Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

O que eu me interrogo, é que gostando todos nós do Benfica e também de futebol, ainda exista quem pense que jogar no Belenenses é a mesma coisa que jogar no Benfica, ainda para mais numa posição tão especifica como a de guarda-redes.

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2009, 10:16
O que eu me interrogo, é que aqui todos gostamos do Benfica, ponto 1, e também de futebol, julgo eu!
Este guarda redes está em Portugal há ano e meio, em bom nível, e muitos ainda «precisam de ver mais»...
VALEBEM.
Conheço bem o Júlio César, mas também temos perceber que ele está numa realidade completamente diferente do Belenenses.
Nunca se sabe como será a sua adaptação.
No Belenenses, estava constantemente a ser posto à prova. No Benfica, faz 1/2 defesas por jogo que podem decidir um resultado.

PS: Claro que demonstrou valor no Belenenses, ninguém pode desmentir isso.

TERO

Vi o jogo na 1ª parte e onde teve que intervir, esteve bem.

No golo fez bem a mancha e defendeu a bola, sobrou para o escocês.

Gostava de o ver naquele jogos onde tem que usar o jogo aéreo (sair a ceuzamentos).

Não vi a 2ª parte e estou admirado por alguns cometários dos users. Jogou assim taõ mal na segunda metade?

Joga Bonito

Eu não gostei muito. Mas podia estar nervoso.

TERO

Citação de: matavelhos em 03 de Setembro de 2009, 10:20
Fraco... demonstrou imensas fragilidades, desde o possicionamento, às decições a tomar...

Num jogo em que teve pouquissimo trabalho, essitou em várias ocasiões.

Mostrou que neste momento é o pior dos 3...

Se isso aconteceu, deve ter sido na 2ª parte. eu vi a 1ª parte e é incongruenta com a tua afirmação

rkc

Continuo sem perceber como um GR que mama 52 golos esteve "em bom nivel". Se estivesse estado mal tinha levado quê? 150?

ednilson

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 10:34
Continuo sem perceber como um GR que mama 52 golos esteve "em bom nivel". Se estivesse estado mal tinha levado quê? 150?

Não percebes nada disto tu!

Afonso

vejo-o como uma clara aposta para o futuro, tem 22 anos e deve ter custado uma ninharia. Quim e Moreira estão noutro patamar, muito mais experiencia e feitos ao nosso clube, quem sabe este miudo daqui a 2 ou 3 epocas se poderá afirmar.

Joga Bonito

E ficamos 2 ou 3 épocas a penar...

TERO

Qual é o teu problema com o jogador?

rkc

Citação de: TERO em 03 de Setembro de 2009, 10:53

É não prestar e estar no meu clube.

TERO

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 11:08

É a tua opinião...

Isso do prestar. vamos ver

rkc

Citação de: TERO em 03 de Setembro de 2009, 11:10
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 11:08

É a tua opinião...

Isso do prestar. vamos ver

Nunca dei a opinião de outros...

EPluribusUnum

Os gajos do O Nojo não sabem mesmo ver futebol. Já andava desconfiado há muito tempo, hoje foi a confirmação. Júlio César esteve mal no golo do Celtic. O que queriam que ele fizesse? Este esteve mal, mas o Hélton saiu muita bem aos cruzamentos na Figueira da Foz. Marrem com a cabeça na parede mas é pá.

Red skin

Como disse aquando da sua contratação... É um GR para fazer evoluir, n é aquilo q necessitamos para o presente... enfim!