Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

É um enorme GR, sabem lá o tesouro que aqui temos. Se eu prefiro um GR de renome? Prefiro. Mas se o JC ficar e for titular tem o meu apoio total.
PS: Quero o Victor para ontem!!

ednilson

Fraquinho....

Venha um em condições.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2010, 18:32
Só agora fui ver o golo sofrido na quinta. No estádio tinha-me dado a ideia de mais uma estirada em slow motion....pronto já vi....meu rico Quim........contratem-me mas é um GR's em condições.
:2funny:

Lucky_Luke

Defender aquela até eu fazia e com a minha avó às costas.

Ele há com cada uma...

Amsterdam

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Março de 2010, 18:45
Só agora fui ver o golo sofrido na quinta. No estádio tinha-me dado a ideia de mais uma estirada em slow motion....pronto já vi....meu rico Quim........contratem-me mas é um GR's em condições.

O quim não era em slow motion... esticava o braço e ficava a olhar pra bola.

e depois reclamava com o fiscal

Foi muito bem cabeceada a bola, o keeper nao tem muitas hipoteses ali

VirtualKing

É muito lento de movimentos... Bah!

ednilson

Foi como o remate do escazelado......mesmo ao cantinho, sem hipoteses...  :buck2:

se7en

Não é o melhor do mundo, nem tem potencial para tal, mas é novo e pode chegar a um nivel interessante e ser um bom guarda redes para se ter no banco.

winteste

Citação de: xeriff em 13 de Março de 2010, 18:53
Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 18:47
fdx aquela bola era impossivel, nao foi com força mas foi colocada, ate digo mais, o quim nunca na vida defendeu uma bola daquelas
Defendeu bem mais dificeis mas isso não interessa nada...sempre em frente
Mostra-me uma.

Kajo_SLB

Citação de: winteste em 13 de Março de 2010, 20:42
Citação de: xeriff em 13 de Março de 2010, 18:53
Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 18:47
fdx aquela bola era impossivel, nao foi com força mas foi colocada, ate digo mais, o quim nunca na vida defendeu uma bola daquelas
Defendeu bem mais dificeis mas isso não interessa nada...sempre em frente
Mostra-me uma.
http://www.youtube.com/watch?v=ATcM_rysqNQ&feature=related  O0

Dre

para mim, o nosso futuro NUMERO 1 !

hotshot

Com esses critérios de avaliação só deve servir o super-homem ou o homem-aranha... nem o buffon se safava

Dre

eu nem acho que ele tivesse culpa no golo de quarta-feira.
era quase impossível defender aquele cabeceamento.

LCBrito

Acho que é o melhor que temos, mas pô-lo agora a jogar no campeonato não era muito sensato. Que continue o Quim, e se sair ele mais o Moreira no final do ano, que fiquemos com dois redes (Júlio César e outro que entre de caras para o onze, mesmo com os que estão lá agora), e apostemos em alguém do formação. Pode até ficar nos juniores, e só se for preciso é que é chamado.

Vasilgon

Volto a dizer: Acho que teremos um dos 2 na próxima época:Ou Victor,ou Romero.