Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riera

Avé César! Espero que daqui à uns meses possas dizer "Veni vidi vici!"

Corrosivo

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:47
Por mim, fazia-se uma limpeza completa na baliza do Benfica.

Iam os 3 á vidinha deles.

mais nada....

acho que com este César, mais um gajo dos juniores, mais um de com experiencia em campeonatos europeus competitivos ficávamos servidos

amarante

Embora estivesse á espera de outro estatuto (ainda tenho esperança que venha), não é mau!

é novo e tem evolução e com 22 anos ja demonstra qualidade!

Mas na minha opinião neste momento não é o Redes, mas sim mais um redes!!!

peta

Americano69

Opiniões. Eu do que vi do Júlio César acho que o Moreira é o titular sem qualquer dificuldade. Não acredito que JC seja melhor que o Moretto, sequer.

Elvecchio

Citação de: Corrosivo em 30 de Julho de 2009, 09:51

mais nada....

acho que com este César, mais um gajo dos juniores, mais um de com experiencia em campeonatos europeus competitivos ficávamos servidos

x 300000000000000000000000000000

Bola7

diacho...andas a lr o meu blog... :)

DD

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:43
Citação de: Bzzoiro em 30 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: DD em 30 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:33
Se não der resultado, a culpa é única e exclusiva de quem passa do titular da selecção argentina para o titular de um clube que desceu de divisão em Portugal.
Tb não percebo...Esse dinheiro que seria para o argentino, não poderia ir para um melhorzinho?
Depois desse argentino já chegaram saviola, javi, weldon.... não ha dinheiro para tudo!

Esse argentino, foi a 2ª prioridade de Rui Costa, depois do Ramires, quando nem sequer tinhamos treinador. Era uma opção da direcção, uma necessidade por eles constactada.

Veio o titular do penultimo classificado da Liga passada...que tenha sorte.
Longe de mim comparar o Julio Cesar com o Preud Homme, mas todos nos lembramos que nem o melhor guarda redes do Mundo na altura, nos safava de levarmos golos e nos fazia campeão. Isto devido à miseravel defesa que tinha à sua frente...
Pode ser que a classificação do Belenenses se deva mais ao resto da equipa do que ao GR. :angel: :tomates:

ednilson

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2009, 10:04

Também tens blog????  :huh: 

VitorTeixeira

Citação de: AlexVentura em 29 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: mikedoom em 29 de Julho de 2009, 22:18
CMVM?

Não há CMVM para ninguém em negócios por menos de 1,5M €... isto já foi dito 1328 vezes aqui no fórum!

correcçao: 1329! lol

O Kerrison custou 0 e houve comunicado do seu empréstimo.

Bola7

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 10:05
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2009, 10:04

Também tens blog????  :huh:

DD

Citação de: Corrosivo em 30 de Julho de 2009, 09:51

mais nada....
Só não concordo que tenha de ser de campeonatos europeus, mas tb ainda tenho esperança que o JC tenha vindo para 2º GR!

ednilson

Citação de: DD em 30 de Julho de 2009, 10:05
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:43
Citação de: Bzzoiro em 30 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: DD em 30 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:33
Se não der resultado, a culpa é única e exclusiva de quem passa do titular da selecção argentina para o titular de um clube que desceu de divisão em Portugal.
Tb não percebo...Esse dinheiro que seria para o argentino, não poderia ir para um melhorzinho?
Depois desse argentino já chegaram saviola, javi, weldon.... não ha dinheiro para tudo!

Esse argentino, foi a 2ª prioridade de Rui Costa, depois do Ramires, quando nem sequer tinhamos treinador. Era uma opção da direcção, uma necessidade por eles constactada.

Veio o titular do penultimo classificado da Liga passada...que tenha sorte.
Longe de mim comparar o Julio Cesar com o Preud Homme, mas todos nos lembramos que nem o melhor guarda redes do Mundo na altura, nos safava de levarmos golos e nos fazia campeão. Isto devido à miseravel defesa que tinha à sua frente...
Pode ser que a classificação do Belenenses se deva mais ao resto da equipa do que ao GR. :angel: :tomates:

É óbvio que não se deveu ao GR's, mas não é bom cartão de visita, e para quem conhece o Benfica e os seus adeptos e não tenta esconder ou fugir esse conhecimento, é um problema.

iloy

ridiculo esta contrataçao, o benfica précisava de um grande guarda redes para entrar logo na équipa, em vez de ter 3 pessimos guarda redes agora temos 4.

pica

Bem vindo júlio césar !   .....  ::)  .....