Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 14:24
Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 14:10
Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 14:09
Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 14:06
Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 14:03
Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 14:01
Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 13:57
É, deve ser isso...

Para mim, ao contrário de 95% de vocês, não são todos craques, nem o último grito futebolístico.

Eu elogio quem merece, critico quem acho que merece.

Vai lá buscar um post meu a criticar 1 desses jogadores que falaste.

Fico à espera.
O que achas do Keirrison?

Acho que... não deveria ter vindo, apenas isso, por todas as razões e mais alguma. É só ler para trás.

Mas a principal, não é nosso.
Mas agora está no nosso plantel,achas que não deve jogar porque não é nosso?

Acho que há opções melhores, neste caso 4 opções, e sendo essas opções melhores e activos que nos pertencem, logo...
Já conhecias o Keirrison ou apenas o viste nestes jogos?

Conhecia superficialmente, digamos assim... A sua fama, tanto em aspectos positivos como também negativos, e conheço o que agora importa, ou seja, o K11 do Benfica arcelona, que, digam o que disserem, tem demonstrado ser uma nulidade, mas já tem mais fans aqui no fórum que o melhor marcador do Benfica dos últimos 2 anos.

Que fique claro, não tenho nada contra a pessoa Keirrison, simplesmente não gosto da sua atitude nem nos moldes em que está no Benfica.
Basicamente não o conheces. É mais um que não presta. Não interessa o facto de ele ter estado cerca d 1 mês parado,não interessa que o nosso futebol seja completamente diferente,isso não interessa pra nada,tem que entrar e deslumbrar-nos... Avalia-se um jogador por meia hora de jogo,por sinal meia hora em que jogou inferiorizado fisicamente. Pra elogiar um jogador não preciso de dizer que o outro não presta. Acho que as pessoas têm a memoria muito curta em relação ao Cardoso,muito mesmo. Agora não me venham com o argumento do Keirrison andar alheado do jogo... O Cardoso é o melhor exemplo disso,não precisa de andar a correr desemfreado de um lado para o outro para marcar,ele sabe as suas limitações mas tambem sabe explorar muito bem as suas virtudes. O Keirrison é um matador,um jogador de area. Neste momento está no Benfica,devemos-lhar todo o apoio,o mesmo que a qualquer outro jogador do plantel. Agora deixem o rapaz tranquilo,que ele se tiver oportunidades vai concerteza mostrar a sua valia.

Armani

Para mim é simples: joga quem reunir as melhores condições para garantir a vitória do benfica, seja ele keirrison ou outro qualquer.

Se puder ser um dos "nossos" tanto melhor mas o importante é que o benfica vença.

Benfiquismo

Vamos ter calma muito cedo para dizer algo de positivo sobre ele

MALU15

Tenham calma. No futebol tambem temos de ser pacientes. O rendimento dos atletas está muito dependente de variáveis externas.

cipri_slb

Então?
Não se esqueçam que ele mal entrou sofre um entorse numa luta de bola se nao me engano com o Sereno.
Desde ai nao esteve mais em condições de jogar!
Por isso vamos ter calma confio bastante neste jovem jogador.
Mas tem de ter as condições obvias para poder jogar.
Talvez com o Poltava jogue a titular e possa demonstrar mais alguma coisa!
Tenho fé nele...  :flagglorioso:

SlipkMan

Este pode ser um bom jogo para o Keirrison mostrar as suas qualidades.

Rusty Ryan

Contra o Poltava, colocava o Keirrison e o Weldon (caso estivesse em condições)!
Fazia descansar Cardozo e Saviola, pois o jogo com o Setubal é logo na Segunda-Feira!
Com uma vantagem de 4-0, o Benfica precisa de aproveitar estes jogos para dar minutos aos menos utilizados e prevenir lesões!

Redemption

Sim, na quinta feira, se Mantorras não estiver ok, este tem de jogar.

kitnoce

Depois ainda hà ppl que critique o facto de termos 6 bons avançados....o Weldon jà està, o Keirrisson quase que ia... temos o Tacuara, Saviola, Nuno Gomes e Mantorras.... Mantorras é para 15 minutos. O Nunon Gomes tem 32 anos, tà quase indo...fdx, gostava de saber onde està o excesso de avançados...

Sinan

Ainda é muito cedo para fazer grandes análises a este menino. Vamos aguardar.

rkc

Sim homicidal. Ele ainda vem aqui e fica a chorar no canto...

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: miguelito22 em 25 de Agosto de 2009, 04:37
Tem de mostrar mais!
acordaaaaaaaaa keirrison ::bater::

kakakkaka
pede outra coisa..
essa é impossivell
rss

Redady

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 25 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: miguelito22 em 25 de Agosto de 2009, 04:37
Tem de mostrar mais!
acordaaaaaaaaa keirrison ::bater::

kakakkaka
pede outra coisa..
essa é impossivell
rss
tu não gosta mesmo do bichinho!
O cara é ruim de bola?

Lúcio Gomes

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2009, 15:29
Vamos ter calma muito cedo para dizer algo de positivo sobre ele
E muito cedo para dizer algo negativo tambem!

poiudivino

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 16:05
Sim, na quinta feira, se Mantorras não estiver ok, este tem de jogar.

O Mantorras está inscrito para a UEFA?