Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Esta é a nova era: todos os pormenores são esmiuçadas, e uma má saída da baliza é debatida durante uma semana...
É por isso que duvido que os jogadores de antigamente fossem tão bons como dizem que são! Na altura, quase nem resumos havia, e o acompanhamento semanal da performance dos jogadores não existia!

Mas lendo este tópico, e não tendo visto o jogo, verifico que, quem desde logo contestou a vinda deste atleta, é quem mais o critica após este primeiro jogo... Quero acreditar que haja uma relação entre as suas situações!
Vou tentar arranjar maneira de ver a repetição deste jogo, ou então verificar a sua performance nas próximas vezes que for chamado!
Do que vi dele durante ano e meio, é um guarda redes ágil, felino, com reflexos e, até pela idade que tem, com coisas a limar e a melhorar!

Bekambol

parece-me uma boa contrctação como grande guarda redes mas claro terá de se afirmar e de conseguir ser um bom guarda redes ao serviço do benfica. sinceramente, não sei se para o momento actual se para o futuro, mas acredito no seu valor.

Luxemburguês

NO jogo de ontem só lhe aponto uma falha k foi uma não saida num lance em k o Sidnei acabou por cortar, de resto estve mto rápido a sair dos postes embora tb arriscasse um bocado numa k parou de peito e ia perdendo a bola. No lance do Japonês ele faz uma boa defesa em k mostra os seus reflexos e agilidade, falam no seu posicionamento...

Luxemburguês

Eu revi o lance várias vezes e se repararem o Japonês está mais ou menos centrado de frente para o David e não se sabe de k lado vai passar logo o GR tem de estar no centro assim k o Japonês passa ele recoloca-se e acaba por fazer uma boa defesa.

Roy Kent

O VALEBEM diz uma coisa interessante, de facto há jogadores que noutros tempos tinham o estatuto de craques, que se calhar com a observação que é feita hoje em dia não era tão bons, hoje basta um erro, e bate-se naquele erro semanas se for preciso.

VALEBEM

Agora, dizer que ele teve culpa no golo, como vem escrito por exemplo no jornal A Bola, parece-me de uma má fé tremenda...
Se calhar o Júlio ainda não fez amizades com os jornalistas que cobrem diariamente o Benfica! Paga-lhes um jantar rapidamente, Júlio!

pedro6250

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Setembro de 2009, 16:12
pelo menos serviu para correr com o franguetto!
Eu preferia correr com outra pessoa em vez do franguetto... :whistle2:

The Eagle 10

Esteve bem ontem mas ainda é cedo para avaliar.

Jakub

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2009, 17:21
Agora, dizer que ele teve culpa no golo, como vem escrito por exemplo no jornal A Bola, parece-me de uma má fé tremenda...
Se calhar o Júlio ainda não fez amizades com os jornalistas que cobrem diariamente o Benfica! Paga-lhes um jantar rapidamente, Júlio!

Beto modus operandis...

O eterno reforço de Real Madrid e Lázio...

Rikhart

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2009, 16:45
Esta é a nova era: todos os pormenores são esmiuçadas, e uma má saída da baliza é debatida durante uma semana...
 É por isso que duvido que os jogadores de antigamente fossem tão bons como dizem que são! Na altura, quase nem resumos havia, e o acompanhamento semanal da performance dos jogadores não existia!

Mas lendo este tópico, e não tendo visto o jogo, verifico que, quem desde logo contestou a vinda deste atleta, é quem mais o critica após este primeiro jogo... Quero acreditar que haja uma relação entre as suas situações!
 Vou tentar arranjar maneira de ver a repetição deste jogo, ou então verificar a sua performance nas próximas vezes que for chamado!
 Do que vi dele durante ano e meio, é um guarda redes ágil, felino, com reflexos e, até pela idade que tem, com coisas a limar e a melhorar!
Olha que não duvides, eu já tenho visto jogos "vintage" do Benfica, e meu deus, cada jogador daqueles, TODOS na equipa, seriam cracalhões daqueles á seria nos dias de hoje. Até em termos fisicos os acho superiores aos de hoje, gajos que aos 90 minutos estão a fazer raids desde a defesa até á grande area é qualquer coisa!

HugoCastro

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2009, 17:27
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2009, 17:21

Beto modus operandis...

O eterno reforço de Real Madrid e Lázio...

Acabou por ir para um grande...

Belenenses!

Estão-se a rir? Já ganhou um campeonato :P

Joga Bonito

Mas vocês acham sinceramente que ele está bem colocado? O homem está quase na linha que liga a bola ao 2º poste. Um remate ali para a direita dele ia tranquilamente para fora...
Mas se querem elogiar à grande, força. Depois digam que se entusiasmaram cedo demais ou isso...

+ Opções adicionais...

HugoCastro

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:59
Mas vocês acham sinceramente que ele está bem colocado? O homem está quase na linha que liga a bola ao 2º poste. Um remate ali para a direita dele ia tranquilamente para fora...
Mas se querem elogiar à grande, força. Depois digam que se entusiasmaram cedo demais ou isso...

+ Opções adicionais...                                                                                                                                                                                + Opções adicionais...

Está mal colocado.

Redemption

Citação de: HugoCastro em 03 de Setembro de 2009, 19:01
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:59

+ Opções adicionais...                                                                                                                                                                                + Opções adicionais...

Está mal colocado.

Mas 99% dizem que não...

x@ng@i

No jogo não me apercebi mas realmente está mal colocado.. Na hora pareceu-me grande defesa. Pelo menos reflexos teve..