Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2010, 11:30
Por acaso, o Torres quando se isola, costuma colocar a bola para o lado onde o Júlio César se atirou! Talvez por isso, o Torres tentou alterar o remate na última hora, e falhou!

Eu não vi qualquer insegurança no JC! Inclusive, na 2ª parte esteve seguro em duas ou 3 intervenções...
Mesmo na saída do golo bem anulado, fez o que toda a gente pede! E poucos jogadores marcariam golo na posição em que o Torres estava!

Que raio de pontapés de baliza foram aqueles ? E aqui também culpo o Luisão que parecia um infantil a deixar a bola sair da área.

LR

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2010, 11:30
Por acaso, o Torres quando se isola, costuma colocar a bola para o lado onde o Júlio César se atirou! Talvez por isso, o Torres tentou alterar o remate na última hora, e falhou!

Eu não vi qualquer insegurança no JC! Inclusive, na 2ª parte esteve seguro em duas ou 3 intervenções...
Mesmo na saída do golo bem anulado, fez o que toda a gente pede! E poucos jogadores marcariam golo na posição em que o Torres estava!

Por acaso dos jogos que costumo ver do Liverpool, o Torres tem por hábito colocar a bola onde colocou, que normalmente é o lado da baliza, tendo em conta a posição de onde vem, em que os GR não esperam que os PL metam a bola  :huh:

Blitz

Tenho pena que seja sempre o mal visto e o mal amado.
Na minha opinião, é o melhor guarda-redes do Benfica e um dos melhores a actuar em Portugal.
Seguro, reflexos impressionantes, flexibilidade, bom nas saídas, sai rápido e, quase sempre, bem para o ataque.
Não vejo quais os defeitos que vêm nele. Só se for o facto de não conseguir aliviar bem bolas que lhe são passadas estupidamente a altas velocidades e aos saltinhos. A culpa é dele, claramente.
Enfim.

Força JC!
Espero que para o ano sejas titular, a menos que se contrate um GR ''daqueles''.

vitor.np

gosto pouco de Jc ,ainda tem muito para evoluir para chegar a ser titular no benfica,
se tem qualidade ,eu ainda nao vi grande coisa.

joan carles

Esperava que tivesse evoluído mais com as muitas oportunidades que teve. Promete, faz alguma defesa excelente, em frente a indecisiones que custam muito caro. Hoje por hoje, Quim dá muitas mais garantias.
Por alguma razão não aparece no operativo de MVP da seccao Interactivo; não se lhe pode dar nota. Suponho que poder-se-á reparar.

Pedro Neto

Citação de: Gerrard em 03 de Abril de 2010, 09:32
Ainda não veio ninguém dizer que ele é banal? :knuppel2:

Não é preciso dizer, está na cara.

| João |

Ainda é novo, mas devia aprender noutro lado...

blacK_Eagle

Não o acho um grande guarda-redes, mas na minha opinião, é o melhor que temos no Benfica. Não é lá grande coisa a jogar com os pés, mas de resto acho que até é bom.

tiagoterceira

é o melhor dos 3..sem duvida....
o k tambem nao deixa duvidas é k nao é suficiente para ser titular do benfica....

rkc

Citação de: blacK_Eagle em 04 de Abril de 2010, 04:24
Não o acho um grande guarda-redes, mas na minha opinião, é o melhor que temos no Benfica. Não é lá grande coisa a jogar com os pés, mas de resto acho que até é bom.

Dia 7 penso ter a tua camisola, FINALMENTE, assinada.

Far(away)

Citação de: Joäo em 03 de Abril de 2010, 16:02

Não contratamos JC para rodar noutros lados penso eu. Para isso tinha ele ficado em Belém.

Eu acredito no seu potencial e que possa evoluir e tornar-se num bom GR, mas isso em nada choca com o facto de pensar de que deveríamos ir ao mercado no verão, buscar um Victor, um Marchetti ou coisa do género.

xXBENFICAXx

Citação de: King 7 em 03 de Abril de 2010, 09:32
Teve inseguro contra o liverpool.

ainda é novo , tem muito para aprender

xXBENFICAXx

mas nao deixa de ser um grande guarda redes  :)

sete

Citação de: Joäo em 03 de Abril de 2010, 16:02
pode ficar como segundo GR

Strata

Não sei como dizem que fez um bom jogo. Tremeu por todos os lados. Aquele lançe no golo anulado (mal anulado quanto a mim, ou pelo menos tenho algumas dúvidas) é suicídio autêntico.