Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

o meu gr preferido do slb.

Red Men

Pode não ser o melhor, mas neste momento é o que me inspira mais confiança.

piratas15

estava na praia de Carcavelos a almoçar com a esposa ...assustei-me,pensei que nao tinha sido convocado!

Aguia Real

Para titular amanha.

RedNight

Fico a torcer para que ganhes a baliza. Que tenhas a sorte (e Jesus) do teu lado!

É, sem dúvida, o que me inspira mais confiança. Poderá ser um keeper de topo. :slb2:

Guga-df/Brasil

Júlio César foi um dos piores goleiro que vi atuar no Botafogo.

Elinton do Olympique de Marselha é um dos piores goleiros que vi atuar no Vasco da Gama.

E ambas as torcidas gostam destes goleiros. É algo impressionante, futebol é uma caixinha de surpresa mesmo, alguns jogadores são ridículos no futebol brasileiro e se destacam no futebol e o contrário também acontece, o jogador vai bem no futebol brasileiro e é ridículo no futebol europeu.

Vai entender!

Arbuckle

Citação de: Guga-df/Brasil em 14 de Agosto de 2010, 23:51

Elinton do Olympique de Marselha é um dos piores goleiros que vi atuar no Vasco da Gama.

E ambas as torcidas gostam destes goleiros. É algo impressionante, futebol é uma caixinha de surpresa mesmo, alguns jogadores são ridículos no futebol brasileiro e se destacam no futebol e o contrário também acontece, o jogador vai bem no futebol brasileiro e é ridículo no futebol europeu.

Vai entender!

Fiquei a pensar no Roger que veio do Fluminense.

Parece que no Brasil era craque e no Benfica não jogava nada.

subLiminar

Citação de: Guga-df/Brasil em 14 de Agosto de 2010, 23:51

Vai entender!

À falta de melhor...
Na realidade o Júlio César é um GR que cumpriu o ano passado na Liga Europa, excepto em 2 ou 3 jogos (Liverpool e Marselha). Ora 1 ano passou, e supostamente trouxe maturidade ao jogador, assim quero acreditar...

Isto tudo porque a aposta nº1 para as redes do Sport Lisboa e Benfica 2010/11, de seu nome, Roberto tem-se revelado injustificada/falhada, pelo menos, no imediato, Justifica-se então, que seja dada uma oportunidade ao Júlio César o quanto antes, e mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, para bem do Benfica.

Bleach

tambem conheço brasileiros que acham o jc bom...

Jonex

Quero este na baliza para o próximo jogo! já devia estar na pré-época, engulam a estupidez que fizeram ao contratar um redes banal e ponham lá o JC é o melhorzinho que temos, porque o mal amado já se foi.

Bleach

hoje não tinhamos perdido com o jc , tenho quase a certeza.

slbenfever

Ainda é o melhorzinho.

Far(away)

Isso não sei, acho que não se deve por as coisas dessa forma.

Mas JC para mim, neste momento seria o meu GR`s.

Red skin

Esta apostinha pessoal do JJ está a ser abafada pela grande aposta Roberto... pena, pq a qualidade n se mede pelos sacos de dinheiro... 

Joga Bonito

Espero que nunca seja titular do Benfica. Tecnicamente é o pior dos 3 guarda-redes do clube.