Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

S o plantel é fraco é porque n contratam melhores e não existem opçoes para o banco e isto e aquilo... se contratam é porque já tem jogadores que chegue e quem quem é que vai para o banco,e é só estrelas... Haja paciencia

Marafado

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2009, 17:47
O rapaz tem muito talento...
2 anos faz algum sentido...

Mas que nao se force a sua entrada para a equipa a todo o custo...
E so o que peço...
E ja agora...dispense-se o Mantorras porque 6 avançados nao faz qualquer sentido!

So mais uma coisa...K9...por favor parem com estas macaquices...e uma parvoice...o rapaz chama-se Keirrison!
Já começou o bajulamento!

Quando chegou Suazo foi igual.

Não lhes exijam trabalho, que depois logo farão a festa......................

Não aprendem mesmo!

winteste

Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:42
oh god!! to a sonhar...agr nao lixem o Cardozo por amor de Deus...

Tou-me cagando, se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar... Quero é saber do Benfica... :)
:bow2:

É ISTO CARALHO

red-dawn

Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:42
oh god!! to a sonhar...agr nao lixem o Cardozo por amor de Deus...

Tou-me cagando, se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar... Quero é saber do Benfica... :)

Foda-se até que enfim que há alguém que se importa mais com o clube do que com o jogador A ou B...

RP89

Citação de: red-dawn em 28 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
Se o Barcelona nos quiser emprestar o Messi eu digo logo que não, não podemos desvalorizar o Carlos Martins...  :buck2:
Quando muito era o Aimar, não era esse cepo apadrinhado pelo Rui Costa.

A verdade é que o Benfica tem avançados suficientes e o Cardozo já foi um ano roubado de melhor marcador da Liga. Será que vai ser outro ano?

nspumpkin

É um jogador que vai ser uma mais valia p/ o Benfica, mas então não percebo a renovação do Nuno Gomes e a vinda do Weldon!

Cheira-me é que foi um negócio de oportunidade imediata que o Benfica não quis desperdiçar e bem!

Agora resta dar guia de marcha a 1 ou 2 PLC.

krak

Quando leio algumas descrições do jogador por aqui por vezes penso que estão a falar do Zlatan... Do Robinho... Do Eto´o... Ou assim...

Calma com os animos!
Sorte para o rapaz e que nos dê muitas alegrias!

Mas que este emprestimo não sirva para apenas o valorizar e cagar no que é nosso e de qualidade

blog benficaatemorrer

Citação de: red-dawn em 28 de Julho de 2009, 17:47
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Se o Barcelona nos quiser emprestar o Messi eu digo logo que não, não podemos desvalorizar o Carlos Martins...  :buck2:

:2funny:

Leonzo

Que numero terá?
Já não restam muitos... :crazy2:

Zé Periquito

Citação de: ds19 em 28 de Julho de 2009, 17:48

neste momento o principal objectivo do benfica nao é valorizar jogadores mas sim ganhar titulos... so depois ao ganhar titulos os jogadores valorizam.

Há quem não perceba isso. :-X

Gudjohnsen

Mas porqué que continuam a dizer que o jogador não é nosso quando é?
Que eu saiba, ele vai representar o nosso clube durante pelo menos um ano, logo, é nosso durante esse tempo.

historiador

2 anos pareçe-me um bom negocio se o benfica quiser acionar a outra de opçao muito bem feito ,parabens rui .

Covenant

Até a minha namorada que é do Barça (fanática) já diz que o Benfica vai ser campeão depois desta contratação. ;D

Força Keirrison. :) Que jogue quem render mais.

SLBRulez

Bem vindo mas os titulares são o Tacuara e o Conejo tu entras na 2ª parte

Paulo Silva