Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola69

Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:17
Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau

Anda alguem a encher-se os bolsos, mais uma vez.

Vamos valorizar um gajo que nao é nosso e que vai sentar o Cardozo porque tem no contrato de emprestimo uma promessa de fazer "n" jogos.
Enfim, Suazo numero dois  :bah2:

Pedro

voces e os sapos , qualquer dia estamos como eles ... eles eq nao vivem sem nos  ;)

Notguilty

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 19:31
Se assumem que se infiltram nos fóruns de clubes adversários, depois não insultem os infiltrados deste fórum. Sinceramente, acho que dão importância a mais aos adversários... É "osgas", é "metam o Falcão no **"... Por amor de Deus. Celebrem mais este grande jogador que teremos. E lamentem o excesso de oferta no ataque e a falta de alternativas credíveis nas laterais defensivas.
Muito Bem ! Haja Bom senso! :)

almeidius

muitos golos ele marcou... mas tambem de penalti... tenho pena que não tenha ficado assegurada uma percentagem do passe... nem que fosse 10%

Eagle eye

Bola 69, tou contigo. Acho que comprámos o Weldon para encostar definitivamente o Mantorras.

red jazz

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2009, 19:27
Excelente contratação deles. Existiam dois jogadores no Campeonato Brasileiro que me agradavam muito e que gostaria de ver no Sporting: Ramires e Keirrison.Penso que não preciso de dizer mais nada...       

Esse lagarto disse tudo na qualidade que contratamos este ano... :whistle2:

áh agora a cor das camisolas já nao interessa .... andem lagarpixas dum raio.... roem-se , ide á farmacia , kompesan e microlax

npedrosa

Parece que não se aprendeu grande coisa nas 2 últimas épocas.

Desejo sorte ao Keirrison, mas daí a concordar com estes empréstimos...

Onun

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: LFCM em 28 de Julho de 2009, 19:13
o forum das osgas ta ao rubro  :dance: :dance: :dance:
Hehehe :2funny: ;D
Opa fartei me de rir, mas eles sempre sao sinceros. E isso é de louvar, poucos sao os adeptos que conseguem elogiar os rivais.
Podem postar o link? Tou curioso de ver esses posts das osgas! O0

Pedro84

Mas custa muito entender que se o Keirrison nos vier ajudar a ser campeões só nós é que ficámos a ganhar? Quero lá saber se o Barça beneficia com isto ou não!

Vou repetir, se calhar o Keirrison vai ajudar a valorizar o Cardozo!

red jazz

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 19:33
Bola 69, tou contigo. Acho que comprámos o Weldon para encostar definitivamente o Mantorras.

atitude coerente, sem sombra de dúvidas...

klik

Os Sportinguistas pelo que estou a perceber estão claramente na fase de depressão do Defeso!!! Nós as vezes tb temos :X. Pode passar rapidamente ou não!!! Deus queira que não passe :P

hcrespo

Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.

Leonzo

Perguntem aos lagartos se querem que a gente empreste o Mantorras... ;D    ;D    ;D    ;D    ;D

ds19

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Julho de 2009, 19:27
eu sei que nao vale nada, nem ganha jogos, e isso tudo... mas nao resisto:

"Mas que porr@!

Nunca estive tão em baixo como nessa pré-época! E vivi todos os 18 anos do jejum! Não me lembro de nada assim. O porco com uma equipa fortíssima, o benfas com vários nomes sonantes, em que só um deles me deixava nas nuvens, e nós... uma pobreza franciscana.

Até o Braga tem melhor equipa que nós."

coitado do homem ta de rastos :p

o forum deles é o melhor... conhece o topico Plantel 2009/2010 da nosso forum que tem quase 9000 paginas... eles tem para la um igual com 100

LuigiSLB83

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:17
Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau

Anda alguem a encher-se os bolsos, mais uma vez.

Vamos valorizar um gajo que nao é nosso e que vai sentar o Cardozo porque tem no contrato de emprestimo uma promessa de fazer "n" jogos.
Enfim, Suazo numero dois  :bah2:

Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?