Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ccooll_booy

Essa do caparro está lá... O Di Maria (75Kg) tem muito, o Fábio Coentrão (66Kg) tem muito, etc etc, porque não os metem a rodar mais 5 anos para ganharem caparro também??

M30

Citação de: pfslb86 em 29 de Julho de 2009, 15:22
Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!

:huh:
tas a confundir futebol com culturismo so pode

Caro amigo, eu respeito e compreendo a critica que me fizeste, acerca do culturismo. :)

Provavelmente, e infelizmente, muitos dos users que aqui escrevem tem uma experiência de prática desportiva, e uma formação cultural desportiva, demasiado ligada ao futebol, com todos os vícios e lacunas que isso acarreta.

Eu embora tenha uma certa ligação ao futebol (até como praticante) tem de facto um maior gosto e ligação (inclusive a nível de treino e formação) a outros desportos, outros desportos estes que, de um mdo geral, reconheço-o, são mais exigentes que o futebol quer a nível técnico quer a nível das capacidades físicas mínimas exigíveis.

Se calhar é portanto um bocado por isto tudo que me faz tanta confusão ver o Benfica disposto a apostar num rapaz como Keirrison, que não tem (ainda) as capacidades físicas minimas para poder ser atleta de alta competição.

Concordo em parte contigo maso futebolista tem de ter caracteisticas que nascem com ele a vertente técncia, que pode ser aperfeiçoada mas que para determinadas funções dentro do campo, quase impossiveis de desempenhar.

Apesar de exagerar nas diferenlas mas vê o caso do Messi, o próprio Léo, excelentes jogadores mas que fisicamente, são aparentemente fraquitos.

o Liedson tem caparro? Não é o melhor das osgas?

Chepo

Para jogar na Europa é necessário um padrão de peso e massa muscular?! Têm a sua importância, mas é um factor secundário.

Vários são os jogadores bem sucedidos na Europa vindos da América do Sul e com porte atlético semelhante ou inferior ao do Keirrison.

Mas, vou deixar, que o Keirrison te dê a melhor resposta.

LuigiSLB83

Massa muscular? E se for esparguete à bolonhesa?

blog benficaatemorrer

Citação de: Golden em 29 de Julho de 2009, 15:41
Keirisson, mínimo 15 golos ou fazem-te o caixao.

Até já deve andar mt boa gente com os pregos guardados.

se ele fizer 15 golos na taça de portugal é o maior dos maiores!

M30

Golden

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2009, 15:47

Vai marcar o golo decisivo que nos dará a Liga Europa :ashamed:

No20__

Ele tem é de meter a bola dentro da baliza. Até parece que ganhando em velocidade, precisa de poder de choque. E olha que há muito gajo franzino que vai à luta e não fica a perder para muitos bisontes.
Lembrar dos golos que já sofremos de gajos como Liedson...
60 golos em 80 jogos e apenas 20 anos, acabou a conversa.

pfslb86

Messi teve uma data de anos de formação europeia e é pequeno mas tem muita massa muscular... Acho que estás a confundir as coisas...

Keirrison tem 1,84 m distribuidos por apenas 70 kg de peso... Não há comparação possível com Messi. Lembras-te de maradona? Baixo, sim, mas vẽ se te recordas de toda aquela massa muscular que lhe permitia ser explosivo e agueantar tão bem a carga.

O maradona era um predestinado um Deus com a bola, isso é um exagero, Maradon teve um dom, que ue por acso não vi em mais nenhum jogador.

O Messi foi para Barcelona com um problema hormonal de crescimento, e apostaram nele pela qualidade técncia que ele tem, dizeres que tem grande massa muscular, todos têm quem treina todos os dias, tem massa muscular.

O Cristiano Rnaldo tem um grande fisico e poder técnico, mas lembras-te do King, fisicamnete extraordinário, mas...........

Lucky_Luke

Citação de: Bzzoiro em 29 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 14:57
Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!

Para o Nelson ser o melhor Ponta de Lança do Futebol Portugues tem de ir para o Estrela ganhar caparro!!

Desculpa lá, e isto não é nada contra ti, mas já cheira mal essas histórias de se ir para este ou aquele clube ganhar caparro!

É assim: É claro que um jogador, qualquer que ele seja, para ganhar rotinas, para ganhar caparro e se adaptar ao futebol português não precisa de ir rodar para nenhum clube, pois pode ganhar isso tudo jogando no Benfica!!!

O problema é que o Benfica joga sempre para ganhar, para conquistar títulos, e por isso muitas vezes não se pode dar ao luxo de ter jogadores no seu plantel a fazerem esse tipo de tirocínio (ganharem rotinas, corpo, adaptação, etc), e é só por essa razão que a maior partes das vezes se prefere colocar esse tipo de jogadores a ganharem tudo isso jogando em clubes mais pequenos!!!!

Percebes agora???

nsalta

Para mim era tudo a rodar no Carregado até terem o caparro do Fernando Aguiar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Golden em 29 de Julho de 2009, 15:48

depois do tacuara e saviola empatarem o jogo a 7?

Ru10

Citação de: José Marinho em 29 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Bzzoiro em 29 de Julho de 2009, 10:25
Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho
esse...

Meu caro Bola7, vai ficar pelas reticências, ou sabe de alguma coisa que queira partilhar connosco, em particular comigo?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Golden em 29 de Julho de 2009, 15:48

depois do tacuara e saviola empatarem o jogo a 7?

Essa cena que andas a fumar é marada :D

rkc

Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Troglodite em 29 de Julho de 2009, 14:42
Comparar Keirrison aos jogadores da nossa formação é no minimo gozar com o bom senso das pessoas.. o Keirrison é um fenomeno. Com os seus 20 anos estar nos 5 avançados mais promissores da sua faixa etária, juntamente com Pato, Balotelli, Bojan e Aguero. É a minha opinião.

No ano passado, houve um jornal gay (porque as folhas são rosa...) italiano que dos 30 jovens mais promissores do Mundo, com mais de 19 anos, 5 eram do Benfica. Todos comprados. DL, Sidnei, Adu, Miguel Vitor, Urreta.

da lista dos 17-19, mais 5 eram nossos, portugueses: DS, MO, RM, LP, RL.
Agora é que os lixaste que a maior parte não sabe o que querem dizer as siglas ;D

David Luiz, David Simão, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Ruben Lima.
O MO, calculo que ele queira dizer NO, Nelson Oliveira.

Era NO. As teclas são perto.

E era pressa, não era para lixar ninguem.