Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2009, 14:39
depois do moreira e do quim fazerem das suas , continua fora da lista de convocados...
alguem me explica porque é que não dão uma oportunidade a jc ? foram no buscar para que afinal ?
Lembram se do Moretto? Lembram se como foi lançado? Se calhar já têm a resposta

inc0gnit

em vez de terem ido buscar um GRANDE guarda redes... foram buscar um guarda redes com possivel futuro de qualidade...
entretanto continuamos na merda no q toca à baliza... ha coisas q nao entendo! contem quantos jogadores para a frente de ataque foram contratados.. e vejam a qualidade dos nossos guarda redes...

era assim tao complicado ir buscar um guarda redes de inegavel qualidade que entrasse na equipa de caras? meu rico preud'homme..

Fly 13

Citação de: inc0gnit em 30 de Agosto de 2009, 14:45
em vez de terem ido buscar um GRANDE guarda redes... foram buscar um guarda redes com possivel futuro de qualidade...
entretanto continuamos na merda no q toca à baliza... ha coisas q nao entendo! contem quantos jogadores para a frente de ataque foram contratados.. e vejam a qualidade dos nossos guarda redes...

era assim tao complicado ir buscar um guarda redes de inegavel qualidade que entrasse na equipa de caras? meu rico preud'homme..
Esse é na minha opinião o grande erro da preparação deste plantel... Acho que se contratou o Julio César numa perspectiva de futuro,não do presente. O mal é que nem o Quim nem o Moreira dão garantias.

GGG

O JJ não é parvo e não vai cometer o mesmo erro que o Koeman cometeu com o Moretto. O JJ vai apostar no J. Cesar aos poucos de modo a que não deixe duvidas a ninguem de que facto merece o lugar. Até agora o titular será o Quim, a 2ª opção é o Moreira, mas o J. Cesar esta na pole de passar de 3 opção para 1ª!!

E tanto o Quim como o Moreira tem-se apresentado da forma como sabemos....

ednilson

Júlio César? Júlio César?  :huh:   :huh:

Quem é este? Faz parte do plantel? Qual é a posição?

AG

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2009, 15:49
O JJ não é parvo e não vai cometer o mesmo erro que o Koeman cometeu com o Moretto. O JJ vai apostar no J. Cesar aos poucos de modo a que não deixe duvidas a ninguem de que facto merece o lugar. Até agora o titular será o Quim, a 2ª opção é o Moreira, mas o J. Cesar esta na pole de passar de 3 opção para 1ª!!

E tanto o Quim como o Moreira tem-se apresentado da forma como sabemos....
Mais vale não ser convocado do que ser lançado assim de facto.

Di Nes

rkc

Quem vir os treinos não fica com boa impressão. Nem o Curriculum...

É bom porque... ainda estou para descobrir.

kid bengala

O que estranho nos guarda redes é primeiro ter-se ido atras do titular da selecção argentina e dps como segunda opção um guarda redes que para mim nao demonstrou qualidade para ser indiscutivel no Benfica.

devermelhosempre

ainda n chegamos ao final de Agosto. Sou um eterno defensor do retorno do Preud homme, ainda assim....

vamos com calma. Continuo pouco seguro que este seja mesmo melhor que os outros dois.Ainda assim penso que é obvio que o clube de futuro terá que resolver esta questão, sendo que das três posições, um pertence ao moreira pelo estatuto de formação ( Uefa)

vitor.np

alguem tem visto os treinos ?(e que os jogos ele nao joga)o rapaz safa-se?

rkc

Citação de: vitor.np em 30 de Agosto de 2009, 17:56
alguem tem visto os treinos ?(e que os jogos ele nao joga)o rapaz safa-se?

Se te disser, dizem que só digo mal...

anda umas 10 páginas para trás e vem andando.

Meio_metro

espero que comece a jogar rapidamente!! porque tenho esperança que seja melhor que o que temos!!

sardao

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2009, 19:52
espero que comece a jogar rapidamente!! porque tenho esperança que seja melhor que o que temos!!

Eu espero é que seja bom. Porque ser melhor que os outros 2 está longe de querer dizer que é mesmo bom.

flip69

Boa contratação para 3 guarda daqui até ser titular temos que dar tempo afinal não queremos outro Moretto a dar frangadas na Luz.