Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

peter_slb

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Ru10 em 30 de Julho de 2009, 13:06
Vai calar muitos,se antes disso não for queimado...

ele não terá qualquer possibilidade de ser queimado, porque não vai jogar. Seria muito mau se um GR do penúltimo classificado chegasse ao Benfica a 15 dias do final da pré-temporada, faltando 3 jogos de pré época (dando de borla que ele poderia jogar já em Guimarães, o que é duvidoso) e assumisse de imediato a titularidade no início do campeonato.
Mau porquê?

Se tiver mais qualidade que os outros só tem de jogar, nem que viesse da 5ª Divisão... :whistle2:

mas que qualidade a mais? onde se vê isso? Nos treinos? É que o motivo porque será muito mau é porque ele não tem tempo (jogos não oficiais) para se ver se está minimamente preparado para jogar no Benfica. O Moretto quando chegou vinha da melhor defesa da Europa e certamente parecia muito melhor do que parece agora o Júlio César e de certeza que nos treinos também era (ainda será?) um belo GR, o problema são os jogos, em que a parte mental é decisiva para assumir a baliza do Benfica. Mesmo para um Victor (para um GR de créditos firmados) começa a ser muito tarde para ainda entrar na equipa, quanto mais para um miúdo com potencial.

TFFS

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 13:35
No Botafogo há tanta pressão como no Palmeiras... São 2 grandes clubes! Não é por aí!
Acabei de ver o resumo do Corinthians-SAnto André, e o Felipe esteve fantástico!
O Felipe É fantastico

kallou

Citação de: VodkaBoy em 30 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: kallou em 30 de Julho de 2009, 13:13
Citação de: Batistuta em 30 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: kallou em 30 de Julho de 2009, 12:58
Que NOJO de contratação!!!

Acabei agora de almoçar e ao ler isto, até fiquei mal disposto...foda-se!!

Vamos buscar 1 GR deste "nível", que é outro frangueiro, para a nossa baliza??!!

Estou muito desiludido, com o JJ e o Rui Costa...MUITO!!

Estávamos a ir bem nas contratações...mas agora isto...é sempre a mesma merda...começam sempre bem e depois estragam tudo!!

Cheira-me a comissão!!

Uns antes de chegarem já são titularíssimos (Andujar). O Bossio também era craque na Argentina e foi o que se viu

Outros antes de chegarem já são um nojo.

Não percebo estes extremismos

Não??!!

Que as contratações terem critério??!!

O que é que este JC, já mostrou, ou fez mais que o Moretto, o Quim ou o Moreira??!!!

Já sei...o que ele fez mais...foi sofrer mais golos...e ser o GR de 1 clube que desceu de divisão...e ser o Imperador dos frangos!!

Este, ainda não mostrou NADA...NADA...NADA...quando comparado com outros GRs que já têm um percurso!!
O Andalujar...neunca falei dele...mas pelo menos...ele é "só" o GR campeão da Libertadores...mais o GR titular da selecção Argentina!!

Até te digo mais...o Moretto...é 1000x melhor que este JC!!

Pois... Isso é tudo muito bonito. Pena é ser o mesmo GR que levou o Belem ao 5º lugar.... :whistle2: :whistle2:

E depois...o que é que ele fez mais recentemente??!!

0...!!

Se é assim, então o Mretto é 1000x melhor do que ele...porquer o Moretto, antes de vir para o Benfica, era o GR menos batido da europa!!

Americano69

Eu mantenho a opinião que tenho há muito, para se apostar em qualquer matreco do futebol português tipo Júlio César ou Eduardo, deixem lá estar o Moreira que é bem melhor. Mas como o que interessa é manter o entreposto a funcionar, siga para bingo, quando derem conta que contrataram uma versão mais nova do Moretto depois não se queixem.

hdanyel

achas que o rui vai apresentar mais algum guarda redes?uhmmmm, o que vale é que ainda nos sobra o moreira para titular. que weldons e julios a pedido do treinador sao para ou ficarem fora dos convocados ou fazerem numero. a direcçao ainda nao compreendeu que no benfica ou sao jogadores acima de qualquer suspeita ou á primeira falha levam tantos mas tanto sa sssobios que nunca mais voltam a ser  o que eram.,se é que alguma vez foram alguma coisa. Tambem é verdade e isso tenho de reconhecer que 530 mil euros ate agora de jogadores pedidos pelo tecnico, nao é uma factura muito elevada.da para dar o beneficio da duvida.outros pediram beneficios da duvida no valor de 4 milhoes.por isso 530 mil nao fazem mossa.

kallou

Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: peter_slb em 30 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Ru10 em 30 de Julho de 2009, 13:06
Vai calar muitos,se antes disso não for queimado...

ele não terá qualquer possibilidade de ser queimado, porque não vai jogar. Seria muito mau se um GR do penúltimo classificado chegasse ao Benfica a 15 dias do final da pré-temporada, faltando 3 jogos de pré época (dando de borla que ele poderia jogar já em Guimarães, o que é duvidoso) e assumisse de imediato a titularidade no início do campeonato.
Mau porquê?

