Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mistersilva74

O grande Andujar, que tantos pediram na pré época deu um franguito pela Argentina contra o Brasil e acabou por deixar entrar 3. Afinal também não é o super homem!

rkc

Citação de: mistersilva74 em 06 de Setembro de 2009, 11:40
O grande Andujar, que tantos pediram na pré época deu um franguito pela Argentina contra o Brasil e acabou por deixar entrar 3. Afinal também não é o super homem!

Algum GR é o super homem?

Mas viste a quantidade de jogo que matou? Cantos? Livres laterais? Para mim isso é que me faz ver se um GR e bom.

VALEBEM

Para mim, o Andujar nem teve culpa em golo nenhum! Mas vai amargar o facto de ter escolhido o Catania!
Acho que o Benfica devia ter feito tudo para contratar o keeper que ontem estava no banco do Brasil!
E, eventualmente, poderiamos ter contratado o Júlio César, que eu acho um bom guarda redes, com potencial para vir a ser excelente, para 2ª opção!

EPluribusUnum

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2009, 11:55
Para mim, o Andujar nem teve culpa em golo nenhum! Mas vai amargar o facto de ter escolhido o Catania!
Acho que o Benfica devia ter feito tudo para contratar o keeper que ontem estava no banco do Brasil!
E, eventualmente, poderiamos ter contratado o Júlio César, que eu acho um bom guarda redes, com potencial para vir a ser excelente, para 2ª opção!

Quem era?

Special_Red

Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2009, 11:51
Citação de: mistersilva74 em 06 de Setembro de 2009, 11:40

Algum GR é o super homem?

Mas viste a quantidade de jogo que matou? Cantos? Livres laterais? Para mim isso é que me faz ver se um GR e bom.

É isso que muitos não compreendem.
Um GR que revele segurança sobretudo na resposta aos cruzamentos mata logo ali a maior parte das jogadas de perigo. Caso a bola não passe dali já ninguém terá depois que discutir se a seguir fez uma grande defesa, se sofreu um frango ou se não tinha hipóteses de defender

Special_Red

VALEBEM

Far(away)

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2009, 22:22

Nome Completo: Michel Georges Jean Ghislain PREUD´HOMME
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Belga (Internacional A)
Data de Nascimento: 24-01-1959
Número da Camisola: 1
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 199
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 183
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (1995/1996)

1994/1995
Jogos: 47
Golos Sofridos: 41 (28 na Liga)

1995/1996
Jogos: 45
Golos Sofridos: 36 (23 na Liga)

1996/1997
Jogos: 47
Golos Sofridos: 48 (30 na Liga)

1997/1998
Jogos: 33
Golos Sofridos: 28 (21 na Liga)

1998/1999
Jogos: 27
Golos Sofridos: 30 (21 na Liga)

Rkc, volto a perguntar, o que tens a dizer sobre estes numeros?

:coolsmiley:

The Hurricane

Por favor... Não comparem o Saint Michel com o Julio Cesar...

tiagogomes000

n se pode comparar? ou n da jeito?

Far(away)

Citação de: The Hurricane em 06 de Setembro de 2009, 12:48

Por favor... Não comparem o Saint Michel com o Julio Cesar...

A partir do momento em que se generaliza que um guarda redes que sofre muitos golos numa equipa, não é nada de especial, nada melhor do que ir buscar aquele exemplo para dizer que nem sempre é assim.

The Hurricane

Como é q podem comparar um dos melhores GR de sempre com um que ainda nem uma internacíonalização tem...?!

Já olharam bem para a equipa que o Benfica tinha nessa altura?! ele tb não fazia milagres...

Far(away)

Exactamente por ser o Saint. Também ele sofreu imensos golos. E ninguém coloca em causa o seu valor. Se fossemos na altura avaliá-lo apenas pelo número de golos sofridos como seria? Não seria um pensamento erróneo?