Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redemption

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2009, 16:49
Não gosto muito de falar dos adversários mas, já que me puxam para isso, para o Campeonato português são, claramente. Aliás, o Hélton foi fundamental em dois títulos do Tetra do FC Porto - os dois primeiros -, para além de ser muito experiente a nível de Selecção e de Competições Europeias, e o Beto foi o melhor da Liga no ano passado. Não são Casillas ou Cech's mas são muito bons, só não vê quem não quer. Claro que, para alguns, basta haver só um rumor que o Benfica está interessado para o tipo ser logo o melhor da Europa e afins.

Pois para mim, não são.
São medianos como todos os outros GR a actuar em Portugal, especialmente o leixonense.
Aliás, basta ver a segunda metade da temporada passada para vislumbrar a quantidade enorme de erros que cometeu...mas lá está, está na moda e é do FCP.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Zaratustra em 30 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 14:41
REVER: Zagueiro mediano.. é bom em jogada aerea. Lento por baixo.
MIRANDA: OTIMO JOGADOR, Por baixo e por cima.. Faz muiito gols de jogada aerea.
Chicao: p/ mim é o Melhor deles.. Sai jogando muito bem, tem um toque de bola, impressionante, bate muito bem na bola. Faz gols e gols de FALTA e é batedor oficial de penaltys.
ontem a raça maldita empatou com gol dele dele de penalty.

Fico surpreso pq querem o REVER em 1º opção.

O Chicão so fez porcaria no jogo contra o teu Palmeiras...tou a ver que gostas de todos menos dos que vêm para o Benfica.Ou so gostas dos que fazem fintas?É que parece.

nao tome nota, apenas por um jogo..
afinal foi contra o PALMEIRAS kakaka "mas é serio!!"
ele é bom jogador . SIM!!!
pergunte para qqer torcedor no brasil.
ragazzo desculpe perguntar, se calhar ate ja deve ter respondido, podia fazer um levantamento das qualidades do fellipe, bruno e victor?

Felipe: Joga no meu maior RIVAL. e para elogia-lo tem que ser bom kakak. E ele é. Ele tem uma "explosao" incrivel. muito agil.. Peca em saidas do gol. assim como todos os goleiros brasileiros :)
Ele vive, salvadno a raça maldita "que é o corinthians". Ontem msm..
TEm um reflexo apuradissimo.
Victor. Ele é maior que o filipe. Tem uma otima envergadura, é um Bom Goleiro.

Bruno?? seria do flamerda??
se for. é depois de Filipe e victor.
Ele em uma partida é Fantastico, faz otimas defesas.
mas em outras.. faz só bizarrices. naõ é estavel. Mas na media é Regular.. Tem destaque.

NA sequencia é:
Diego cavalieri, nasceu nas categorias de base do Palestra, esta no liverpool. Esse goleiro é ESPETACULAR
seguido por Felipe
Victor.

O melhor de todos é o penta campeao "MARCOS" mas esta p/ aposentar-se Esta com 33anos e nao sai do meu Palmeiras. rss
São MArcos.

Destaqeu para o goleiro do Atletico MG. ARANHA
podem procurar no youtube. é OTIMOO JOGADOR.
Fazia milagres com o antigo clube dele. PONTE PRETA

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2009, 16:50
O Helton quando foi para o porco se viesse para aqui, o discurso era igual ao que se tem com o JC.

E eu aconselho-te a ires ver o que é que o Hélton já tinha feito na carreira antes de dizeres isso. O meu discurso não seria certamente o mesmo.

NOSIDE

sinceramente nao gostei muito desta contração, acho que o Benfica tem 3 guarda redes medianos, a contractar, tinha de ser um grande guarda redes que faça a diferença, nao outro mediano, mas a partir do momento em que assina pelo Benfica apoio 100 por cento o jogador. Mas ainda tenho uma pequena esperança que o jesus tenha comprado o julio para substituir o moretto e ainda venha o tal grande guarda redes para substituir o quim :)

patriarca

Porkista ou seus lacaios ou ex-lacaios, o mais longe possível da Catedral !!!

Quanto ao Guarda-Redes Julio César vamos ver o que vai dar, penso que haveria outras hipoteses com mais qualidades, mas sendo jogador do Benfica tem que ser apoiado.

Pedro84

Queria ver se o Beto no Benfica também era de topo...

Pedro Neto

O Beto está na moda? Quem está na moda é a Filipa de Castro.

Joga Bonito

Pedro, considero o Hélton de longe o melhor GR em Portugal. Considero o Beto um guarda-redes de categoria média-baixa que vive muito à base dos "resumos", mas que comete inumeros erros num só jogo.

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 16:53
O Helton quando foi para o porco se viesse para aqui, o discurso era igual ao que se tem com o JC.

E eu aconselho-te a ires ver o que é que o Hélton já tinha feito na carreira antes de dizeres isso. O meu discurso não seria certamente o mesmo.

Helton nasceu no Vasco. Começou no céu com boas exibições até que um dia saíu e acabou no inferno de Leiria.

Qq semelhança com Julio Cesar - Botafogo e Belenenses é mera coincidência.

Pedro Neto

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 16:54
Pedro, considero o Hélton de longe o melhor GR em Portugal. Considero o Beto um guarda-redes de categoria média-baixa que vive muito à base dos "resumos", mas que comete inumeros erros num só jogo.

Claramente, sim. Também não há muito por onde escolher. Mas já nos estamos a afastar muito do tema.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 16:55

Helton nasceu no Vasco. Começou no céu com boas exibições até um dia quem saíu e acabou no inferno de Leiria.

é RAZOAVEL..
ja foi melhor

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 16:54

Tiraste-me as palavras da boca. É isso mesmo!

Joga Bonito

Em 2001 já o Hélton tinha títulos e disputava a final do Campeonato do Mundo de Clubes, prova onde foi um dos grandes destaques e onde, a mim, me fascinou. E é um verdadeiro gato na baliza...

Golden

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 16:55

Helton nasceu no Vasco. Começou no céu com boas exibições até um dia quem saíu e acabou no inferno de Leiria.

é RAZOAVEL..
ja foi melhor

Se estiveres a falar do Helton, concordo contigo.

LR1904

Bem vindo Julio Cesar, desejo-te muita sorte que vais precisar