Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

Acho o Moreira um bom gr. Nesta pré-época esteve cinco estrelas, com um ou dois erros. Mas não há nenhum jogador que não falhe. O Quim parece estar acomodado e o Moretto é uma caixa de surpresas. Precisamos de um bom gr, sem dúvida. Sobre este Júlio César, tenho pouca informação. Alguém pode dizer algo sobre ele?

VALEBEM

Bem vindo Júlio César!
Um guarda redes com talento, ao contrário dos 3 que temos, e que apesar da sua juventude, representa um upgrade de qualidade na nossa baliza... Tem escola, tem presença na baliza, e acho que acabará por ser o titular, a breve prazo!
Talvez não tivesse sido a minha opção primeira, pois preferia alguém mais consagrado como o Victor ou mesmo o Felipe, mas ainda há dias aqui escrevi que o Benfica o devia ir buscar, e deixá-lo a rodar um ano no Belenenses... Porque me parece um "goleiro" com talento!
Vem já, e espero que se imponha!

pcnunes

Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Julho de 2009, 12:10
Moreira para aqui... Moreira para ali... sinceramente ñ percebo que fixação a maioria dos Benfiquistas têm por ele.
Ñ será pelo simples facto de ser um pseudo produto das escolas do SLB ?
Êu tenho um problema que é ñ ter memoria curta.
O Moreira já teve oportunidades que chague... ñ é um guarda redes que dá segurança em jogos grandes.
Aqueles famosos centros remate do Deco... ele engolia-os todos.
Morreto para a baliza.

Sofreu UM! UMA VEZ, na sua primeira época. O Moreira tem insuficiencias, algumas bem gritantes, mas é o mais competente dos 3 que lá estão. Mas já que falas em Moretto, explica-me... O que é que ele queria fazer aqui ?

http://www.youtube.com/watch?v=_MGxoCMSK6U

Vou responder como o Sr. peter_slb acerca do moreira
Levou um frango ai mas jogos antes salvou o SLB.

Sr. pcnunes Pre-época e metade da epoca de estreia soa a oportunidades?
O Moreira há quantos anos aqui anda?
O Moreira realmente anda cá há bastantes anos, sendo que devias descontar o tempo perdido com as lesões que teve.

E se bem te recordas, ao contrário do que aconteceu com os outros GR's, o Moreira em regra, saiu da baliza, sem que os frangos tenham contribuído para essa saída.

Foi assim no ano do título, foi assim o ano passado, quando nada fazia crer, o Quique voltou a colocar o Quim,  foi assim no passado mais distante, quando saiu por causa da lesão no joelho...

Dos três, ainda assim, parece-me o mais regular e mais consistente...

pcnunes

Citação de: Magnusson Rulez em 30 de Julho de 2009, 12:23
A Coerência está nos factos e pela historia do nosso clube sabemos que coerência ñ existe... a nossa coerência com jogadores novos é simples... "1º jogo n fez nada? encosta"
A Coerência pro Moreira já é outra coisa "Já anda aqui há anos a foder-nos? ok é PT e das escolas temos que dar mais uma oportunidade"
os factos é que o Moretto ainda que tenha jogado muito menos vezes do que o Moreira, é capaz de ter dado, pelo menos, tantos frangos como o Moreira...

blog benficaatemorrer

mas a ideia não era ir buscar um keeper para ser titular?

A.C.

Eu achava que o Benfica precisava de um novo guarda redes, mas tenho dúvidas que seja este...

46Rossi

Não sei o que este vem acrescentar à equipa mas pronto...

Bem-vindo ao Glorioso  :slb2:

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Wanted em 30 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Julho de 2009, 11:37
Mas o Benfica já confirmou alguma coisa ?? :huh:
Não o benfica ainda não disse nada sobre o julio cesar por isso ainda acredito que nao venha  :cheerleaders:

:bow2:
De facto é estranho ainda não haver confirmação! :-X

jo3l

contratação no minimo...n kero levar amarelo...

omfg

Águiadosul

NÃO EXISTE CONFIRMAÇÃO...porque o seu representante só esta tardde vai a luz establecero o acordo como SLB e depois é que se pode confirmar ...

A.C.

Citação de: Redady em 30 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Wanted em 30 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Julho de 2009, 11:37
Mas o Benfica já confirmou alguma coisa ?? :huh:
Não o benfica ainda não disse nada sobre o julio cesar por isso ainda acredito que nao venha  :cheerleaders:

:bow2:
De facto é estranho ainda não haver confirmação! :-X

O Benfica está agora em negociações com o jogador para acertar os vencimentos do mesmo, o único acordo alcançado até agora foi com o Belenenses confirmado pelo presidente do Belém.

zerocool

a concretizar-se é uma contratação mediana, que n vem acrescentar nada ao que já temos...

Eagle eye

Sempre que surgem notícias de mais um reforço para o Benfica, mesmo sem confirmação oficial, é criado o tópico do jogador... Não percebo esta mania... Eu vi o tópico e pensei que estava confirmado. Afinal, parece que não...

molotov

Tenho a ideia que ele a jogar com os pés não é grande espingarda, alguém que o conheça melhor confirma que ele tenha essa lacuna ou é uma ideia errada?

Eagle eye

Gostava do regresso do Butt. Sempre me pareceu um diamante no banco. Não sei que idade tem, mas tenho a certeza de que não tremeria, iria adaptar-se e sabe o que é estar num grande clube.