Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Não sei se concordo com a vinda dele, fui surpreendido agora ao ler a notícia, depois de um dia a sol e banhos!
É um jogador com talento, não há dúvida, mas começam a ser demasiados galos para 2 poleiros...
Desejo que tudo corra pelo melhor a ele e sobretudo ao Benfica!

aguia1

espero que ajude o Benfica a ser campeao.boa sorte. :flagglorioso:

Mialgia De Esforco

Bem, isto é que é poder na frente agora...  :drool: Muito se preocupam vocês com os activos do Benfica... Se se preocupassem com o Benfica é que faziam bem, afinal é disso que são adeptos. 

Cor_rubrum

Bons jogadores nunca são de mais!
Pode até jogar o Cardoso, Saviola e o Keirrison, dependendo do adversário...

Darkboy

Citação de: daviddgc em 28 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: rocky em 28 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 18:33
Uma pergunta, quiçá muito estúpida. O ano de opção é de quem? Do Benfica ou do Barcelona?
se o barça nao o quizer de volta no final do ano ficarà mais um ano

ha clausula de compra tb ou apenas de mais um ano de emprestimo?

Ele custou 14M€. Se houvesse seria para enfeitar, de qualquer forma.

slbenfever

slutsky

Citação de: cwally em 28 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: slutsky em 28 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: cwally em 28 de Julho de 2009, 18:32
Bem vindo ao maior clube do mundo. É pena vires só de passagem de maneira a que nunca vou torcer o mesmo por ti que pelos outros.

És do clube Cardozo FC ou do FC Saviola!

Eu e eles os dois somos do Benfica!!!

Com o devido respeito, não compreendo a tua forma de pensar!
Eu, pelo contrário,a té percebo a tua forma de pensar, mas não concordo. Não sou de Saviola nem de Cardozo FC, sou do SL Benfica e dificilmente és mais fanático que eu. Não vale a pena pores isso em causa. Mas como Benfiquista não vejo de que modo este negócio beneficie mais o meu clube que acreditar nos jogadores que são nossos.

Fácil! Se o Benfica for campeão nos dois anos em que o Keirrison cá estiver, fizermos excelentes campanhas na Europa e o homem marcar muitos golos. Com os salários pagos pelo Barcelona, o homem dá um lucro do caraças!

Eh pá, tenha uma empresa, mandas para cá um excelente funcionário, ainda lhe pagas e eu retiro os dividendos. Pago-te uma Sagres!

Super Bock não, senão estou a ajudar os outros merdas!

raztilho

Temos um ataque absolutamente brutal. Na minha ignorância, digo que deve tar entre os 10 melhores da europa. Por aí...

LuigiSLB83

Atenção, que a Antena1 diz que o Benfica paga parte dos salários.

jotacuara 7

Citação de: Djmira92 em 28 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: jotacuara 7 em 28 de Julho de 2009, 18:43
este keirrison vem pa q lugar ??saviola foi comprado por 5 milhoes e vai po banco ??ou cardozo q esta-se a entender bem com saviola e e' o nosso goleador vai po banco ?nao percebo este benfica assim vai haver instabilidade !mas força KEIRRISON !!

Mas porque é que ele tem que ser titular??
de certeza q o barcelona o emprestou pa ele jogar nao vai ficar no banco de certeza !

G-Dji

Pessoal, lembrem-se que a época é longa, as lesões são muitas, castigados também, e os melhores não são só para o onze. Há que ter soluções  O0

winteste

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 18:49
Atenção, que a Antena1 diz que o Benfica paga parte dos salários.
Acho que o empresario do jogador sabe melhor que a antena 1 nao?  ::)

Kid_dv

mau negocio nao concordo mas  apesar de me teres feito perder um jantar que facas uma boa epoca

Filipe F

Só espero que tanta competitividade seja positiva para o plantel... Espero que se tire o máximo do proveito de todos os jogadores, vai ser uma época longa e espero que todos possam ter uma palavra a dizer.

Joaoac

ui teve direito a jacto particular e tudo,Sim Sr..espero que renda mais do que o ultimo que chegou de aviao particular