Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slatz

A apresentação vai dar na RTPN.

Tommytukamoto

Bem vindo.

e GR nada ?

diabo maiato

Foi o melhor marcador do Brasileirão!!!!!Veio por 14 milhões € para o Barcelona!!!Logo tem que ser bom!!!Oxalá sejas muito feliz no Benfica!!!!!!

rcoelho

estive a ler uns comentários de adeptos do Barcelona sobre o empréstimo ao Benfica e a maior parte é contra por causa da qualidade da nossa frente de ataque....

lol

Dizem que com Cardoso, Saviola, Aimar e Nuno Gomes (sim, Nuno Gomes).... o Keirrison poucas hipoteses vai ter de jogar....

;D

Como é interessante ver a mesma situação por outros olhos.  ;)

Dos_Anjos

winteste

Viram quantas vezes é que o fabio coentrão disse : " Acho que.. "

Slatz

Citação de: Dos_Anjos em 28 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: Slatz em 28 de Julho de 2009, 21:03

Horas?

Não sei, disseram que entram em directo logo que o jogador apareça na conferência de imprensa.

diabo maiato

só uma pergunta: o Benfica paga que percentagem do ordenado?????(No caso do Suazo era um balúrdio 50% - 150 milhões!!!)

Jonydobenfica

ja tou a ficar com medo
espero que nao vendam o cardozo
despachem o mantorras

franciscoafonso

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2009, 21:05
estive a ler uns comentários de adeptos do Barcelona sobre o empréstimo ao Benfica e a maior parte é contra por causa da qualidade da nossa frente de ataque....

lol

Dizem que com Cardoso, Saviola, Aimar e Nuno Gomes (sim, Nuno Gomes).... o Keirrison poucas hipoteses vai ter de jogar....

;D

Como é interessante ver a mesma situação por outros olhos.  ;)
Dos que li eles não falam de qualidade. Falam, isso sim, do número. Já havia 5 e o Keirrison será o sexto. Para além disso, muitos deles não conhecem o jogador e acham que 14 milhões foi um valor exagerado.

Flirt4ever

Citação de: Dos_Anjos em 28 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: Slatz em 28 de Julho de 2009, 21:03

Acho que às 20h.

Espero que seja o jogador que todos pensam que vai ser.... mas espero também que não seja para tirar o lugar ao Cardozo ou Saviola..... quer dizer.... tipo.... não é nosso.... ´so por isso.

Força Keirisson!

abraço.
Horas?

Lúcio Gomes

winteste

Citação de: diabo maiato em 28 de Julho de 2009, 21:06
só uma pergunta: o Benfica paga que percentagem do ordenado?????(No caso do Suazo era um balúrdio 50% - 150 milhões!!!)
o benfica nao paga nada

god_dice

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 21:06
Viram quantas vezes é que o fabio coentrão disse : " Acho que.. "

Perdi a conta à 7ª vez  :D

MãodeVata

Não era o Barça que queria dar 9 M pelo lulinha que vai para  estoril ?