Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ferrenho

Sinceramente acho que não conseguia calar-me com umas coisas que queria dizer a todos os que mandam o Keirrison pó caralho e que lhe desejam lesões:

Vocês não percebem um caralho de futebol! Fica muito mais bonito dizer que não conhecem um jogador do que dizer disparates absurdos de um jogador como o Keirrison. São andrades, lagartos, tudo aziado. E nós que o temos, aparecem aí os iluminados a falarem mal. Que fundo. Ouçam a bola branca das 18:15h na radio renascença e vão ver o que o cajuda diz deste artista! Aconselho a todos!

Andy_CooL

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.
chegou o sábio xD

Eagle eye

Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!
Dasss! E não é que o bicho me assustou outra vez????

Phant

Bem vindo ao Maior Clube do Mundo Keirrison.

Uma pessoa chega a casa e tem logo uma boa notícia. O que eu pedi o rapaz aqui no forum, antes de ele ser falado.

Toda a sorte. :metal:

BC

É o número 11 .

:tomates:

slbcarlitos

Quem me dera a mim que valorizássemos muito este "minino"...

E que depois o Barça nos voltasse a emprestar mais uma estrela em ascenção para nós voltarmos a valorizá-la...

Até podiam vir aqueles maestrinhos da cantera culé para se valorizarem cá.

red jazz

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.

tá tu, e eu,  eu tambem fique pasmado de tanta baboseira aqui dita...

Paulo Silva

Citação de: RedDevil.91 em 28 de Julho de 2009, 20:11
Mas afinal ele e apresentado hoje ou nao?
Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2009, 20:11
O brasileiro aterrou neste momento em Tires, partindo de seguida para o Estádio da Luz, onde irá ser apresentado aos sócios e à comunicação social. (última actualização às 19.47 horas)

Já chegou!!!  :)    :)    :)    :)    :)      :)    :)    :)

mas vai ser ainda hj apresentado?

fidelito

eu estava meio convencido que o Keirrison isa ser emprestado pelo barça a um clube que jogasse num bem definido e estavel 4 3 3, porque os de nau campo jogam sempre  à holandesa.
e neste aspecto estava mais  À espera que fosse para os porcos ou  o ajax !!

hum, o barça só tem 1 PL, o Ibra.. ou o gud fica por lá ???
eles não querem lá o Makukula por empréstimo ???
eu acho que dava-lhes jeito não ???, e encaixava que nem uma luva entre messi e henry
a nós dava-nos jeito esse emprestimo tb,e já agora  à boa pessoa que parece ser o Big Mak !! eheh

winteste

E outra piada, dentro de 4 / 5 este ira ser titular no barça , titular na seleçao brasileira , e um dos melhores Pl do mundo.

TFFS

O brasileiro aterrou neste momento em Tires, partindo de seguida para o Estádio da Luz, onde irá ser apresentado aos sócios e à comunicação social. (última actualização às 19.47 horas)

Já chegou!!!  :)     :)     :)     :)     :)       :)     :)     :)
Vai ser JA apresentado?

Benfica-Forever

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

LOOOOOOOL

SLB_paixao

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

:o :o :o :o :o :o :o :o

Nuno Gomes a 10? O homem nem uma aceleraçao sabe fazer  :crazy2:

para suplente esta mau??? tamos pobre e mal agradecidos?

O Nuno Gomes a 10 é muito mas muito pior que o Carlos Martins. Isso é um absurdo

eu por acaso tenho uma ideia diferente. mas prontos, entre carlos martisn e nuno venha o diabo e esolha.

lonstrup

mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

Leonzo

Citação de: Paulo Silva em 28 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: RedDevil.91 em 28 de Julho de 2009, 20:11
Mas afinal ele e apresentado hoje ou nao?
Já chegou!!!  :)    :)    :)    :)    :)      :)    :)    :)

mas vai ser ainda hj apresentado?
Diz aí!!! ;)