Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

rkc estás a exagerar como o crl. :estrelas:

Quem vai ser o treinador dos iniciados?

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 28 de Julho de 2009, 23:21
Há aqui pessoal que nem que viesse o messi emprestado o queriam por ser emprestado, preferiam jogar com marceis e makukulas porque eram nossos, enfim...

É mesmo isso que se está a discutir. O melhor do Mundo, que joga na Europa prái desde os 15 anos, que joga num clube que aposta naqueles que são deles, que faz o que quer, é parecido com um miúdo que vem do Brasil e nem sequer sabe o que é um campo com relva de menos de 10 cms de altura...

MrcFlp

Eu hoje durante o dia aqui a gozar... afinal é mesmo verdade, o Keirrison (que confesso não conheço, mas já me disseram que é "malha") veio para o Benfas!

Ke - Ke - Keirrison
Ke - Ke - Keirrison
Ke - Ke - Keirrison

Dá-lhe puto!

P.S.: Oxalá seja este ano, andamos nisto há 4 anos, porra!

Nuno Oliveira

Keirrisson na minha opinião será o joker :)
Quem pensa que um equipa não necessita de 3 grandes avançados engana-se... e kerrison irá colmatar essa lacuna claramente.
Imaginem eventualmente o ataque entregue a weldon e nuno Gomes??? Pois não dão garantias..
Nuno Gomes sera importante no balneario !

Força Benfica!

the.lowlight

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16
claro e o barça gastou mesmo 15M num jogador pa o oferecer ao benfica

mas alguem no barça sabe sequer quem é o jesus?

Não digas isso. São bacoradas e não tens argumentos.

Ninguem me vai dizer que ele é mau. Como já disse do Patric.

Mas o MEU clube beneficia, concretamente, o quê com isto?

Estás a gozar? A sério..às vezes não vos percebo. O que ganha?? Ganha um dos mais jovens promissores do futebol mundial por 1 ou 2 anos.
Queria ver se o Cardozo ou o Saviola se lesionassem (knock knock knock)..aposto que ias ser frequentador assíduo do tópico do NG a cascar no mesmo, que só falha golos, e que não podemos ser campeões sem banco, e que o LFV e Rui Costa são incompetentes..etc. Eu sei bem porque muita gente está ressabiada por ter um GRANDE valor do futebol mundial no Benfica...e tu também sabes ;)

mfm1972

è isso mesmo, nós temos a tendencia para idolatrar jogadores, tyemos é de idolatrar o nosso benfica, esse sim , merece. os jogadores apenas sao profissionais, se lhes pagas , amam o club, se não pagas, tchau.....

Citação de: aplane em 28 de Julho de 2009, 23:21
Entendo pouco da materia em relação aos contratos de emprestimo, e as obrigatoriedades que os clubes se sujeitam...

Mas , e pouco vi, o Miudo parece-me ser bom jogador, e se Vier a ser titular, não me parece  que o vá ser por motivos contratuais...

PArece-me que há quem esteja contra esta contratação porque o cardozo pode vir a ser relegado para o banco, não me parece, mas se vier a acontecer, é porque o JJ assim entende...

Eu quero lá saber se joga o Cardoso ou o K9 ou o K11 ou raio que os parta....( força de expressão).

Eu quero é ganhar ...

:slb2: :slb2:

redpeanut

rkc agora estás a querer ser o dono da verdade e ai de quem disser o contrário.O Barcelona tem avançados de sobra e não tem lugar para ver se ele se adapta à Europa e emprestou a outro clube.

É um risco que nos sai 0. Isso de ele ter de jogar é porque tu o dizes.Óbvio que para o Benfica fazer proposta é porque conta com ele, mas não me está a parecer que chegue e meta um dos 2 avançados no banco só porque sim, até porque ambos estão a jogar bem.

Se justificar durante a temporada um lugar no 11 melhor, não vai é ficar a pastar no 11 quando temos 3 pontas de elevadíssimo nível.

Janeca87

Há algum video da apresentação???????????????????????????????????

rkc

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:22

Economicamente nada , mas também nao perde. Agora acredito que desportivamente este jogador é uma mais valia. Desde que nao aconteça aquela situaçao que temos estado a falar.

Imaginando que este faz uma época "fantástica" como o "fantástico" Suazo, o "pantera" ou lá que animal ele era.

Indulge me...

Não é altamente prejudicial economicamente?

Se correr bem para ele e mal para o clube. Não é altamente prejudicial economicamente?

Rubenfs

Citação de: Monraigon em 28 de Julho de 2009, 23:16
Boa sorte rapaz...és talentoso,faz-te craque no benfica. :slb2:

ps-rezo aos santinhos todos,para que isto nao signifique a saida de cardozo...

O Nuno Gomes Vai jogar pouco...Assim como o Mantorras!
Vamos ser racionais:

Nuno Gomes - Jogador que se identifica com o Benfica, bom para o balneario.
Mantorras - Querido pelo público, "mascote", Não pode fazer mais do que faz... Nunca mais terá ritmo competitivo para jogar 45 min, num clube como o Benfica.

Chefe

Os anos passam e o Benfica parece não aprender nada

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:22

Economicamente nada , mas também nao perde. Agora acredito que desportivamente este jogador é uma mais valia. Desde que nao aconteça aquela situaçao que temos estado a falar.

Imaginando que este faz uma época "fantástica" como o "fantástico" Suazo, o "pantera" ou lá que animal ele era.

Indulge me...

Não é altamente prejudicial economicamente?

Se correr bem para ele e mal para o clube. Não é altamente prejudicial economicamente?
É ai que eu quero chegar, com o jesus eu CREIO que se o Keirrison nao estiver bem , nao ira ser titular.

Bzzoiro

zmdp

:flagglorioso: se fosse para os porcos, éra uma maquina mais um que o chibo nos roubou, como vem
para o benfica, que mà gestao anda tudo a dormir vai ser um barrete,
pelo que vejo nunca estao contentes,
vamos é apoiar o glorioso para que sejamos campeos :slb2: :clap1:

6 - Reyes