Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Esbutenado

Muito boa exibição e, mais tarde ou mais cedo, está encontrado o futuro GR titular do Benfica. Moreira não conta e o Mr. Joaquim tem a partir deste jogo margem ZERO para frangalhadas.

flip69

Ao menos não tivemos uma estreia cheia de tremideiras como os seus antecessores desde logo auspicia uma nova realidade.

Roy Kent

Quim e Moreira nos porcos era um sonho, agora a sério, alguém acredita que o Porto quer lá algum destes, só se for para servir de informador, como é habito, para jogar não é de certeza.

pcnunes

penso que o jogo não teve lances suficientes para se aquilatar da mais valia que neste momento possa constituir já para a equipa titular.

pelo menos, mostrou tranquilidade, o que já é óptimo.

peta

esteve bem, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões.

aquela segunda grande defesa, se fosse o quim, estava lá dentro, o tamanho do homem ajudou muito

Esbutenado

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2009, 09:01
Quim e Moreira nos porcos era um sonho, agora a sério, alguém acredita que o Porto quer lá algum destes, só se for para servir de informador, como é habito, para jogar não é de certeza.

O Benfica devia pagar para despachar o Quim para os porcos, era frangalhada garantida lá para o murcão.

Sempre Fiél SLB

Mais respeito pelos guarda redes do Benfica

Didiman

Jogo difícil pois não teve trabalho.
E das duas vezes que teve, esteve bem.
O Quim contra o Setúbal também não teve trabalho.
E da única vez que o teve...Fez asneira...

Bola7

apoia Júlio a imperador! :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2009, 03:36
Qdo virem o MOREIRA nos porcos a custo zero e a titular lá e na seleção até vão guinchar!!! Vamos perde-lo e iremos ver a injustiça k foi feita ao rapaz...

Acho que era muito bom..

Ia para o clube de coração dele...e ainda nos dava uma ajudinha com os frangos que costum "mamar"..

Moreira titular da selecção?

Larga a PSX...

O Moreira é o maior barrete dos últimos largos anos!

Ghost.Of.Red

O Júlio César ñ esteve mal...

Será k é para continuar?...acho que o Quim ainda se vai manter uns joguitos na Liga..

Redady

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2009, 09:15
apoia Júlio a imperador! :metal:
apoia o Quim a virar frangos!  :2funny:

Elvecchio

Fiquei muito contente com a estreia do imperador.

Na minha opinião esteve bem.

Continua JC! Força!

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2009, 08:48
Será? Hum... ::)

Moderador??? Epá ....... Mts parabens pela promoção!

:clap1: :drunk:

ednilson