Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

red jazz

Citação de: ruisamuel em 28 de Julho de 2009, 19:09
Citação de: sn1perhawk em 28 de Julho de 2009, 19:06
É questão para dizer .

Porcos , metam o falcão nu cuuuuuuuuuuuuu.

Força benfica .
[/quot

x2

Becken

Citação de: BC em 28 de Julho de 2009, 19:24
Bem-vindo!

Valorizar o jogador e depois rumar ao Barcelona . É bem .

Nisto tudo só gosto de uma coisa , termos relações extremamente óptimas com os melhores clubes do Mundo Real Madrid, Barcelona, Ac Milan, Internazionale etc etc

Com a clausula de opcao por mais uma epoca, significa que ele só fica se for uma mais valia...o que é bom...

carlos7

vai ser mesmo apresentado hoje? ja ha confirmaçao?

Gonzalex

Citação de: LFCM em 28 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: FlyMan em 28 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: LFCM em 28 de Julho de 2009, 19:13
o forum das osgas ta ao rubro  :dance: :dance: :dance:

Tanta inveja!  :2funny:
tou a ler , mas tenho pena deles , ja pensei criar la uma conta para o gozo mas não eles são muito inocentes tipo, "O plantel mais fraco este ano é nosso"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tb estive a ler e o que eu já me ri. é só elogios à nossa frente de ataque misturado com MEDOOOOOO.

FlyMan

As osgas estão mesmo cheias de dor de cotovelo... são mesmo cromos! Queriam 1 Rui Costa não era?? Mas não têm! ahahahahah  :2funny:

red jazz

tou a ler , mas tenho pena deles , ja pensei criar la uma conta para o gozo mas não eles são muito inocentes tipo, "O plantel mais fraco este ano é nosso"

o link dessa lagarpichagem ...

klik

Bem-vindo!

Nisto tudo só gosto de uma coisa , termos relações extremamente óptimas com os melhores clubes do Mundo Real Madrid, Barcelona, Ac Milan, Internazionale etc etc

Em troca depois o Barça oferecenos o Bojan!!!  :whistle2: :whistle2:

O_Glorioso

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 17:58
Ao tempo que não ficava tão satisfeito como uma aquisição, este puto joga muito, puro matador.

Até tu?  :huh:

Muito bem, agora digam-me quais as contrapartidas desta contratação. Algum dos nossos no banco porque tem de ser? Ou vai sair alguém?

proD

Bem-vindo!

Lá está. Não concordava muito com a sua contratação, aliás nem percebo o porquê que o Benfica quis mais um avançado!

Mas prontos, já que vai estar de águia ao peito que tenha toda a sorte do mundo! O teu sucesso, será o nosso sucesso!

Bakari

Quando se comprou o weldon não havia garantia do Keirrison vir. Mas pelo k JJ diz também o pode encostar às faixas. ter bons jogadores não è crime. Ser por empréstimo também não. Mtos afectos do Teyes se esquecem k se não fosse por empréstimo o Reyes nunca teria vestido esta camisola.

FreddyAduFan

eu sei que nao vale nada, nem ganha jogos, e isso tudo... mas nao resisto:

"Mas que porr@!

Nunca estive tão em baixo como nessa pré-época! E vivi todos os 18 anos do jejum! Não me lembro de nada assim. O porco com uma equipa fortíssima, o benfas com vários nomes sonantes, em que só um deles me deixava nas nuvens, e nós... uma pobreza franciscana.

Até o Braga tem melhor equipa que nós."

coitado do homem ta de rastos :p

MB_caniggia

Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:17
Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau
acho que quando se contratou o weldon ainda nao tinha a jipotese de ir buscar este. a hipotese surgiu depois e o rui nao deixou fugir, ou seja, se fosse hoje se calhar o weldon nao vinha

Leonzo

Excelente contratação deles. Existiam dois jogadores no Campeonato Brasileiro que me agradavam muito e que gostaria de ver no Sporting: Ramires e Keirrison.Penso que não preciso de dizer mais nada...       

Esse lagarto disse tudo na qualidade que contratamos este ano... :whistle2:

LFCM

Citação de: red jazz em 28 de Julho de 2009, 19:26

vai o google e escreve forum scp eu fui la assim

o link dessa lagarpichagem ...

FlyMan

Não tem nada haver mas faltam 2 mgs para passar a Senior... que orgulho... :cool2: