Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

sao todos fracos

o moreira, o julio cesar, o casilhas, o van der sar,o buffon

eu nao entendo

se defendem é porque defendem

se nao defendem é porque nao defendem

enfim...com estes "adeptos" nem o messi era bom jogador

peter_slb

Fez uma grande defesa e mostrou-se seguro, só não gostei dum lance em que parou a bola de peito fora da área, mas também resolveu de imediato. Espero que tenha ganho o lugar, continuo a ter mais confiança no Moreira mas como ele perdeu a oportunidade que teve... espero que o Jesus tenha gostado da exibição do Júlio César e tenha ficado mesmo chateado com o golo do Setúbal.

rastilho

A avaliação fica para outra altura... a impressão que tenho (pouco fundamentada ainda) é que não mudou muita coisa com a troca por moretto

cacetadas

Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 02:37

Tudo o que vai contra a «corrente» é denominado de «assador»...

não só considero assador quando após o primeiro jogo ou mesmo antes se apelida o jogador de não valer um charuto, isso não é uma opinião é uma calunia

TJSF

Eu gostei mas teve alguns erros de posicionamento na baliza e numa saida recuou. Mas também fez 2 boas defesas. è preciso ver mais

Redemption

Citação de: rastilho em 03 de Setembro de 2009, 02:40
A avaliação fica para outra altura... a impressão que tenho (pouco fundamentada ainda) é que não mudou muita coisa com a troca por moretto

Acho o mesmo.

Prepara-te para as criticas.

Shoky

Bela joga do Júlio César!

Muito melhor ao que eu estou habituado a ver nas redes do Benfica!
A ver vamos...duvido que jogue nos próximos tempos...mas acho que temos aqui material para explorar...com capacidade para ganhar de goleada aos outros 2!

Batistuta

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Setembro de 2009, 02:41
Socar a bola é um último recurso, e não o primeiro. Não se pode ter um GR que use o socar como primeiro recurso.

Tu falas disso como um defeito do Moreira mas isso é um defeito ainda mais vincado no Quim.

rambo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Setembro de 2009, 02:38
sao todos fracos

o moreira, o julio cesar, o casilhas, o van der sar,o buffon

eu nao entendo

se defendem é porque defendem

se nao defendem é porque nao defendem

enfim...com estes "adeptos" nem o messi era bom jogador

E para outros "adeptos" temos 3 grandes guarda redes!!!

LeoG

deu para dar um cheirinho, não chega para catalogar já o gr, pois a meu ver teve pormenores bons e outros preocupantes.

tiagoterceira

sinceramente fikei um pco desiludido...mostrou-se mt nervoso na 1a parte..na 2a melhorou....mas ainda longe de ser GR titular para a baliza do Benfica...

molotov

Deste só vi 90 min, dos outros dois já vi que chegue e "sei" que não passam daquilo. Por mim não se perdia nada em dar a titularidade ao rapaz.

Pode ser que não seja para já, mas parece-me que vai agarrar o lugar, não só pela qualidade que tem mas porque os outros dois estão maus de mais.

Arbuckle

O melhor dos três.
Falta ser testado contra um ataque mais forte.