Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

bolas10

Grande contratação, ainda por cima, acho que o Barcelona é que paga o ordenado.

Obrigado Rui

:flagglorioso:

M30

LFCM

estas osgas , hoje fui o forum deles parti-me a rir agora vem para aqui fazer o que?

Este ano lutam por um 3 4 e ja é bom .
tenham vergonha!

redmaster

Segundo abola o Benfica fica com 15% do passe dele, durante quatro anos. Ou seja ganha 15% de uma futura transferência durante um período de 4 anos.

Gambino

Citação de: redmaster em 29 de Julho de 2009, 03:11
Segundo abola o Benfica fica com 15% do passe dele, durante quatro anos. Ou seja ganha 15% de uma futura transferência durante um período de 4 anos.
Hmm sera?
Entao nao pagamos nada por ele e ainda nos damos a esse luxo?!Hmmm isso tem agua no bico
Sera que no acordo vem la que ele tem de jogar pelos menos um x de jogos?

FtRaven

Citação de: Alomaya¹¹ em 29 de Julho de 2009, 03:13
Hmm sera?
Entao nao pagamos nada por ele e ainda nos damos a esse luxo?!Hmmm isso tem agua no bico
parece que afinal pagamos a mesada  :ashamed:

sirBoris

Hmm sera?

o benfica pagara a totalidade dos salarios do jogador...

http://www.ojogo.pt/25-159/artigo812456.asp

Gambino

Citação de: sylv1nh0 em 29 de Julho de 2009, 03:15
Hmm sera?

o benfica pagara a totalidade dos salarios do jogador...

http://www.ojogo.pt/25-159/artigo812456.asp
Pois, era bom de mais para ser verdade se nao pagassemos nada do salario dele, pelos vistos pagamos é tudo...
Ele ganha 1,5 e meio ano, e o Cardozo ganha 800 mil, isso é que acho mal.

CamaraoO

Mas agora o que o jogo diz é lei?? Quando interessa pra criticar acredita-se na notícia quando não interessa não se acredita, enfim... Até parece que não tão fartos de cenouras e notícias falsas !!!!

Wach Wíinik

Este jovem já treina amanhã certo?

BC

Cardozo , Saviola , Keirisson e Weldon é de respeito .

Nuno Gomes é para a tal mística e Mantorras é para os Kit's em Angola , com todo o respeito pelos dois atletas.

the.lowlight

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 03:02
O agora sócio nº 194 896 (...)

http://www.ojogo.pt/25-159/artigo812455.asp

105'104 avançados até batermos os 300'000 :)

Grande Keirrison, boa sorte!

No20__

LOOL, melhor que fazer conferências de imprensa para apresentar 12(doze) sócios, maioria famosos ou familiares como fazem as osgas hahahahaha, tornaram-se no Braga do campo grande...

the.lowlight

Eu estou a brincar...eu acho que a campanha de angariação de sócios desta direcção é dos melhores elogios que lhes podemos fazer..e a prova disso é que meses depois ambos os outros 'grandes' tentaram imitar.