Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rambo

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2009, 08:28
para mim é melhor que o quim e que o moreira , e ainda por cima é muito mais novo...
é claro que não é aquele gr que todos queriamos....pelo menos por enquanto , mas tem a vantagem de poder vir a ser....

De acordo com a resposta mas infelizmente "o poder vir a ser" pode-nos sair muito caro.

O elo mais fraco do Benfica continua a ser essa posição tão importante...

Elvecchio

Citação de: rambo em 03 de Setembro de 2009, 08:45
para mim é melhor que o quim e que o moreira , e ainda por cima é muito mais novo...
é claro que não é aquele gr que todos queriamos....pelo menos por enquanto , mas tem a vantagem de poder vir a ser....

De acordo com a resposta mas infelizmente "o poder vir a ser" pode-nos sair muito caro.

Escreves essas coisas e depois admiras-te do "outro" te mandar calar!!!  ::)

:drunk:

VALEBEM

Não vi o jogo, mas já vi os golos da partida, e só quem está de má fé, ou não percebe nada disto, pode dizer que ele teve alguma culpa no golo sofrido...
O resto não vi, por isso não posso opinar!
Mas, pela amostra deste lance, também não me posso guiar muito pelas opiniões da malta!

rambo

Citação de: Elvecchio em 03 de Setembro de 2009, 09:33

Escreves essas coisas e depois admiras-te do "outro" te mandar calar!!!  ::)

:drunk:

hehe ... sempre em grande Elvecchio  :bow2:

PS - shhhiiu vou-te mandar um PM com a ultima imagem para postares, mas não digas a ninguém que fui eu ...

Luxemburguês

Mto rápido nas saidas da baliza, onde veio cortar 3 ou 4 bolas como se fosse um libero, uma boa defesa num livre e noutro remate. Parece permitir k a equipa jogue mais subida pk cobre bem as costa pelka sua velocidade. NO lance do golo surge uma gajo isolado e ele defende mas dps na recarga outro gajo marca.

The Eagle 10

Ainda só fez um jogo e já tás atirar conclusões precipitadas!!!

ScorpiO

Tenho esperança neste guarda redes! Tenho medo da titularidade repentina, visto o que aconteceu com o Moretto!
Não vi o jogo infelizmente, apesar de que aqui em Portimão bares a transmitir o jogo não deviam faltar, não fosse o jogo contra o Celtic, só que com a porra do escaldão que apanhei, lá consegui adormecer e já nem saí de casa.
Alguém me pode fazer um resumo da exibição do Julio Cesar? ;)

PiccoloBomber

É preciso ver mais, muito mais.

Luxemburguês

scorpio_86 fiz um resumo mais acima!!

ScorpiO

Citação de: Luxemburguês em 03 de Setembro de 2009, 10:08
Obrigado, não tinha reparado...
Pelos vistos até fez uma boa exibição

Special_Red

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Setembro de 2009, 10:08
É preciso ver mais, muito mais.

O importante é que em relacao a Quim e Moreira se veja menos, cada vez menos.

Luxemburguês

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Setembro de 2009, 10:09
Citação de: Luxemburguês em 03 de Setembro de 2009, 10:08
Obrigado, não tinha reparado...
Pelos vistos até fez uma boa exibição
Pode-se dizer que sim apensas teve uma hesitação num lance a meias com o Sidnei k este cortou com classe.

VALEBEM

O que eu me interrogo, é que aqui todos gostamos do Benfica, ponto 1, e também de futebol, julgo eu!
Este guarda redes está em Portugal há ano e meio, em bom nível, e muitos ainda «precisam de ver mais»...

blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2009, 10:16
O que eu me interrogo, é que aqui todos gostamos do Benfica, ponto 1, e também de futebol, julgo eu!
Este guarda redes está em Portugal há ano e meio, em bom nível, e muitos ainda «precisam de ver mais»...

o moretto antes de vir para o slb era um craque fdd no setubal...

matavelhos

Fraco... demonstrou imensas fragilidades, desde o possicionamento, às decições a tomar...

Num jogo em que teve pouquissimo trabalho, essitou em várias ocasiões.

Mostrou que neste momento é o pior dos 3...