Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cosmopolis

.
Ó pázinhos, eis então a receita mágica ...

Na marcação dos cantos mete-se um jogador a bloquear o GR adversário, quando a bola estiver  quase a chegar à pequena área então desbloqueia-se a acção do GR para tapar os olhos aos árbitros.

APOSTO QUE ASSIM O BENFICA CONSEGUIRÁ GANHAR ATÉ AOS COLOSSOS DA EUROPA ... !!!
Desde que os árbitros sejam pázinhos!
.

LCBrito

Traumatismo craniano... esperemos que não! Meteu água, mas continua a ser um atleta do Benfica e merece ser tratado como tal

Blitz

Ó mister pázinhos, pára lá de ser irritante.

Redady

Pázinho, tu até tens um pouco de razão, por cá, é normal essa coisa do «não toquem no GR». Lá fora, esta pressão é normal, anormal é, não ser colocado logo um jogador do Benfica a fazer ombro-a-ombro com o Kuyt, folgando assim a pressão sobre o JC. Mas este, e olha que só dou este exemplo, se fosse o Bento, tinha espetado um cotovelo no queixo no Kuyt e feito uma cara má, e ele até se borrava todo.

Há GR prontos para jogar partidas decisivas, e os treinadores sabem isso. Jesus também o sabe, e viu-se quem ele colocou na Baliza na vez do outro na final do Algarve. Desta vez deixou tudo na mesma!

Em relação ao JC, é verdade que é novo e pode crescer. Vai crescer! mas é curto, e treme como se viu.
Estive este tempo todo a rever o jogo com calma. Estava claramente nervoso e isso viu-se durante o desafio todo.

Ultima nota, no canto em que se lesiona, repete-se o filme com o Kuyt, mais uma vez os experientes defesas e jogadores do Benfica, não souberam corrigir esse posicionamento.

infeh

Citação de: cosmopolis em 09 de Abril de 2010, 00:53
.

Na marcação dos cantos mete-se um jogador a bloquear o GR adversário, quando a bola estiver  quase a chegar à pequena área então desbloqueia-se a acção do GR para tapar os olhos aos árbitros.

.

A diferença é que um bom G.R. ou socava a bola, ou cavava a falta.

Joga Bonito

Naqueles lances o que se faz é dar um empurrão no avançado antes da bola ser batida...

matavelhos

Citação de: infeh em 09 de Abril de 2010, 01:10
Citação de: cosmopolis em 09 de Abril de 2010, 00:53
.

.

A diferença é que um bom G.R. ou socava a bola, ou cavava a falta. ou a cabeça

assim fica melhor ehehe

MAs pronto, passou, o meu melão e azia também irá passar, o que importa é ganhar o campeonato.

Só gostava era que o Quim tivesse as mesmas "desculpas" do JC, mas uns são filhos e outros afilhados, uma pessoa já se vai habituando

EPluribusUnum

O tal pazinho já deve ter as orelhas a arder, de tanto ser mencionado...

Vitor_F

pra mim com culpa em 2 golos

mas quem nao falha??

Pleasure_+_Pain

Na pequena área o G-R tem de ser dono e senhor. O Júlio César nem sequer saltou. Ali, desde que não pontapeie o adversário, pode fazer o que quiser. Por que razão não empurrou o Kuyt ou saltou para cima dele?

Borsalin

sabem mais noticias do seu estado de saúde?

LCBrito

Para mim era simples, esticava o braço e tirava a bola dali, e com sorte ainda batia no Kuyt que não se atrevia a meter-se ali outra vez...

cacete

Citação de: LCBrito em 09 de Abril de 2010, 01:28
Para mim era simples, esticava o braço e tirava a bola dali, e com sorte ainda batia no Kuyt que não se atrevia a meter-se ali outra vez...

se fosse o Bento, podes ter a certeza.

Redady

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2010, 01:15
Naqueles lances o que se faz é dar um empurrão no avançado antes da bola ser batida...
É, é começar a empurrar, a chamar pelo árbitro, a pressionar ... e quando a bola vem no ar, a mão vai à bola o cotovelo ao queixo!

Este gajo faz-me lembrar uma amigo meu dos tempos de juventude, que tinha 1.91m e quando era necessário andar à pêra, encolhia-se todo e fugia!

cacete

Eu tenho ideia, e não é de agora, é que ele vê mal. Sai muitas vezes em falso.