Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Citação de: cacete em 10 de Abril de 2010, 16:19
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2010, 15:24
Cometeu 2 erros que é comum ver-se no Quim. Mas este, como joga menos e veio de um clube pequeno, tem menos margem de manobra.

Espero que seja o nosso 2º ou 3º redes para 2010/2011.

O primeiro golo o Quim não o mamava de certeza. No segundo acho que até havia mais probabilidades de defender, por ser mais baixo. JC demorou muito tempo a chegar ao chão.
O Quim no 1º golo procurava o contacto com o avançado e mandava-se logo para o chão...e por isso era logo falta do avançado...no segundo penso que saía com maior radidez da baliza e atirava-se logo á bola.Com o Quim,e embora seja subjectivo,acho que não tinhamos sofrido 4 golos.

ppfinder

Não vou agora aqui crucificar o JC, mas mais uma vez ficou provado que precisamos de GR de topo.

fred_cardozo7

Citação de: ppfinder em 10 de Abril de 2010, 16:29
Não vou agora aqui crucificar o JC, mas mais uma vez ficou provado que precisamos de GR de topo.
x2

José Henriques

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: José Henriques em 10 de Abril de 2010, 13:25
Citação de: pedro6250 em 10 de Abril de 2010, 13:21
Ainda bem que está melhor, mas que não volte a ser titular, é muito fraquinho!

Mas esteve doente, foi?  :confused:

Ao que parece, nem se recorda do jogo de Anfield...

Eu recordo-me e não vou esquecer tão cedo!

Entretanto li isto no site da RTP e parece que não há confirmação do traumatismo: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Julio-Cesar-regressa-hoje-a-Lisboa.rtp&article=334687&visual=16&layout=55&tm=28

Joga Bonito

Claro que há confirmação do traumatismo.

Purity-Mhz

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2010, 16:24
Cometeu 2 erros que é comum ver-se no Quim. Mas este, como joga menos e veio de um clube pequeno, tem menos margem de manobra.

O primeiro golo o Quim não o mamava de certeza. No segundo acho que até havia mais probabilidades de defender, por ser mais baixo. JC demorou muito tempo a chegar ao chão.
O Quim no 1º golo procurava o contacto com o avançado e mandava-se logo para o chão...e por isso era logo falta do avançado...no segundo penso que saía com maior radidez da baliza e atirava-se logo á bola.Com o Quim,e embora seja subjectivo,acho que não tinhamos sofrido 4 golos.

isso é pra rir? se há coisa que o Quim nunca fez foi sair com rapidez da baliza...

Amsterdam

Já passou

vamos aprender todos juntos, inclusive eu, a nao crucificarmos os nossos jogadores à primeira ? 

apesar do ultimo jogo, fez uma razoavél primeira época...

Nao sejamos um assador...

José Henriques

Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 16:46

Onde? O departamento médico do Benfica já o fez oficialmente?

Troglodite

O segundo golo é erro desde quando? Ele sai até ao limite da área atira-se, ainda toca na bola e pronto o Torres passa.

O primeiro golo e depois a repetição num canto que também podia dar golo veio só confirmar que ele é fraquinho nos cantos.

Já agora, lembra-se do Butt? Esse que esteve cá uma época foi dispensado? Titular no Bayern e provavelmente irá ao mundial.

FaNNatic10

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2010, 16:24

Sim, até porque o Quim o que mais costuma fazer é sair-se da baliza, ainda para mais com rapidez.  ::)

Troglodite

O Quim naquela situação não falhava. Podem falar das saídas falsas, mas dentro da pequena área, quando a bola vai para o Guarda Redes, nunca o vi falhar.

Catania89

Citação de: Troglodite em 10 de Abril de 2010, 17:18
O segundo golo é erro desde quando? Ele sai até ao limite da área atira-se, ainda toca na bola e pronto o Torres passa.

O primeiro golo e depois a repetição num canto que também podia dar golo veio só confirmar que ele é fraquinho nos cantos.

Já agora, lembra-se do Butt? Esse que esteve cá uma época foi dispensado? Titular no Bayern e provavelmente irá ao mundial.

o 2º nao é erro.... ficar pelo caminho! e nunca que ele tocou na bola, passou-lhe por baixo do braço

o 1º confirma que é fraquinho ponto. nao se podem sofrer golos daqueles em alta competicao

:angel:

rkc

Lucas. E ser GR do Bayern (ou de outro clube qualquer) não é sinónimo de qualidade.

Catania89

Citação de: rkc em 10 de Abril de 2010, 19:35

Lucas. E ser GR do Bayern (ou de outro clube qualquer) não é sinónimo de qualidade.

:buck2:

Joga Bonito

Citação de: José Henriques em 10 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: Joga Bonito em 10 de Abril de 2010, 16:46

Onde? O departamento médico do Benfica já o fez oficialmente?

Se um gajo te der um carolo, é um traumatismo craneano.

O traumatismo pode é ter ou não repercussões.