Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mr.c

Citação de: vcart31 em 19 de Julho de 2010, 00:27
Já chega o facto de ter sido o 1º Gr da história do benfica a ter de sair por causa de um ataque de pânico... quando estava a fazer uma exibição em grande...

é que nem o Nereu que jogou ainda junir lhe aconteceu isso...

para mim há muito que deveria ter guia de marcha, mas como tem um grande padrinho, ainda por lá está...

Não teve um traumatismo? não reconhecia os colegas à distancia ...

TJSF

Teve um ataque de panico? Ele borrou-se foi todo. È muito menino e um bom suplente. Nada mais.

Bekambol

também é um bom guarda-redes do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Bleach

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2010, 14:19
Teve um ataque de panico? Ele borrou-se foi todo. È muito menino e um bom suplente. Nada mais.

1º 
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=Julio-Cesar-cm-Traumatismo-craniano---reportagem-de-Nuno-Matos.rtp&article=334628

2º  borrou se tambem no estádio do marselha e do everton.

3º o problema dele foi ter sido barato , senão ainda podia falhar muito mais  a somar ao pouco que falhou.

Pkmagiko

Citação de: TJSF em 19 de Julho de 2010, 14:19

Quem muito fala, pouco acerta :) .

Merece uma oportunidade.

Ouriço

Defesorrazona no treino.
Sempre acreditei nele, é o maior!!!!  :slb2:

Francescoli

JoaoRSantos

Acredito que o JC vai fazer uma grande exibição hoje. :whistle2:

Força JC, tens o nosso apoio!!!  :metal:

:slb2:

Jolipa

Citação de: vcart31 em 19 de Julho de 2010, 00:27
Já chega o facto de ter sido o 1º Gr da história do benfica a ter de sair por causa de um ataque de pânico... quando estava a fazer uma exibição em grande...

é que nem o Nereu que jogou ainda junir lhe aconteceu isso...

para mim há muito que deveria ter guia de marcha, mas como tem um grande padrinho, ainda por lá está...
Já ouviste falar em traumatismo craniano?

Jolipa

A dizer mal da selecção dizemos mal de nós. Benfica perde 5-0.

Ferreira29

YapeQdm

até eu qe odiava o Julio Cesar nem imaginam a segurança que sinto com ele na baliza... é um sentimento indescritivel...

Carinaa

lá está, também sinto muita mais segurança com o Júlio César na baliza. Perdoem-me lá defensores do Roberto, mas admitam.  :cool2:

d10s

Citação de: Carinaa em 24 de Julho de 2010, 21:38
lá está, também sinto muita mais segurança com o Júlio César na baliza. Perdoem-me lá defensores do Roberto, mas admitam.  :cool2:

Já somos 2!

Tiaguu

Nunca fui fã dele..mas dos 3 GR's que temos,admito,é o que não me faz sentir a impressão de que a qualquer lance de ataque do adversário vamos sofrer golo.