Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:04
Mas sabes mais que nós? é 'achar' para mim e ter a certeza para ti? lol

MP.

pica

bem vindo ao benfica!!!

Ouriço

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:09
...

Sim, é verdade. Mas tambem SEI que o suazo, para SÓ receber 150.000 do benfica, tinha de jogar 75% dos jogos em que estivesse disponível.

E, para se ver a idiotice do bicho, disse a rui Costa que podia vendê-lo por qualquer proposta acima de 5M...

De onde tiraste isso?

Se vamos começar a mandar teorias para o ar que não se podem provar isto vai ser o bom e bonito. Pelo menos o modo como se obtem a informação ou então é a bandalheira total no forum.

the.lowlight

Citação de: Tity Henry 14 em 29 de Julho de 2009, 12:09
Temos connosco em 6 avançados 3 de grande nível que podem resolver o jogo a qualquer momento(7,30,11) o que é que querem mais???????? O Delibasic???....o Karadas????o kinkin????....eu não compreendo como é que voçes se preocupam com o facto do keirrison vir por empréstimo.....temos o Rui e o JJ que de certeza que sabem o que é o melhor para nós....se o keirrison vai fikar um tempo no banco..?..K fique....tal como o saviola e o Cardoso, se tiverem de se sentar no banquinho que sentem....eu kero é ganhar...seja com um puto emprestado pelo barça ou um  vindo dos putos do seixal.....

Obs: Custa muito ver aki cada merda k se fala do mantorras :disgust: .....eskecem-se kem é k vos fez ir a ultima vez ao Marques......Eu não me esqueço!!!!

Não é uma questão de respeito..eu respeito o Mantorras..mas tens que concordar com a maioria do pessoal, infelizmente o Mantorras já não pode ser considerado um jogador 'normal'. Ele próprio sabe isso..que tem limitações. E vermos o Mantorras como alternativa para 90 mins, não é realista.

Di_SLB

Aquilo que o pessoal tende a não perceber é: aqui não se está a dizer que ele é mau ou que é caro e cenas do género. O que se está a criticar é o facto de haver pessoal na equipa que podiam muito bem fazer a posição e que, por causa do Barça não querer perder um ano com ele (por causa da adaptação ao futebol europeu), não é dada oportunidade a esses jogadores que já são nossos, são novos, já estão adaptados e precisam de se desenvolver também.

Profeta

Uma coisa é certa, o homem parece ser uma mais-valia para a equipa. Sou pouco de euforias, mas este ano estamos com um plantel ao mais alto nível, não digo imediatamente que iremos ser campeões porque os porcos continuam fortes, mas sinceramente parece-me que acabou o futebol sofrível do Benfica. A única coisa que temo agora é o futuro financeiro do clube, vamos ver.....

FORÇA KEIRRISON!!! FORÇA BENFICA!!!!

rkc

Citação de: aplane em 29 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: winteste em 29 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: aplane em 29 de Julho de 2009, 11:57
Volto a frisar, o problema na contratação do Keirrison para alguns users, é o medo do cardozo ir para o Banco...

Há de ir para o banco e há de jogar, parece me que será sempre 1ª escolha, mas parece me que a vida de futebolista é mesmo essa...

Ele que lute para jogar...

Realmente, quero lá saber quem joga, quero é ganhar caralho...

Vocês não...?

Eu sou dos que mais gosto do Cardozo e Cardozo sair do 11 para jogar Keirrison e este corresponder, impecável.

agora nunca concordarei é em fazerem como fizeram com o suazo no ano passado e voltaram a fazer este ano. Impôr ao benfica que este tenha de jogar.
rkc , tu proprio disseste que o Quique nao gostava do cardozo.

Eu próprio, e talvez 90% dos treinadores, a jogar só com um avançado, escolheria o Suazo...

O Problema é que o Quique ocupava a vaga do 2º avançado com o Aimar...o que stava errado..
Mas entre Suazo e Cardozo, escolheria sempre o suazo...

Viu-se. Quique tambem. Grande treinador. Estável.

the.lowlight

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:04
Mas sabes mais que nós? é 'achar' para mim e ter a certeza para ti? lol

MP.

Respondida ;)

Topo Sul

Citação de: nnpandora em 29 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:56
E vocês a darem-lhe.

