Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TERO

Citação de: Red Men em 11 de Fevereiro de 2010, 00:42
Citação de: TERO em 11 de Fevereiro de 2010, 00:40
Vou ser muito sincero, se fosse pelos comentarios daqui, nenhum redes pegava. So redes consagrados e mesmo assim  :-X

Espero que este homem melhore e seja o titular.

Ha que dar tempo ao tempo e ve-se. Tem qualidades para explorar. Mas o people já casca. Também, basta iram ao topico do kardec e eder para verem como é.

Como se adora falar mal em Portugal.

Já agora, não vejo ninguém a falar do jogo que ele fez em Guimaraes para Carlsberg...

vcart31

Este senhor não teve, não tem nen nunca terá o minimo de qualidade para ser jogador do benfica, nem em circunstância alguma conseguirá atingir o nível de Quim ou do Moreira e não tenho a menor duvida que o tempo me dará razão... os que vão escrever a criticar a minha opinião, que acredito que serão muitos (mas cada um tem a sua), porque nestes fórums tornou-se hábito criticar o Moreira e o Quim verão no futuro o porquê da minha opinião...

O que está a contecer com o JC aconteceu com outro GR brasileiro, que era um heroi e depois foi o que foi e aquelas pessoas que o consideravam o grande GR do benfica foram aquelas que depois diziam que já não prestava, que nunca prestou e coisas assim do género...

Que o benfica precisa de um GR é verdade, que esse GR seja algum dia o JC, isso é uma mera utopia...

BC

Fdx é tudo mau no Benfica...Júlio César, Kardec, Éder, Cardozo, Aimar, Maxi...xiii  :D

S-Line

Qualquer jogador dos normalmente 20 convocados eram titulares em qq equipa tuga.
O resto é punhetices (desculpem meninas).
Até este GR era titular no Sporting por exemplo.
Não se queixem da sorte que teem.
O Julio tá a levar na cabeça por ter sofrido aquele golo do Liedson, mas nínguem se lembra daquela estirada que deu antes?
A bola foi aos saltinhos até entrar e ele escorregou ao atirar-se...tudo devido ao maravilhoso relvado...
Não é o melhor da europa há melhores que ele sim, mas para mim de toso os suplentes dos 3 grandes é o melhor...sem dúvidas.

belphegor

Mas ninguém diz que o erro é da defesa. Toca de cascar no Júlio. Bonito.

Far(away)

Citação de: vcart31 em 11 de Fevereiro de 2010, 01:03
Este senhor não teve, não tem nen nunca terá o minimo de qualidade para ser jogador do benfica, nem em circunstância alguma conseguirá atingir o nível de Quim ou do Moreira e não tenho a menor duvida que o tempo me dará razão... os que vão escrever a criticar a minha opinião, que acredito que serão muitos (mas cada um tem a sua), porque nestes fórums tornou-se hábito criticar o Moreira e o Quim verão no futuro o porquê da minha opinião...

O que está a contecer com o JC aconteceu com outro GR brasileiro, que era um heroi e depois foi o que foi e aquelas pessoas que o consideravam o grande GR do benfica foram aquelas que depois diziam que já não prestava, que nunca prestou e coisas assim do género...

Que o benfica precisa de um GR é verdade, que esse GR seja algum dia o JC, isso é uma mera utopia...

Xiiii... avaliando o nível de ambos, essa afirmação é forte :-X

No20__

Citação de: Far(away) em 11 de Fevereiro de 2010, 06:15
Citação de: vcart31 em 11 de Fevereiro de 2010, 01:03

Xiiii... avaliando o nível de ambos, essa afirmação é forte :-X
Realmente não vejo o Júlio César a descer tão baixo :D

Far(away)

Para mim é o melhor dos três que temos, o que não quer dizer que não ache que o Benfica precisa contratar um GR de qualidade inegável. Um sonho meu que ano após ano, continua a ser adiado...

rambo

Citação de: Far(away) em 11 de Fevereiro de 2010, 06:20
Para mim é o melhor dos três que temos, o que não quer dizer que não ache que o Benfica precisa contratar um GR de qualidade inegável. Um sonho meu que ano após ano, continua a ser adiado...

x2

No20__

Citação de: rambo em 11 de Fevereiro de 2010, 06:22

x2
x3 Victor :smitten:

zikoli

ainda e muito novo tem de crescer

Corrosivo

queria ver se o Quim tivesse sofrido aquele golo

sete

Citação de: rambo em 11 de Fevereiro de 2010, 06:22

x2
*3

vcart31

Citação de: Corrosivo em 11 de Fevereiro de 2010, 06:53
queria ver se o Quim tivesse sofrido aquele golo

Se tivesse sido o Quim ou o Moreira a sofrer aquele golo provavelmente já lhes tinha sido chamado de tudo e mais alguma coisa... mas como é o afilhado do treinador, a culpa já é da relva, da bola, do pontapé do liedson e de todas as desculpas que lhes vêm à cabeça...

hotshot

Foi mal batido, mas se a relva realmente cedeu (não reparei) é mais azar do que frango... Pena realmente pecar nas saídas é muito bom entre postes