Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MALU15

Ainda não tem ritmo de jogo, pois esteve parado  não fez pré-época.Tem de valer muito mais do que mostra. Tem de tabalhar no duro para merecer oportunidades.

rocky

jà estava a evitar de vir aqui prai hà uma hora jà sabia que os habituais mestres da bola se iam atirar ao rapaz !! o keirrison se jogar tem que ser para substituir o cardozo porque jogam na mesma zona e nao para fazer de saviola o weldon pela sua mobilidade è que pode fazer o mesmo que o saviola o keirrison como matador tem que jogar na area sozinho com o cardozo ao lado dele pisam os dois os mesmos terrenos e nao dà resultado o keirrison como goleador precisa de carinho e de um golo para se libertar e apanhar confiança

Fly 13

Citação de: rocky em 24 de Agosto de 2009, 13:47
jà estava a evitar de vir aqui prai hà uma hora jà sabia que os habituais mestres da bola se iam atirar ao rapaz !! o keirrison se jogar tem que ser para substituir o cardozo porque jogam na mesma zona e nao para fazer de saviola o weldon pela sua mobilidade è que pode fazer o mesmo que o saviola o keirrison como matador tem que jogar na area sozinho com o cardozo ao lado dele pisam os dois os mesmos terrenos e nao dà resultado o keirrison como goleador precisa de carinho e de um golo para se libertar e apanhar confiança

Fly 13

Citação de: rocky em 24 de Agosto de 2009, 13:47
É sempre a mesma coisa... Paciencia??? ZERO. Depois acham estranho não darem aqui e darem noutros lados...

VanBasten

Ontem foi o pior em campo...a entorse logo aos 48 minutos, também não ajudou. Vê-se que ainda está à procura do melhor ritmo competitivo. Venha a Taça da Liga rápido, para começar a ter minutos a sério.

kemosabe

Temos de ter paciencia.
Ainda vai ser muito util e marcar muitos golos.

ILLEGAL

Nem vou dizer se é bom ou mau jogador pq ainda não se viu nada...vamos dar tempo.

Agora GARRA precisa-se, ainda por cima num jogo contra o Guimerdães.

riccky

ontem é verdade que se lesionou logo no primeiro lance, mas acho que não podemos esperar do keirrisson muito mais que isto. O difrencial nele está na eficácia frente á baliza. Lembro que no Palmeiras era praticamente assobiado em todos os jogos devido ao seu alheamento da partida. No entanto marcou 22 golos em 20 jogos (acho eu) e saiu por 16 milhões. No entanto não é jogador de mexer muito com o jogo, e não sei se Jesus lhe vai dar muitas oportunidades e muito menos os adeptos. Mas esta é só a minha opinião, e acreditem que gosto do keirrison mas não sei se o estilo de jogo dele se vai encaixar no benfica, tendo o treinadoe e adeptos que temos

Anti-morcão

Não gostei dele ontem.

Mas acredito que tem valor e que nos vai dar muitas alegrias.

Chepo

Colocá-lo a titular contra o Poltava!

riccky

vejam aqui uma opinião de um adepto do Palmeiras sobre o Keirrsison
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35655.1620;topicseen

SLB Stars

Este rapaz tarda em aparecer, se realmente o seu desejo é representar o Barcelona terá que trabalhar muito. O seu valor e capacidades logicamente não estão em causa mas este rapaz não está muito longe de Patric no que toca á adaptabilidade e á integração do exigente futebol Português.   

iloy

a que dar tempo e nao a pressa porque a outros avançados

Fly 13

Zaratustra

nao podemos cair no exagero, o keirisson e um jovem com talento e mais tarde ou mais cedo vai mostrar o que vale, orgulho-me de ter defendido o coentrao qnd andava perdido no zaragoza e acredito no freddy adu, o ano passado andava muito na moda a paranoia que o carvalhas fara mais que o di maria, sao comentarios absurdos