Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2009, 00:51
já sabes, estás à vontade. tens os filetes no forno, o arroz no frigorifico, é só aquecer no microondas. tens também café já feito. para veres a sporttv carregas no av e no canal 20 da box, e tens aí também o PES para playstation.

filetes no forno, é boa ideia?  :huh: ;D

Bakari

No final do campeonato logo dou a minha opinião.

lonstrup

eu dou o beneficio da duvida ao rapazito, como dou a todos os jogadores do benfica.

Toribas

Citação de: Bakari em 30 de Julho de 2009, 00:58
No final do campeonato logo dou a minha opinião.
Ora... Assim é muito fácil.  ^-^

Monraigon

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: inc0gnit em 30 de Julho de 2009, 00:51
mag, o rkc quer um Guarda Redes ja feito, com provas dadas! um guarda redes que apresente as qualidades que o quim e o moreira nao têm ... concordo com ele! andujar era bom. . será q nao havia mais como ele?

Quero um boi de 1,90 para cima! Com mais de 30 anos! Com mais de 400 jogos! Titular da sua selecção!

queres o gajo do meu avatar portanto? :coolsmiley:

tb eu...ha muitos anos...

Toribas

Pior dos três que cá temos não é de certeza. Logo, já um avanço em relação à época passada. Ah, e tem uma coisa boa: No dia em que sofrer o primeiro «frango» ninguém vai dizer "gastamos 3 ou 4 milhões neste...". 

Magnusson

Luigi, tens a minha resposta umas páginas atrás :P

merlim

Penso que para vir um guarda-redes teria de ser não melhor, mas muitíssimo melhor do que os que temos, porque só melhor não chega uma vez que os residentes são fracos. Tenho algumas dúvidas que seja este. Quando se ouve falar no Vitor, e a seguir vem o JC. Espero estar enganado, porque se não for para ser titular, algo está mal neste negócio.

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Julho de 2009, 01:00
Pior dos três que cá temos não é de certeza. Logo, já um avanço em relação à época passada. Ah, e tem uma coisa boa: No dia em que sofrer o primeiro «frango» ninguém vai dizer "gastamos 3 ou 4 milhões neste...". 

não... é igual!

Joaoac

pa contratar um GR com futuro tinhamos o ano passado o Suiço do Nacional..agora GR de equipas de 2ª divisao é pra rir

andre_diogo

Vem nivelado por baixo. Pode ser, que tal como com Shaffer, isso seja positivo para ele...

muito sucesso Júlio  :slb2:

rkc

Citação de: Joaoac em 30 de Julho de 2009, 01:03
pa contratar um GR com futuro tinhamos o ano passado o Suiço do Nacional..agora GR de equipas de 2ª divisao é pra rir

Tem potencial...

Ora porra! Vamos ganhar a taça ohm!

O_Glorioso

Queriam me pôr mal-disposto?

Pronto, já estou...  >:(

(Só falta o C. Pixotas para me pôr o estômago às voltas durante um mês...)

Golden_Mean

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: inc0gnit em 30 de Julho de 2009, 00:51
mag, o rkc quer um Guarda Redes ja feito, com provas dadas! um guarda redes que apresente as qualidades que o quim e o moreira nao têm ... concordo com ele! andujar era bom. . será q nao havia mais como ele?

Quero um boi de 1,90 para cima! Com mais de 30 anos! Com mais de 400 jogos! Titular da sua selecção!

Aplicando os filtros quem aparece? lol

É obvio que não torna um bom jogador num mau, mas o assobio pelo assobio retira tranquilidade ainda para mais quando se trata de um jovem. Ora um GR sem tranquilidade é mais provavel que cometa erros.
Não sei se o Julio Cesar é um bom GR ou mau, a minha escolha já disse noutros posts, GR velho de um grande campeonato, italiano seria a minha preferência.
Agora com estes 3 não podemos ir a luta.

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: Joaoac em 30 de Julho de 2009, 01:03

Tem potencial...

Ora porra! Vamos ganhar a taça ohm!

Ohm é para a resistência...