Se tiver mais qualidade que os outros só tem de jogar, nem que viesse da 5ª Divisão... :whistle2:

mas que qualidade a mais? onde se vê isso? Nos treinos? É que o motivo porque será muito mau é porque ele não tem tempo (jogos não oficiais) para se ver se está minimamente preparado para jogar no Benfica. O Moretto quando chegou vinha da melhor defesa da Europa e certamente parecia muito melhor do que parece agora o Júlio César e de certeza que nos treinos também era (ainda será?) um belo GR, o problema são os jogos, em que a parte mental é decisiva para assumir a baliza do Benfica. Mesmo para um Victor (para um GR de créditos firmados) começa a ser muito tarde para ainda entrar na equipa, quanto mais para um miúdo com potencial.

É isso que ninguém quer ver...eu quero lá saber que ele tenha muito potencial...eu quero um GR para ontem...não para daqui a 2 ou 3 anos!! Para isso, já temos o Moreira, que é a eterna promessa, que nunca se afirmou como certeza!!

QUERO 1 GR PARA ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.:VMPT:.

Não acho o Júlio César melhor que o Moreira ou Quim.

Até o acho inferior ao Beto, sempre o achei, e não é porque um foi para o FCP e outro vem para o Benfica que vou mudar de opinião.

Mas se o Júlio César me fizer mudar de opinião, então é porque o Benfica estará bem e é isso que me importa.

Já que agora é dos nossos, então força ai Júlio César e que seja muito feliz no Benfica.

kallou

Citação de: hdanyel em 30 de Julho de 2009, 13:41
achas que o rui vai apresentar mais algum guarda redes?uhmmmm, o que vale é que ainda nos sobra o moreira para titular. que weldons e julios a pedido do treinador sao para ou ficarem fora dos convocados ou fazerem numero. a direcçao ainda nao compreendeu que no benfica ou sao jogadores acima de qualquer suspeita ou á primeira falha levam tantos mas tanto sa sssobios que nunca mais voltam a ser  o que eram.,se é que alguma vez foram alguma coisa. Tambem é verdade e isso tenho de reconhecer que 530 mil euros ate agora de jogadores pedidos pelo tecnico, nao é uma factura muito elevada.da para dar o beneficio da duvida.outros pediram beneficios da duvida no valor de 4 milhoes.por isso 530 mil nao fazem mossa.

Só devemos contratar para as posições em que estámos carentes...ou então, os que vierem, serem melhores do que aqueles que lá estão!!

É tão difícil compreender isto???!!!!!!!!!!!!!!!!!1

LFCM

ainda treina em belem ...

VALEBEM

O Jesus trouxe o Júlio César do Brasil, treinou-o no Belenenses, conhece as suas capacidades, e como eu confio nos conhecimentos do Jesus, esta contratação tem pelo menos o meu benefício da dúvida...
Ele errou no Botafogo, sim, e em dois jogos decisivos (final de estadual, e meia final da Copa do Brasil), mas sempre foi uma grande promessa, fez bons jogos também, e foi precisamente o facto de ser um guarda redes em quem tinham muita esperança, que desencadeou esta espécie de ódio por causa de duas falhas em jogos decisivos!

diabinho_in_love

Julio Cesar está a caminho de se tornar um dos melhores guarda redes da europa

.:VMPT:.

O do Inter diabinho?

diabinho_in_love

Não....aquele que segundo a sondagem deste topico alguns querem comer  :buck2:

JG10

ele n parece ter 1.92

Ragazzo_PALMEIRENSE

aos amigos que viram o Vt que falei, sobre o Felipe..
ele joga MUIIIITO msm, e nao é so ontem que salvou seu time, ja faz isso a muiiito tempo.
so domingo contra o meu Palmeiras que tomou 3 a 0 kakakak
mas nao teve culpa..

Estou bem de "olheiro" entao eim??  Que tal ser olheiro do Benfca aqui no Brasil..?? rss
Avisei que o Felipe joga MUITOO, é superior ao Victor, que é bom tmb. Esses dois so perdem para o MArcos, goleiro do PAlmeiras..

Obrigado pelos parabens que o amigo deu ao meu Palmeiras no jogo de ontem..
GRande Diego Souza. rss