Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui1983

Este vai ser outro Cardozo. O Cardozo, não presta porque só marca golos, o JC defendeu mas tava mal posicionado.

Siga a marinha...

Redemption

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2009, 02:09
Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 02:07
Por acaso o seu posicionamento neste lance... nem comento para não ferir susceptibilidades.
Ia dizer a mesma coisa.

Mas isso não interessa nada... Deu o seu lado esquerdo todo. Mas não passa nada.

Toribas

Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 02:11
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2009, 02:09
Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 02:07
Por acaso o seu posicionamento neste lance... nem comento para não ferir susceptibilidades.
Ia dizer a mesma coisa.

Mas isso não interessa nada... Deu o seu lado esquerdo todo. Mas não passa nada.
Estava quase em cima da linha da pequena-área. Também pode ser por tentar adivinhar o lance, mas se o gajo do Celtic levanta a cabeça, fazia golo.

cacetadas

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:10
Foi com uma mão e fez um grande ricochete. As crianças também vibram imenso com esse tipo de situações, seja uma bola ou seja uma pedra. Mas naquela situação um remate rasteiro para o poste de dentro era golo.

pois faltou o Mas

Adelino Rabanadas

Citação de: cacetadas em 03 de Setembro de 2009, 02:13
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:10
Foi com uma mão e fez um grande ricochete. As crianças também vibram imenso com esse tipo de situações, seja uma bola ou seja uma pedra. Mas naquela situação um remate rasteiro para o poste de dentro era golo.
pois faltou o Mas
faltou agora mas não vai faltar no futuro

cacetadas

Esta semana faço um churrasco ca em casa tas convidado para tratares do assador

Lost_88

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:15
Tu estás a avaliar lance a lance, eu fiz um comentario geral que chatiou muita gente. Comentário que se chama, "a minha opinião" que pelos vistos é crime te-la. E repito, não vale um charuto.
Vale o Quim é?

Lost_88

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:19
Mas este tópico é do Quim ou do Julio Cesar? Parece a história do Nuno Gomes e do Cardozo.
Uma coisa nao invalida que possas responder a minha pergunta!

Redemption

Faz-me, e muito, lembrar o Beto ex-Leixões.

Batistuta

Citação de: Rui1983 em 03 de Setembro de 2009, 02:10
Este vai ser outro Cardozo. O Cardozo, não presta porque só marca golos, o JC defendeu mas tava mal posicionado.

Siga a marinha...

Isso não me preocupa nada. A banda anti-Cardozo já cá não anda

Redemption

Não anda? Não deves andar muito atento.

Lost_88

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:25
Citação de: Lost_88 em 03 de Setembro de 2009, 02:20
Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:19
Mas este tópico é do Quim ou do Julio Cesar? Parece a história do Nuno Gomes e do Cardozo.
Uma coisa nao invalida que possas responder a minha pergunta!

O Quim, é o menos mau dos três. Não temos nenhum com qualidade para jogar num clube como o Benfica. E o Moreira e este nem no banco se sentariam. (Pelo simples facto de que o terceiro GR deve ser proveniente dos júniores)
Ok,respeito a tua opiniao..