Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iker_slb

Para muitos nem Casillas , Cech , Buffon serviam ... Iam ter falhas  ::bater:: Iamos perder pontos  ::bater:: Não iamos ser campeões por causa deles  ::bater:: Iam receber muito para aquilo que faziam  ::bater::

LR1904

Nao tirem conclusoes precipitadas sobre o Julio Cesar... tao sempre a queima los todos... nenhum serve...

Redemption

Citação de: VanBasten em 03 de Setembro de 2009, 13:36
Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 13:11
Mais uma vez afirmo algo que já referi ontem.
Tudo bem que estejam todos à espera de um Salvador para a baliza, eu também estou, agora não façam de Júlio César um GR que ele não é.
Ontem não esteve péssimo, mas esteve longe, na minha opinião e de outros users, de fazer uma exibição positiva.

Defendeu um livre perigoso, defendeu um remte cruzado perigoso, no lance do golo sai bem a fazer a mancha defendendo a bolo (que posteriormente ressalta no jogador do Celtic e sobra para outro), esteve bem a saira da area, cortando 4/5 lances de perigo...e esteve longe de fazer uma exibição positiva? Ou seja...fez uma exibição negativa...

Vá-se lá perceber esta merda...

Pena que tenhas omitido certos lances já falados anteriormente.
E como se pode ler para trás, a minha opinião não é caso isolado.

Mas tudo bem, siga a marinha.

Becken

Gostei...Muito bem! Precisa de um pouco mais de clareza, mas para ja é normal que nao a tenha!

Golden

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 10:34
Continuo sem perceber como um GR que mama 52 golos esteve "em bom nivel". Se estivesse estado mal tinha levado quê? 150?

Sabes quantos golos Enke sofreu no Borrussia de Monchenglabach antes de vir para o Benfica?

Redemption

Robert Enke era apenas, titular dos sub-21 germânicos.

Ripa na Rapaqueca

Continuo sem perceber como um GR que mama 52 golos esteve "em bom nivel". Se estivesse estado mal tinha levado quê? 150?

O que é que o cu tem a ver com as calças?
No Belenenses da época passada até o Buffon tinha mamado 50 golos...

Golden

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 03 de Setembro de 2009, 14:02

O que é que o cu tem a ver com as calças?
No Belenenses da época passada até o Buffon tinha mamado 50 golos...

Bem nem preciso dizer mais nada.

Elvecchio

Tudo bem que estejam todos à espera de um Salvador para a baliza, eu também estou, agora não façam de Júlio César um GR que ele não é.
Ontem não esteve péssimo, mas esteve longe, na minha opinião e de outros users, de fazer uma exibição positiva.

Defendeu um livre perigoso, defendeu um remte cruzado perigoso, no lance do golo sai bem a fazer a mancha defendendo a bolo (que posteriormente ressalta no jogador do Celtic e sobra para outro), esteve bem a saira da area, cortando 4/5 lances de perigo...e esteve longe de fazer uma exibição positiva? Ou seja...fez uma exibição negativa...

Eu não vi o jogo mas se fez isso tudo ... sim senhora!

Redemption

Se leres um pouco para trás é possível que leias umas opiniões « um pouco» contrárias... Mas cada um fica com a ideia que quiser.

Eu digo e repito: O Benfica tem 3 GR de merda.

Phant

Citação de: Elvecchio em 03 de Setembro de 2009, 14:05

Eu não vi o jogo mas se fez isso tudo ... sim senhora!

Fez isso tudo mas também chutou uma bola rasteira que ia criando algum perigo, teve uma saída da baliza em que em vez de aliviar com o pé quis dominar de peito e ia perdendo a bola e ainda teve uma hesitação a sair a uma bola nas cosatas da defesa que obrigou o Sidnei a aplicar-se.

VirtualKing

Eu também vi isso, 3 boas defesas(contando com a que resulta no golo, era dificil fazer melhor) um ou outra saida precipitada da area, mas longe de ter sido uma exibição negativa...

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 14:09
Se leres um pouco para trás é possível que leias umas opiniões « um pouco» contrárias... Mas cada um fica com a ideia que quiser.

Eu digo e repito: O Benfica tem 3 GR de merda.

Cada um com a sua opinião.
A minha é que o JC tem uma elasticidade maior que os outros e tb é mais rápido. Tem talvez defeitos de posicionamento, mas isso corrige-se...

rambo

Resumindo e concluindo:
Também não vai ser este o Salvador da Pátria ...

Ferreira29

Citação de: iker_slb em 03 de Setembro de 2009, 13:40
Para muitos nem Casillas , Cech , Buffon serviam ... Iam ter falhas  ::bater:: Iamos perder pontos  ::bater:: Não iamos ser campeões por causa deles  ::bater:: Iam receber muito para aquilo que faziam  ::bater::

Está para vir o primeiro desses "muitos" a proferir tais afirmações.