Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mialgia De Esforco

O benfica contrata um grande jogador que pode ajudar a marcar golos, a dar vitórias... e os senhores preocupados com activos. Se o Keirrison produzir mais que o Cardozo ou Saviola estou-me a cagar pro Cardozo e Saviola, torço pelo Benfica não é por jogadores. De qualquer modo, Keirrison vai pro banco o banco, não é preciso ser adivinho.

Adrian

pá Keirrison nao....

eu quero o SLB com

Karadas, Marcel, Adré, Pringle, andersson Luiz, Makukula,Berguession, e por ai fora outros que nao resa a historia..

Saviola, Cardoso, TITULARES

Keirrion, Weldon, N.Gomes "Pode jogar no Lugar de Aimar" Supletes

ai tao os 5 avançados que o Jesus quere num plantel...

e que LINHA AVANÇADA.... estes todos se marcarem ao todo 50 Golos somos CAMPEOES, Garantidamente... e so o Cardoso vai marcar uns 30...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Julho de 2009, 20:08
Há aqui com cada comentário infeliz!!!!

Desejar lesões? Sinceramente. Pq nao desejaram isso ao reyes que veio tapar o di maria no ano passado?
Ha gente muito mal formada! Se lhes fizerem o mesmo na vida pessoal e profissional vão perceber a merda de comentarios que fazem.

Lucas_SLB

Um jogador desta qualidade é sempre bem vindo.
Estamos neste momento com um grande ataque.
O que me preocupa é a posição de GR e um substituto para nº 10 caso o Aimar se lesione. O Carlos Martins para mim nem é opção para 10.

Eagle eye

Pessoal, proponho que cada um de nós faça uma reflexão antes de escrever qualquer post. É que se lê aqui cada barbaridade... Vamos escrever, ler, voltar a ler, mudar o que está mal, reler, treler, quadriler, e só depois publicar. 

TFFS

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.
Exacto... Isto sim é o Benfica!!
Porcos e osguinhas vejam o que e uma EQUIPAÇA!!!

Superga1949

è o que estamos a pagar por este jogador !

luis___alex

Citação de: Ferrenho em 28 de Julho de 2009, 20:11
Sinceramente acho que não conseguia calar-me com umas coisas que queria dizer a todos os que mandam o Keirrison pó caralho e que lhe desejam lesões:

Vocês não percebem um caralho de futebol! Fica muito mais bonito dizer que não conhecem um jogador do que dizer disparates absurdos de um jogador como o Keirrison. São andrades, lagartos, tudo aziado. E nós que o temos, aparecem aí os iluminados a falarem mal. Que fundo. Ouçam a bola branca das 18:15h na radio renascença e vão ver o que o cajuda diz deste artista! Aconselho a todos!

muito bem dito

porra
reconheçam a qualidade quando ela é nossa

mais uma vez 
OBRIGADO POR MAIS ESTA PRENDA GRANDE RUI COSTA E VIEIRA

Andy_CooL

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Julho de 2009, 20:13
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

LOOOOOOOL

LOOOOOOOL x2

coyote5

nao queria mas agora basta é torcer que marque muitos golos quando sair do banco :D

Benfica-Forever

Este forum devia estar bloqueado para menores de 13 anos. Sinceramente..

Paulo Silva

Citação de: BC em 28 de Julho de 2009, 20:12
É o número 11 .

:tomates:

tas a mandar um palpite ou ja disseram isso nalgum lado?

ruisamuel

Mr_RIBEIRO

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.
:bow2: :bow2:

Onun

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!
Dasss! E não é que o bicho me assustou outra vez????
LOL, o bicho simboliza o SLB esta época, vai tudo andar a tentar mata-lo mas ninguém consegue!!!

PS - Tb tens um ENORME avatar!! Respect!! :drunk: