Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Abril de 2010, 17:20
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2010, 16:24
Citação de: cacete em 10 de Abril de 2010, 16:19
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2010, 15:24
Cometeu 2 erros que é comum ver-se no Quim. Mas este, como joga menos e veio de um clube pequeno, tem menos margem de manobra.

Espero que seja o nosso 2º ou 3º redes para 2010/2011.

O primeiro golo o Quim não o mamava de certeza. No segundo acho que até havia mais probabilidades de defender, por ser mais baixo. JC demorou muito tempo a chegar ao chão.
O Quim no 1º golo procurava o contacto com o avançado e mandava-se logo para o chão...e por isso era logo falta do avançado...no segundo penso que saía com maior radidez da baliza e atirava-se logo á bola.Com o Quim,e embora seja subjectivo,acho que não tinhamos sofrido 4 golos.

Sim, até porque o Quim o que mais costuma fazer é sair-se da baliza, ainda para mais com rapidez.  ::)
O Quim com a matreirice que tem não sofria aquele golo na minha opinião.

_Benfiquista_

Citação de: Purity-Mhz em 10 de Abril de 2010, 17:14
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2010, 16:24
Citação de: cacete em 10 de Abril de 2010, 16:19
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2010, 15:24
Cometeu 2 erros que é comum ver-se no Quim. Mas este, como joga menos e veio de um clube pequeno, tem menos margem de manobra.

Espero que seja o nosso 2º ou 3º redes para 2010/2011.

O primeiro golo o Quim não o mamava de certeza. No segundo acho que até havia mais probabilidades de defender, por ser mais baixo. JC demorou muito tempo a chegar ao chão.
O Quim no 1º golo procurava o contacto com o avançado e mandava-se logo para o chão...e por isso era logo falta do avançado...no segundo penso que saía com maior radidez da baliza e atirava-se logo á bola.Com o Quim,e embora seja subjectivo,acho que não tinhamos sofrido 4 golos.

isso é pra rir? se há coisa que o Quim nunca fez foi sair com rapidez da baliza...
Não é para rir,nem para chorar,é apenas e só a minha opinião.Repito o que disse no post.O Quim com a matreirice que tem não sofria aquele golo,atirava-se logo para o chão e era falta a Nosso favor.Naquele lance especifico nem era preciso ser-se ou não ser-se rápido,já que se o Quim estivesse colocado como o JC naquele lance do 1º golo do Liverpool,mesmo colado ao avançado,bastava promover o contacto e atira-se,para o chão,como já referi...

Arbuckle

Se o Quim, quase em final de carreira, ainda sofresse um golo como o 1º de Liverpool, então só poderia estar a jogar no Odivelas (com todo o respeito pelo Odivelas).

vcart31

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Abril de 2010, 01:01
o rapaz teve uma paragem cerebral e já nao presta,pela lógica nenhum guarda redes no mundo serve já que todos dao frangos

tipico adepto benfiquista,se vem que os do real sao iguais ou piores

nós como o real madrid é só fantuchada

fartamo nos de gastar dinheiro
a meio da época já nao servem os jogadores e já estao(adeptos) a falar mal de tudo e todos
final da época mais 20 novos jogadores e mais uns milhoes investidos
nenhum jogador serve para o clube na opiniao dos adeptos

e depois o que interessa que sao os resultados nao aparecem,por que será?!?

sao os adeptos que "levantam" um clube mas também podem serem eles a  destruirem o

Se há alguém que não me surpreende é este jogador, aliás conforme o histórico das minha opiniões o confirma, surpreso ficava eu era se este senhor acrescentasse algo ao benfica que não seja altura... mas mais vale cair em graça que ser engraçado...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: vcart31 em 12 de Abril de 2010, 01:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Abril de 2010, 01:01
o rapaz teve uma paragem cerebral e já nao presta,pela lógica nenhum guarda redes no mundo serve já que todos dao frangos

tipico adepto benfiquista,se vem que os do real sao iguais ou piores

nós como o real madrid é só fantuchada

fartamo nos de gastar dinheiro
a meio da época já nao servem os jogadores e já estao(adeptos) a falar mal de tudo e todos
final da época mais 20 novos jogadores e mais uns milhoes investidos
nenhum jogador serve para o clube na opiniao dos adeptos

e depois o que interessa que sao os resultados nao aparecem,por que será?!?

sao os adeptos que "levantam" um clube mas também podem serem eles a  destruirem o

Se há alguém que não me surpreende é este jogador, aliás conforme o histórico das minha opiniões o confirma, surpreso ficava eu era se este senhor acrescentasse algo ao benfica que não seja altura... mas mais vale cair em graça que ser engraçado...
mas isso como tu disseste sao opinioes tuas,vale o que vale

vcart31

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

Aliás basta perguntar aos adeotos do Botafogo o que acham deste jogador... até um video lhe dedicaram... realmente "adoram-no"...

FUTURO PRESIDENTE

que má onda,nunca dei nem darei para esse peditório

sou benfiquista de gema,de alma e coraçao

vcart31

http://www.youtube.com/watch?v=VyxizTC5r7s&feature=related

Vejam quem deu o maior frango do Brasileirão 2007...

Algumas pistas

É Sul Americano...
Afilhado do Treinador...
Tem Mais de 1,90...
Temo nome de vários Imperadores Romanos...

enfim...

Ludwig van

Não quero dizer nada com isto mas lembro-me de quando aparece nos primeiras vezes nos jornais que o JC era hipótese para o Benfica eu postei esse video depois de me ter manisfestado contra.

Felizmente ainda não deu nenhum desses mas como se adivinhava não é o GR que precisamos.

Almodovar

Citação de: vcart31 em 12 de Abril de 2010, 01:31
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

Aliás basta perguntar aos adeotos do Botafogo o que acham deste jogador... até um video lhe dedicaram... realmente "adoram-no"...

o JJ nessa altura nao tinha pfc..
é com cada frango pior que o outro, ha um ou 2 entao que é pelo seu jogo de pés, ou falta dele... (como eu tanto digo, e voces tanto dizem que é mentira)

Tirando isso, é bom guarda redes, aqui para o  montijo da 1a distrital..

Red Men

O Julio Cesar para o ano estará outro, mais maduro e experiente.

O rapaz tem elasticidade, a unica coisa que necessita é de limar umas arestas e isso vai-se aprendendo a jogar e por vezes com os erros.

Os erros que cometeu em Liverpoool, posto que nunca mais os cometerá.

Penso que será um excelente GR suplente.

Almodovar

Citação de: Red Men em 12 de Abril de 2010, 01:43

O rapaz tem elasticidade, a unica coisa que necessita é de limar umas arestas e isso vai-se aprendendo a jogar e por vezes com os erros.

este ano, graças a ele, nao dará nenhum ;D

vcart31

Citação de: Red Men em 12 de Abril de 2010, 01:43

Peço desculpa pelo comentário... "E depois o senhor acorda e vê a realidade nua e crua"

Ricardo Teixeira