteis  :-X

Golden

"Estou muito feliz. O Benfica é um clube grande         que todo mundo conhece. Além disso, jogar em Portugal vai         facilitar minha adaptação ao futebol europeu por causa do idioma         e também devido aos vários brasileiros que jogam na equipe" –         afirmou Keirrisson

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1245761-9842,00.html

Batistuta

Quando o jogo tiver a pedir keirrison mandem-no lá para dentro mas Cardozo tem que ser titular. É um jogador que garante golos

ds19

Citação de: redpeanut em 28 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2009, 17:51
Não percebo que vem fazer!! passamos de 3 pontas para 5!! não acredito que este goste de ficar no banco!! espero estar enganado!! mas se não quiser estar no banco vai dar confusão!!

Já agora sabem se podem jogar os 3 juntos ( Keirrison, Cardozo, Saviola) em 4x3x3?

podera podem... mas tanto o cardozo e o keirrison sao mais jogadores de area...  o keirrison vem buscar bem a  bola atras mas é mais do tipo finalizador, comparando com os que temos ca é uma mistura de cardozo com saviola...

a