Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedDevil.91

Citação de: peter_slb em 28 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2009, 18:17
A verdade e que temos Cardozo, Saviola, Keirrison e Weldon, a meu ver qualquer um da muito mais garantias que Caicedo ou Falcao!

Temos um plantel fortissimo...com uma grande pecha...a baliza!

Achas que os GR de porto e sporting são melhores que o nosso?

Para mim a nossa baliza e o lugar mais fraco...

Possivelmente os desses sao melhores

Grande

O Mantorras este ano não deve joga,r para alem da condição física ainda tem CAN.
Urreta devera ser emprestado.
O Nuninho vai ser mais importante no balneário do que em campo e sempre pode ser opção para o "3ºavançado" do jj.
Logo 4 avançados de qualidade parece-me bem.

Shoky

Este emprestimo seria ruinoso se fosse de uma so epoca com o Benfica a pagar salarios!

Sendo a duas epocas, com o Barça a pagar tudo...aceita-se perfeitamente!

Paulo Silva

marcou, nos últimos três anos, quase 100 golos nos mais de 150 jogos

Alento-10

Na vossa interpretação a opção de mais um ano de empréstimo é para o Benfica ou para o Barcelona, o comunicado não esclarece esta situação e parece-me importante...

Serdeira23

Excelente jogador,BEM VINDO KEIRRISON!!!

Se marcar muitos golos,quero lá saber se o valorziamos ou nao.desde que marque e o BENFICA ganhe! Agora sim temos muitas e boas opções para o ataque. Não me lembro de um banco assimno SLB.

Só falta o GR!
e as saidas é claro. . .

FlyMan

Citação de: jpg em 28 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: FlyMan em 28 de Julho de 2009, 18:24
De quanto é a opção de compra?

não há

se até o Caicedo tem... este tambem devia ter... podia ser que valorizasse mais do que a opção de compra, mas se não tem... ganha o Benfica e ganha o Barça!

rcoelho

Citação de: jpg em 28 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: FlyMan em 28 de Julho de 2009, 18:24
De quanto é a opção de compra?

não há

é normal que não haja, o Barcelona pagou 14M€ e vai pagar os ordenados (ou parte deles) pelo menos é o que por aí se diz.....

só faltava depois disto tudo o Benfica ainda poder comprar o jogador, mas acho que o Benfica devia incluir nestes negocios uma clausula de valorização do jogador.

Ferrenho

Cá puta de CENOURA pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX!!!!!  Esta vou comer!!! Até me espumo!!!

Puta de jogadorzão!!!!!!

onda vermelha

Nao sei para quê o Keirrison mas... nao vou chorar, Hé Hé Hé !!!!!

So espero que nimguem saia.

Ian

uma venia para o Rui "Panza" Costa :)

MON BIFANA

Citação de: VitorTeixeira em 28 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: MON BIFANA em 28 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: VitorTeixeira em 28 de Julho de 2009, 18:20
Fantástica aquisição.

Mas quem vai sentar no Banco? e na Bancada?

Agora, fico sem perceber a contratação do Weldon, porque para mim, nem na bancada tem lugar.

Eh pá, deixa lá o Weldon!!

Há carros mais caros que ele...

Não é isso, não tenho nada contra o homem.

Mas parece-me que vai passar um ano sem calçar.

Para isso tinha-se mantido o Nelson na equipa.

Eu sei pá, mas vais ver que vai dar jeito entrar nalguns jogos para o contra-ataque.

O homem é uma flecha!

Agora, para quem quer que o Benfica ganhe só podemos estar felizes com a chegada de bons jogadores. É como já aqui foi dito, se Keirrison for matador a equipa sairá a ganhar. E aí saem todos valorizados.

E agora: Carrega Twente!!!

fabjogos

Nao conheço o K9, mas pelo que dizem parece um jogador muito bom, rapido e movel, logo ha a possibilidade de jogar com 3 AV, e com o JJ, analisa bem os jogos, por isso coloca os melhores jogadores para cada adversario, por exemplo, contra o Ajax, nao tinha logica o Cardozo jogar mas sim o Weldon,  espero que este emprestimo nao seja para vender nenhum AV.
Em relaçao ao Barça pagar os ordenados, espero que nao seja um mau pressagio de obrigaçao de jogos, mesmo quando ha outros em melhor forma.
Eu quero o Benfica campeão nacional e na "uefa" e nao um jogar com X golos.
E quem disse Di na ala esquerda, nao me importaria, caso  tivesse algumas rotinas para isso, porque JAvi e Ramires tomam conta do meio campo, e claro que naquela tactica do losango ofensivo, nao tem logica, o Aimar tem que jogar mais recuado como tem feito.
Pra mim vendia o Luisao por mais de 10M, para ficar com Sidnei ( tou com receio que seja ele a sair, pois e o meu preferido, mas tambem o Benfica tem centrais excelentes, ate pa bancada por isso... ), tratava dos guarda redes e fechava plantel.

Fly 13

Desde o Jardel que o campeonato portugues n tinha um goleador assim 

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: KingSize em 28 de Julho de 2009, 02:24

Keirrison?.. :o

Continuo a duvidar muito deste suposto negócio.

O Benfica não está interessado nele...!

O que é que aconteceu das 2h30 para cá?