Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: molotov em 30 de Julho de 2009, 12:42
Tenho a ideia que ele a jogar com os pés não é grande espingarda, alguém que o conheça melhor confirma que ele tenha essa lacuna ou é uma ideia errada?

No  jogo que fizemos este ano no restelo, em para aí 10 pontapés para a frente, 8 foram directamente para fora.

TJSF

Citação de: molotov em 30 de Julho de 2009, 12:42
Tenho a ideia que ele a jogar com os pés não é grande espingarda, alguém que o conheça melhor confirma que ele tenha essa lacuna ou é uma ideia errada?
Mandava-as para fora.

Redady

Citação de: A.C. em 30 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Redady em 30 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Wanted em 30 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 30 de Julho de 2009, 11:37
Mas o Benfica já confirmou alguma coisa ?? :huh:
Não o benfica ainda não disse nada sobre o julio cesar por isso ainda acredito que nao venha  :cheerleaders:

:bow2:
De facto é estranho ainda não haver confirmação! :-X

O Benfica está agora em negociações com o jogador para acertar os vencimentos do mesmo, o único acordo alcançado até agora foi com o Belenenses confirmado pelo presidente do Belém.
Então dá-me tempo de ir comer um franguinho assado. Já volto!

Ghost.Of.Red

Citação de: Eagle eye em 30 de Julho de 2009, 12:44
Gostava do regresso do Butt. Sempre me pareceu um diamante no banco. Não sei que idade tem, mas tenho a certeza de que não tremeria, iria adaptar-se e sabe o que é estar num grande clube.

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: ...e tavas de óculos escuros a ver os jogos?  :angel:

Joga Bonito

Este hoje ainda treinou no restelo.

VALEBEM

Eu espero que ela tenha pelo menos o mínimo de crédito... Senão é mais um deitado ao lixo!
Eu tenho as minhas preferências quanto aos guarda redes do Benfica, mas se há jogador que não assobio é o guarda redes, pois é uma posição na qual o rendimento se ressente mais facilmente se sentir que tem a desconfiança geral! Deixa de se sair às bolas, estas queimam nas mãos, etc...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 12:51
Eu espero que ela tenha pelo menos o mínimo de crédito... Senão é mais um deitado ao lixo!
Eu tenho as minhas preferências quanto aos guarda redes do Benfica, mas se há jogador que não assobio é o guarda redes, pois é uma posição na qual o rendimento se ressente mais facilmente se sentir que tem a desconfiança geral! Deixa de se sair às bolas, estas queimam nas mãos, etc...

Mas tu assobias algum jogador??

VALEBEM

Por vezes sim, assobio... Quando acho que um jogador não se empenha, ou faz coisas mal consecutivamente!

Joga Bonito

Acho que sim... tá certo  . . .

kallou

Que NOJO de contratação!!!

Acabei agora de almoçar e ao ler isto, até fiquei mal disposto...foda-se!!

Vamos buscar 1 GR deste "nível", que é outro frangueiro, para a nossa baliza??!!

Estou muito desiludido, com o JJ e o Rui Costa...MUITO!!

Estávamos a ir bem nas contratações...mas agora isto...é sempre a mesma merda...começam sempre bem e depois estragam tudo!!

Cheira-me a comissão!!

Wanted

Entao temos um jogador nosso a treinar no belenenses

se o benfica ainda não confirmou é porque ainda não é nosso

logo este topico não faz sentido

Jeanmaman

Fato da Armani e as meias são da Maconde! :disgust:

Woody

Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2009, 12:59
Fato da Armani e as meias são da Maconde! :disgust:

:2funny:  e os sapatos?

iloy

Citação de: kallou em 30 de Julho de 2009, 12:58

Vamos buscar 1 GR deste "nível", que é outro frangueiro, para a nossa baliza??!!

Estávamos a ir bem nas contratações...mas agora isto...é sempre a mesma merda...começam sempre bem e depois estragam tudo!!

Cheira-me a comissão!!

tambem digo, o Rui Costa a dizer que vao reforçar a équipa e depois contratam um jogador que eventualmente tem potencial quando o Benfica précisa de um guarda redes forte que entra logo na équipa. e o pior esta a chegar se o peixoto assina.

Batistuta

Citação de: kallou em 30 de Julho de 2009, 12:58

Cheira-me a comissão!!

Uns antes de chegarem já estão na equipa titular do treinador de bancada (Andujar). O Bossio também era craque na Argentina e foi o que se viu

Outros antes de chegarem já são um nojo.

Não percebo estes extremismos