Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chefe

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 20:32
vai ser apresentado hoje?

KEIRRISSON: Barça com direito de preferência sobre dois jogadores do SL Benfica, David Luiz e Di Maria, para um futuro negócio????

O Vieira já deve ter dado O Maria com direito de preferência a meio mundo  :2funny:

nspumpkin

Estou ansioso pelas justificações do Rui Costa acerca da vinda do Keirrison e se algum avançado vai sair depois desta vinda!

Se ele diz que o Mantorras vai embora, os sócios matam-no á pedrada!  :tomates:

lorenzzu

para os criticos um comentário do forum do zbording
"Bem, o SLB não anda a brincar esta época... Para além de andar a praticar um bom futebol, reforça-se com bons jogadores, mostrando pelo menos uma clara ambição de lutar pelo título, uma coisa que no Sporting actual não vejo... 

Para além disso, parece que o SLB começa a adoptar a táctica do FCP ao tentar impedir que os adversários fiquem com boas opções, como se viu no caso de Keirrison... Alegadamente os 3 grandes portugueses estavam envolvidos e o Sporting, de todos, até me parecia ser quem melhor uso faria deste jogador...

Não me entendam mal, não sou nenhum "infiltrado", estou longe de estar contente com isto tudo, aliás estou estupefacto com o clima de apatia que paira no Sporting actual... Parece que toda a gente do Sporting está a dar como certo um lugar à frente do SLB, e que por isso está tudo bem Roll Eyes

A verdade é que apesar de sermos o clube que mais cedo entrava em competição agimos como o mais displicente de todos... Contratámos menos, mais tarde, fizemos menos jogos...

...e apenas ganhámos um deles, contra um clube de um escalão 2x mais baixo..."

não me parece que ande tanta gente enganada, eu admito que não conheço o jogador, mas se o Barça deu 14 milhões por ele é porque o gajo não deve ser nenhum pato

Dudek

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2009, 20:31
thanks Mia Rossi  :2funny:

WTF?!? Mia?!?  :huh:

há uma gaja numa novela chamada Mia Rossi. ainda hoje falei com o Arsène se tu serias irmão dela...e agora lembrei-me disso  ;D

Pika^^

KEIRRISSON: Barça com direito de preferência sobre dois jogadores do SL Benfica, David Luiz e Di Maria, para um futuro negócio????
É bem capaz de ser verdade. E não me faz espécie, eles vão ser vendidos de certeza, desde que saiam pelos valores que valem, não me importo.

SuburbanRebel

Onde é que está isso?

P.S. - Parece que o MaisFutebol também foi barrado...

klik

Citação de: Beduas em 28 de Julho de 2009, 20:33

wtf? quer dizer, eles emprestam-nos e dps de levar o Keirrison de volta ainda podem levar mais 2? Ai o caralho !

LOL, direito de preferencia é uma merd* cagad*... Não é direito de Opção sobre x valor!!! è ter preferencia no caso de pagar o memso que os outros!!

jpcaetano

wtf? quer dizer, eles emprestam-nos e dps de levar o Keirrison de volta ainda podem levar mais 2? Ai o caralho !

isto quer dizer se alguém der 30 m€ pelo Di o Barcelona por esse preço tem a opção de compra.

Águiadosul

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 20:31
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 20:24
Link pa apresentaçao, plizzzz

;)

BTV:

http://www.extralive.tv/pt/ --> extratv --> BenficaTV

Agora falta é saber a que horas é...

Thanks!

NO link esta a dar a sport tv ..merda é esta!

goldharbor

direito de preferencia é: um outro clube da 20M aceitas... eles dão 20M és obrigado a aceitar! tal e qual o negocio do Simao!!

Preferencia!!!

bruno_slb_

podem ter direito.....fds nao sabem ler, tipo se o inter quiser o di maria tem que o barça primeiro dizer se o quer ou nao!

RedDevil.91

Onde e que viste isso?

46Rossi

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2009, 20:31
thanks Mia Rossi  :2funny:

WTF?!? Mia?!?  :huh:

há uma gaja numa novela chamada Mia Rossi. ainda hoje falei com o Arsène se tu serias irmão dela...e agora lembrei-me disso  ;D

:2funny:

Não sei quem é  :(

Miguel Gouveia

A ver o que sai daqui...