Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

vocês não comecem a colocar a fasquia muito em cima. o rapazinho é novito, veio agora do brasil, não ganhou nada na carreira, nos clubes onde passou não tem tido concorrência a sério como vai ter no Benfica.

RP89

Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.

Roy Kent

Nunca vi jogar este k9, mas no ano passado com o Suazo ia tudo tremer, afinal quem tremia era eu quando ele jogava e não marcava nada.

Slatz

Bem vindo. Espero que tenhas sucesso e marques muitos golos ao serviço do Benfica.

johncleese

É mais um para ajudar. É excelente, desde que não venha com uma cláusula de utilização obrigatória. Tem que fazer por merecer "sentar" Cardozo ou Saviola. Mas que é um grandíssimo jogador, é, sem dúvida. O melhor (e mais completo) ponta de lança a jogar no Brasil, um jogador com um futuro brilhante. Falava nele desde os tempos do Coritiba. Um jogador ao nível do Liedson, o que por si só diz tudo...

amarante

não vou por o enorme talento deste jogador em causa, mas se a vinda dele é ter que mandar o saviola ou o cardozo para o banco passo um atestado de burrisse a quem manda no slb!

este vem pa ca e depois vai á vida dele e os nossos á espera!

esperemos para ver, mas não fiquei muito contente porque com o suazo foi igual, e para alem disso agora gostava que o Rui me explica-se o porque do weldon ter vindo!

Pedro84

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Julho de 2009, 17:44
ah e ja agora, a noticia de hoje na bola dizia que o emprestimo eram 2 epocas, agora ja dizem so 1...espero que seja mesmo duas, ao menos se correr bem para o ano ainda contamos com ele de certeza...agora mais filmes de fim/inicio de epoca e que nao me apetecia nada

É uma com outra de opção.

iur27

Bem-vindo Keirrison, ao melhor clube do mundo!!!

winteste

isto é impressionante

kadelao

odistraido

vai marcar o golo da vitoria no estadio da corrupção.  :slb2:

Bola7

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
:-X

PablitoAimar

deve ser apresentado as 21

psanches

Gosto do jogador mas filipe vieira transformou o benfica no salgueiros da europa. Um entreposto de jogadores e empresários.

Angel_Eye

Por mim o Nuno Gomes e o Mantorras podíam marchar pra outras paragens...
Não me levem a mal por dizer isto!!!

Cardozo
Saviola
Keirrison
Weldon

Jesus que ataque maravilha......