Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bernardo.8

Resta perceber o modo como sai para averiguar se pode ou não vir a ser o GR que o Benfica precisa.

Miguel Gouveia

Tem que jogar mais.
Gosto mais dele, qualitativamente, do que dos outros dois... e nem o acho fenomenal.

Red Men

Citação de: Rendufas em 19 de Fevereiro de 2010, 21:00
Melhor guarda-redes do Benfica, mas se disserem que é o menos mau também concordo...  ::)

Joga pouco, é normal o nervosismo e até uma exibição menos conseguida, tem de jogar mais.

Por outro lado tem de amadurecer como GR, tem ainda aquela mentalidade de equipa pequena (queimar tempo quando não se justifica).

Tem de ser mais utilizado para ganhar a confiança que se exige em alta-competição.

Batistuta

com confiança pode ser ainda melhor. neste momento é o único que eu não dispensaria

sete

Citação de: Red Men em 19 de Fevereiro de 2010, 22:15
Citação de: Rendufas em 19 de Fevereiro de 2010, 21:00
Melhor guarda-redes do Benfica, mas se disserem que é o menos mau também concordo...  ::)

Joga pouco, é normal o nervosismo e até uma exibição menos conseguida, tem de jogar mais.

Por outro lado tem de amadurecer como GR, tem ainda aquela mentalidade de equipa pequena (queimar tempo quando não se justifica).

Tem de ser mais utilizado para ganhar a confiança que se exige em alta-competição.
que venha o buffon

VALEBEM

Acho o Quim melhor do que a maioria dos Benfiquistas diz, mas sempre referi também que acho o JC o nosso melhor guarda redes!
E a verdade é que tem dado sempre conta do recado, nos 9 jogos em que foi chamado, alguns deles em campos complicados... Tem óptimas características de guarda redes (altura, reflexos, técnica de baliza), tem apenas 23 anos, e acho que deve ser uma aposta cada vez mais frequente no Benfica, já que me parece que tem tudo para vir a ser de top Mundial!
A Imprensa cotou-o como um dos nossos melhores jogadores no jogo de ontem, e muito justamente!

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2010, 00:20
Acho o Quim melhor do que a maioria dos Benfiquistas diz, mas sempre referi também que acho o JC o nosso melhor guarda redes!
E a verdade é que tem dado sempre conta do recado, nos 9 jogos em que foi chamado, alguns deles em campos complicados... Tem óptimas características de guarda redes (altura, reflexos, técnica de baliza), tem apenas 23 anos, e acho que deve ser uma aposta cada vez mais frequente no Benfica, já que me parece que tem tudo para vir a ser de top Mundial!
A Imprensa cotou-o como um dos nossos melhores jogadores no jogo de ontem, e muito justamente!
O melhor jogo que lhe vi fazer ,grande defesa aquela !!! Não sendo fã do Quim continuo a acha lo o melhor do Benfica , mas um guarda redes tem que ser prioridade para a proxima época.

VALEBEM

Ele tem feito bons jogos! Em Liverpool e em Guimarães esteve muito bem, por exemplo!

Joga Bonito

Em Guimaraes não esteve muito bem, como não havia estado em Minsk, nem em Atenas nem em Alvalade...

VALEBEM

Em Guimarães fez, pelo menos, 4 defesas de golo, inclusive TODA a Imprensa cotou-o o melhor jogador do Benfica nesse jogo!
Em Minsk e em Atenas não vi nada de especial de negativo... Não teve a mínima culpa no golo por nós sofrido em cada um desses jogos, e também não teve muito trabalho!
Nos 2 jogos com o Everton esteve seguríssimo, e fez uma defesas fantástica em Liverpool!

Joga Bonito

Fez uma defesa de golo em Guimarães mas esteve inseguro nomeadamente em cruzamentos. Foi inclusive batido num golo, em que apesar de sofrer falta, esteve muito passivo (tal como, por exemplo, o patoricio em Goodison Park).

Em Atenas inseguro nos cruzamentos, em Alvalade a mesma coisa, e em Minsk nem se fala...

Redemption

Tenho a sensação que foi em Atenas que teve uma saída em falso que originou um golo. Não tenho a certeza, e portanto posso estar enganado.

Joga Bonito

Citação de: Redemption em 20 de Fevereiro de 2010, 12:04
Tenho a sensação que foi em Atenas que teve uma saída em falso que originou um golo. Não tenho a certeza, e portanto posso estar enganado.

Estás enganado.A saída em falso não deu golo por milagre lol

Redemption

Citação de: Joga Bonito em 20 de Fevereiro de 2010, 12:07

Parece que estou a ver o Julio Cesar a saltar em falso e um tal de Blanco (salvo erro) a cabecear para o fundo das redes. Erro meu certamente.

Acredito plenamente em ti.

Joga Bonito

Citação de: Redemption em 20 de Fevereiro de 2010, 12:27
Citação de: Joga Bonito em 20 de Fevereiro de 2010, 12:07

Parece que estou a ver o Julio Cesar a saltar em falso e um tal de Blanco (salvo erro) a cabecear para o fundo das redes. Erro meu certamente.

Acredito plenamente em ti.

Foi quase isso. A bola saiu a rasar o poste, e o árbitro assistente, erradamente, assinalou fora de jogo ;)