Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

A única falta que há é uma tremenda falta de jeito para o desempenho da profissão.
Repito, JC+Quim+Moreira+Patrício+Eduardo, etc não dão um GR com os mínimos para o Benfica. O único em Portugal que escapa é o Helton. Por isso repito também o meu pedido insistente, Diego Alves, GR à espera dum clube enorme para se afirmar como um dos melhores do futebol europeu.

matavelhos

Citação de: cosmopolis em 09 de Abril de 2010, 00:05
.
Ó pázinho ... eu por acaso já fui a um oftalmologista ... e vejo perfeitamente uma imagem em que o Kuyt tem o braço direito esticado para impedir o JC de chegar à bola ...
Consegues ver pázinho?

Nota1 - Eu consigo ver ... com óculos e sem óculos.

Nota2 - Não tem nada que pensar pázinho ... só tem que abrir os olhos!
.

eu também tenho óculos, e com 0.75 optometrias em cada lado, e mesmo sem eles não vejo falta.

e agora porque raio é que há-de da tua opinião ser mais válida que a minha?! hum hum

PS: ainda não andei a cavar nada para ser pá nem sachola nem nenhum instrumento de agricultura ou coisa parecida.

Miguelito22

.
Ó pázinho ... eu por acaso já fui a um oftalmologista ... e vejo perfeitamente uma imagem em que o Kuyt tem o braço direito esticado para impedir o JC de chegar à bola ...
Consegues ver pázinho?

.
De certeza que ves? tenho a informar te que precisas de óculos com uma graduação fundo de garrafa para veres que não existe falta nenhuma ou agora o kuyt não pode tar ali não,o julio cesar é que pronto parecia uma estatua humana ali parado.

rkc

Eu acho que é uma questão de opinião. Se acham que vai contra o que diz a regra - falta. Se não acham - não há falta.

Para mim há o normal em GR do Benfica: Medo.

winnie

.
Consegues ver pázinho?

.
Eu acho que mais depressa fez o JC falta sobre o Kuyt do que o Kuyt sobre o JC...

Mjölnir

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2010, 00:00
Não vou dar para este peditório...

Erro crasso no 1ºGolo, a mostrar que ainda é verdinho para o Benfica.
É novo e tem muito valor...é para ficar e ser o nosso claro nº2 da baliza nas próximas épocas.

Moreira e Quim são para despachar no fim do ano...e traga-se então um craque das balizas, que bem precisamos.

As melhoras ao Júlio César, que tirando este 1ºgolo hoje, fez uma excelente prova.
Se é para ficar alguém, que fique o Moreira.

infeh

Aceito que digam que há ali uma pequena obstrução ao Júlio César, porque o Kuyt usa o corpo para impedir que o Júlio César avance mais na pequena área, não aceito que desculpem o erro do J.C. por causa disto, na posição que ele estava podia perfeitamente socar a bola, ou de mínimo saltar e provocar uma obstrução maior.

Mas o golo não me surpreendeu, em nenhum livre/canto estive seguro, e antes da bola entrar, já estava a contar que ela fosse entrar.

No Code

É novo e tem muito valor...é para ficar e ser o nosso claro nº2 da baliza nas próximas épocas.

Moreira e Quim são para despachar no fim do ano...e traga-se então um craque das balizas, que bem precisamos.

As melhoras ao Júlio César, que tirando este 1ºgolo hoje, fez uma excelente prova.

Não concordo...verdinho?...qual verdinho, ou se é bom ou não se é, e este não têm qualidade para jogar no Benfica...o Buffon com 17 anos já era GR do Parma e jogava contra os grandes e era titularissimo, a qualidade tava lá...tivesse ele 17 ou 37, a qualidade estando lá, a idade pouco importa.
Isso do novo são desculpas...até o Moreira fazia melhor do que ele.

sammer

Aconteceu o mesmo em Guimarães, mas aí o árbitro invalidou. É um erro enorme, que causou o início da derrocada. A culpa não é só dele nesta derrota, mas é uma falha enorme. Não serve para GR titular do Benfica. Nem os outros 2...

Manel dos Anzois

Não tem condições na actualidade para ser guarda redes do Benfica numa prova a este nível.

matavelhos

Citação de: infeh em 09 de Abril de 2010, 00:17
Aceito que digam que há ali uma pequena obstrução ao Júlio César, porque o Kuyt usa o corpo para impedir que o Júlio César avance mais na pequena área, não aceito que desculpem o erro do J.C. por causa disto, na posição que ele estava podia perfeitamente socar a bola, ou de mínimo saltar e provocar uma obstrução maior.

Mas o golo não me surpreendeu, em nenhum livre/canto estive seguro, e antes da bola entrar, já estava a contar que ela fosse entrar.

mas qual obstrução?! o Kyut está ali e defende a posição só isso, ele não é obrigado a sair dali para o JC ocupar o lugar.

Enfim, ali era sair de punhos em riste, ou acertava na bola ou na cabeça, e tava a andar.

rkc

Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 00:16

Moreira até já lhe disseram para arranjar clube! LOL

slbenfever

Não aguentou a pressão. Ainda lhe falta muito para ganhar a titularidade.

Lost_88

Citação de: rkc em 09 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: Mjolnir em 09 de Abril de 2010, 00:16

Moreira até já lhe disseram para arranjar clube! LOL
Ainda bem!

cosmopolis

.
Ó pázinhos, antes de mais vocês estão bastante baralhados, confundem opiniões com factos ...

1 - No topo da página 182 está um comentário ( salvo erro ) do flip69 que contém várias imagens. Na ultima imagem vê-se perfeitamente o Kyut com o braço direito esticado a impedir o JC de chegar à bola.

2 - SÃO TODOS CEGUETAS?

Passando agora às opiniões ...

3 - Logo nesse instante houve uma irregularidade do Kyut porque a pequena área é a zona de protecção do GR.

FALTA CLARA ... !!!

4 - A infracção não aconteceu na altura do cabeceamento mas sim antes.

FALTA CLARA ... !!!
.