Mas alguem está contra a vinda dele? O que eu estou contra é, como escrevi ontem, do benfica andar a ser a puta dos outros.
Não concordo contigo. Tendo sido um empréstimo foi um óptimo acordo.
O Jogador fica 2 anos no clube (se for exercida a opção), sem custos que não sejam o ordenado.
Se o jogador render e o barcelona o quiser de volta tem de pagar.
Ao sair ao fim de 2 anos o benfica fica com 15% dos direitos económicos durante 4 anos, ou seja, se for vendido por exemplo pelo preço de compra o Benfica vai buscar cerca de 2 milhões e 250 mil euros.
Não acho que tenha sido um mau negócio.

Cuidado com as especulações, leiam o comunicado oficial e deixem os jornais,
não fala nada de 15% do passe, nem de compensação ao SLB caso o Barça o queira de volta ao fim de 1 ano

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/ComunicadoKeirrison2809.pdf

É assim que nascem histórias iguais á que nasceu na venda do simão em que meio mundo achava que o atletico nos ia "oferecer" mais 2 jogadores.

Woody

Estou contente com a vinda do Keirrison mas não vale a pena tapar o sol com a peneira: é óbvio que o Jorge Jesus vai ter que gerir com pinças esta questão dos três avançados potencialmente titulares. Para mim é inaceitável que um jogador emprestado, por muito bom que seja, venha com qualquer cláusula de utilização e por isso simplesmente não vou ponderar sequer essa possibilidade. Ainda para mais, segundo as últimas notícias, somos nós a pagar o ordenado ao jogador. Que sentido faria pagarmos o ordenado a um jogador e estarmos obrigados a pô-lo a jogar independentemente do rendimento?

Se todos estiverem em condições de igualdade, como eu espero que estejam, é meio caminho andado para as coisas correrem bem: são muitas competições, o sistema táctico em alguns jogos pode ser alterado, e portanto julgo que todos vão ter oportunidades para jogar.

Mas que fique claro: para mim, neste momento, a jogar no sistema em que estamos, Cardozo e Saviola são a dupla titular do benfica. É o Keirrison que vai ter que mostrar que merece ser titular e não o Saviola e muito menos o Cardozo que, valha a verdade, nas últimas épocas tem tido um décimo do reconhecimento que devia ter (dos adeptos e do clube) já que há três épocas que não faz outra coisa se não facturar.

Willow

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 12:13
Aquilo que o pessoal tende a não perceber é: aqui não se está a dizer que ele é mau ou que é caro e cenas do género. O que se está a criticar é o facto de haver pessoal na equipa que podiam muito bem fazer a posição e que, por causa do Barça não querer perder um ano com ele (por causa da adaptação ao futebol europeu), não é dada oportunidade a esses jogadores que já são nossos, são novos, já estão adaptados e precisam de se desenvolver também.

Sim, mas repara, se ele se esforçar mais que esses e render mais que esses nossos, não o pomos a titular porque é emprestado? :huh:

Eu acho que todos vão ter oportunidade de jogar, os que renderem mais é que jogam.

ScorpiO

Se é o Benfica que lhe paga o salário quanto a mim cai por terra essa história da obrigatoriedade de jogar!
Mais ainda com o treinador que temos...

No20__

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 12:13
Quem são esses jogadores que são novos(e já adaptados) mas que se precisam de se desenvolver também?
Já não vamos valorizar, e evoluir o Mantorras, N. Gomes, Weldon...uiii.
De facto tens razão quanto à adaptação do Keirrison, mas é tudo subjectivo, se jogar bem pa cacete e marcar muitos golos, correr mais que os outros, pressionar mais,etc,etc. deixa de haver essa falsa questão.

BC

A quem não goste do empréstimo do Keirrison ao Benfica, nomeadamente os adeptos do Barça:

28.Jul.2009 | 23:30       Pues no entiendo realmente la cesion del delantero.. si es que realmente no tenemos suplentes para los titulares.. henry , messi ,ibra.. vamos a poner que el 4 es bojan y sale por ibra.. quien suple a messi o a henry? pedrito y jefren? no lo entiendo la verdad

the.lowlight

Também concordo que o Cardozo e o Saviola partem em vantagem. Tem estado ambos bem, o Keirrison é que tem que provar que merece o lugar. Mas eu acho que o pessoal vai surpreender-se com ele..não é de bonitinhos, mas marca.