Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

o ano passado entrava para os jogos europeus e nao se lhe notava falta de rotina, em liverpool fez um jogo pessimo, o unico que me lembro, e foi crucificado... mas uma coisa e certa, vamos com 3 semanas de jogos oficiais e o roberto ja deu mais barraca que o julio em toda a epoca passada, portanto insistir no roberto com as exibiçoes que tem tido +e uma falta de respeito para com os concorrentes ao lugar

Pedro10

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2010, 09:55
A nossa ultima esperança ...

(tivesse ele custado o $ que o outro custou e já há muito que la estava)
Ainda existe o Oblak.. eu acho que se dessem uma oportunidade ao puto ele a aproveitaria, não sei explicar porque acredito tanto nele companheiro.

Pedro10

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2010, 10:08
o ano passado entrava para os jogos europeus e nao se lhe notava falta de rotina, em liverpool fez um jogo pessimo, o unico que me lembro, e foi crucificado... mas uma coisa e certa, vamos com 3 semanas de jogos oficiais e o roberto ja deu mais barraca que o julio em toda a epoca passada, portanto insistir no roberto com as exibiçoes que tem tido +e uma falta de respeito para com os concorrentes ao lugar
Concordo.

Zaratustra

Citação de: casiraghi em 22 de Agosto de 2010, 02:05
Lembram-se do primeiro golo em liverpool?

Calma com Roberto, tem 6 milhões de pessoas de olhos postos nele, e a comunicação social sempre em cima. Não é tarefa fácil
n sei é pq nao se tem essa calma com o JC,
se te lembras do jogo com o liverpool tb t deves lembrar com o everton, e tb t deves lembrar dos jogos do roberto com o sion, gronningen, nacional... etc etc

Achor81

Ferreira29

Tenho total confiança no Júlio César, sempre me senti tranquilo com ele entre os postes.

Aliás, sempre gostei bastante do Quim, mas o ano passado não me incomodava nada que ele dividisse a baliza com o JC.

Tem de ser titular no Benfica no próximo jogo, nem há dúvidas disso.

Nicogaitan20

para mim ou ia ele para a baliza ou ia o oblak mas o oblak como ainda e jovem n sei se pode jogar nos seniores

PB

joao_manike

Joga Júlio, estás perdoado  :police:

subLiminar

Contamos contigo para salvares a honra do convento. Vai-te preparando miúdo!

Bleach

quando metem o moreira a frente deste , desculpem me , apetece me vomitar.

andre__pereira

Bora Júlio. Tá na hora!

BC

Beduas

ChEsTeR

nao percebo a implicancia com ele,para mim já o ano passado devia ter sido titular,porque falhou em liverpool?nesse jogo falharam todos,mas nos restantes jogos teve sublime e muitissimo seguro e é um  jogador com provas dadas em portugal...sinto-me completamente seguro com ele na baliza