Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joaoac

Mai um so pra fazer figura presente..

Foda-se andamos a fazer propostas pelo GR da slecçao Argentina pra depois levar com um GR duma equipa da 2ª divisao..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2009, 22:57
No Benfica se não se ganha há muita pressão, se se ganha há mais. Quem não percebe isto não pode cá jogar. Não há jogos sem pressão.
nunca jogaste futebol em nenhuma equipa pois nao?!?
trata se do primeiro jogo de um jogador numa enorme equipa como a nossa em que sabendo que jogará o seu coraçao baterá mais acelarado,ficara cheio de ansiadade de jogar e que as coisas lhe saiam bem e se chega lá e dá um frango de entrada depois será para andar a emprestar a outras equipas durante anos

sao nestes promenores que o porto por exemplo leva vantagem sobre nós
nos promenores amigo nos promenores
simples promenores que fazem toda a diferença tanto no futebol como na vida

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Agosto de 2009, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2009, 22:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Agosto de 2009, 22:32
espero bem que o jesus amanha nao o meta a defender
é que defender a primeira vez no estadio da luz a abarrotar pode nao lhe ser muito favoravel
entao se der um frango o estádio vem abaixo e afectará psicologicamente o jogador
o jogo ideal será num jogo fora em que a pressao dos adeptos nao será tanta.
No Benfica? Então bem que pode começar na roda dos empréstimos...
os jogadores sao seres humanos como todos os outros e como todos estao susceptiveis o erro e já viste que se o JC der um frango na sua estreia e logo com o estadio cheio irá afectar psicologicamente o jogador durante muito tempo o que ja aconteceu com outros jogadores,logo num jogador fazer a estreia fora sem tantos adeptos a pressionar faz com que caso ele cometa algum erro que nao seja tao visivel  e seria o mais indicado

Foi o que aconteceu com o bossio.

Toda a gente sabe que era um GR fenomenal. Mas como se estreou em casa com estádio cheio... E deu, não 1, mas 2 patos, incluindo o livre mais estúpido de sempre.
claro ...
só nao ve quem nao quer

franciscoafonso

Mas alguém diz para o rapaz ser já titular? Agora lançá-lo num "jogo com menos pressão"... nunca vai ser lançado. Tão simples quanto isto. É a mesma história dos jovens... ah e tal estão verdes. Pois, não é sem jogar que "amadurecem" de certeza.

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Agosto de 2009, 23:08
No Benfica se não se ganha há muita pressão, se se ganha há mais. Quem não percebe isto não pode cá jogar. Não há jogos sem pressão.
trata se do primeiro jogo de um jogador numa enorme equipa como a nossa em que sabendo que jogará o seu coraçao baterá mais acelarado,ficara cheio de ansiadade de jogar e que as coisas lhe saiam bem e se chega lá e dá um frango de entrada depois será para andar a emprestar a outras equipas durante anos

Ao dizeres isso, só posso presumir que tu jogaste. Mas por outro lado posso afirmar que não foi em nenhum clube grande...

Wach Wíinik

Quantos jogos ele já fez com a camisola do Benfica? ...pelas críticas parece que não lhe correram lá muito bem...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Agosto de 2009, 23:08

Ao dizeres isso, só posso presumir que tu jogaste. Mas por outro lado posso afirmar que não foi em nenhum clube grande...
a minha boca é um tumulo  ;D :buck2: :-X

Shoky

Quem ofereceu o penalty ao Barça do Ronaldinho...foi o Petit ao por a mao à bola...e nao o Moretto!

pedro6250

Citação de: Joaoac em 07 de Agosto de 2009, 23:07
Mai um so pra fazer figura presente..

Foda-se andamos a fazer propostas pelo GR da slecçao Argentina pra depois levar com um GR duma equipa da 2ª divisao..
infelizmente tens razão  :-X

Pedro84

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2009, 23:23
Quem ofereceu o penalty ao Barça do Ronaldinho...foi o Petit ao por a mao à bola...e nao o Moretto!

Eles até se enganam a eles próprios...

E depois passam a vida a dizer que o Benfica devia apostar no mercado interno... quando apostamos são todos uma merda.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2009, 23:23

Sim, lembro-me perfeitamente.
O marquez fez o mesmo na Luz mas ai o árbitro já não viu.

LuigiSLB83

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 23:29

E depois passam a vida a dizer que o Benfica devia apostar no mercado interno... quando apostamos são todos uma merda.

Por acaso, sabia que ele não tinha cometido esse penalty e não fui eu que me enganei. Mas quando aqui disse que o Moretto, mais uma vez, num jogo de pre-época no caso, voltava a fazer as suas assistências para os adversários, tu disseste que não tinhas visto. Toca a todos, esquecermos, não vermos ou errarmos num ou noutro lance.

Quanto ao Júlio César, espero que seja o oposto do Moretto, ou seja, um grande guarda redes. :)

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 23:29

Por acaso, sabia que ele não tinha cometido esse penalty e não fui eu que me enganei. Mas quando aqui disse que o Moretto, mais uma vez, num jogo de pre-época no caso, voltava a fazer as suas assistências para os adversários, tu disseste que não tinhas visto. Toca a todos, esquecermos, não vermos ou errarmos num ou noutro lance.

Quanto ao Júlio César, espero que seja o oposto do Moretto, ou seja, um grande guarda redes. :)

Essa tua obsessão dá-me vontade rir. E mentes. Tu disseste que o Moretto voltou a fazer uma assistência aos adversários com uma má reposição, e isso não é verdade, o que ele fez foi não segurar um cruzamento, o que é diferente de uma má reposição! Que eu saiba...

M7slb

Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 23:06
Acho um bom jogador para ser o suplente do QUIM CAMPEÃO
Mas qual quim qual merda
O titular é o moreira ponto final

Saviolafication

Citação de: M7slb em 07 de Agosto de 2009, 23:40
Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 23:06
Acho um bom jogador para ser o suplente do QUIM CAMPEÃO
Mas qual quim qual merda
O titular é o moreira ponto final

Outro típico Moreirista, que vai pó estádio assobiar o Quim e fica contente se ele sofrer um frango para poder falar dele.