Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kostov

Desejo as melhoras ao rapaz!

_SLBИИ_

Citação de: matavelhos em 08 de Abril de 2010, 22:35
ehehe para este todas as desculpas valem!!

dois pesos e duas medidas em todo o seu esplendor!!!

não... eu no 1º golo podia ter se mexido...mas eh falta sem duvidas... no segundo deveria ter se saido...

Trata se de haver criticas construtivas como esta, e destrutivas como " que merda de GR!" "Que Nojo!"... se acham q esteve isso, digam algo mais...isto é só bota abaixo

L3GEND

Eu tambem não gostei da exibição dele, mas é ridiculo estarem a dizer que saiu por ter medo, quando teve um traumatismo craniano. Ainda para mais ele saiu aos 77 ou por volta disso, se tivesse medo tinha arranjado desculpa para sair muito antes..

MB_caniggia

Citação de: Legacy_ em 08 de Abril de 2010, 22:37
Citação de: MB_caniggia em 08 de Abril de 2010, 22:35
oh legacy vai po caralho

Boa, os insultos..

Apenas disse a verdade, que foi um nojo hoje.
nunca insultei niguem neste forum
mas o teu comentario tirou me do serio
e fizeste duas vezes o mesmo comentario

Kostov

oh legacy vai po caralho

Boa, os insultos..

Foi um nojo?! Tens claros problemas de adjectivação na tua escrita.

adryy

Mais valia jogar pela dúvida... Mas é certo que certamente era penalti... Só não percebo é como estamos numa competição europeia, e o nível da arbitragem é equiparada à de
Portugal... Enfim... Cada vez desgosto mais do futebol... Fui, sou e certamente sempre serei do SLB, mas vêm-se coisas que não faz lembrar ninguém... é uma tristeza arbitragens destas...
[/quote]

O que me meteu mais nojo hoje, na foi levar 4 porque nao mereciamos esse resultado. Foi mesmo o cabrao do arbitro, que foi um borrado, um corrupto. Teve uma arbitragem tendenciosa só nao viu quem nao quis... os gajos do pool podiam fazer tudo, ja os do Benfica ta quieto...
[/quote]

Sem dúvida nenhuma... O árbitro marcou cada falta contra o benfica... valha-nos Deus... E aquele holandes da kaka, q até gostava dele, ajudou à festa q se entendia bem com ele... Mas agora, vamos lá -> BENFICA cnt no 1.º LUGAR...:p

MrcFlp

Falhou no lance do 1º golo, aliás é algo em que todos os nossos guarda-redes falham, os cruzamentos, sinceramente penso que o problema mais do que dos guarda-redes é de quem os treina. No 2º golo hesitou de facto, mas não era fácil, aliás vistas bem as coisas eles marcaram-nos 3 golos em contra-ataque, já no outro dia contra a Naval sofremos um golo na sequência de um lançamento a nosso favor, até o 1º foi num contra-ataque, acho que é hora de se apostar num futebol mais de contenção e menos de "cair em cima do adversário".

Ricardo Teixeira

Teve claramente culpas no 1º golo...
Devia-se preocupar mais com a bola do que com o jogador...

jppm89

oh legacy vai po caralho

Boa, os insultos..

Também insultas-te uma pessoa. Ou um jogador não é uma pessoa? É um mero boneco que anda lá??

Portanto, insultas e não queres ser insultado ... boa!!

RED_RUM

Essa do traumatismo cheira-me a tanga...

JLegacy

Eu não vos entendo...

Quando um jogador faz uma grande exibição, pode-se dizer que fez uma grande exibição, quando faz uma péssima exibição, ficam logo ofendidos.

Pichichi

luis___alex

para mim não há falta
mas mesmo que houvesse falta aquele lance ele nunca pode perder
is bola
ia jogador
ia tudo á frente

qualquer aspirante a redes aprende uma coisa logo nos infantis

A PEQUENA ÁREA É DO GUARDA REDES
ALI MANDA ELE CARA..................

CUSTA PERCEBER ISTO?????????????????????????????????

Meio_metro

RESPEITEM O HOMEM!!

Que comentários mais mesquinhos!!

eu acho que esteve mal como em Marselha!! mas nada justifica isso!!

Chefe

Citação de: jppm89 em 08 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: Chefe em 08 de Abril de 2010, 22:25
Mas qual traumatismo craniano... Ele está é traumatizado, mas lá arranjaram desculpa. Acho bem.

Com a saude não se brinca. Acredito que ele estava em dificuldades. E várias vezes deu para ler nos lábios dele que ele dizia que lhe custava a ver e que não conseguia continuar!
E quem está a brincar? Já disse que posso estar a ser muito injusto, mas que para mim foi ansiedade, foi.