Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ejlmorais

Este é o melhor que nós temos, alto, bons reflexos e não se sai mal aos cruzamentos, mas ainda tem de melhor um bocado nesse aspecto.

jo3l

Zaratustra

GO----------->

Gonçalo Santos

Vai soltar o famoso grito do ipiranga !

FR

Vamos lá ver se vais saber estar a altura do lugar

Força nisso

Ferreira29

O Júlio César é um bom GR e chega perfeitamente para ganharmos os jogos.

Bleach

espero que o JC que para mim é o menos mau dos 3 , seja o titular ! ainda por cima tem margem de progressão é novo , se tiver metade de apoio do roberto...o ano passado já deu boas mostras do que pode fazer e este tambem já , na luz no pouco que jogou contra o totenham  , mas alguns tendem só a lembrar 1 ou 2 lances , por isso , força JC !

Lysander

O Júlio César é um Guarda-Redes que não deslumbra mas é sereno e eficaz e isso pode ser tudo o que necessitamos neste momento. Demonstrou fragilidades em alguns lances na época passada mas o balanço geral foi francamente positivo mais ainda tendo em conta a sua idade. Julgo que a equipa (a começar obviamente nos defesas) ficará mais tranquila com ele na baliza e que os benefícios vão ser notórios e imediatos. Força J.C.!

Tipet

Citação de: ejlmorais em 23 de Agosto de 2010, 00:39
Este é o melhor que nós temos, alto, bons reflexos e não se sai mal aos cruzamentos, mas ainda tem de melhor um bocado nesse aspecto.

Não sai mal aos cruzamentos?! Nesse aspecto, o Quim era mau, o Moreira não é mau porque não sai aos cruzamentos, mas o JC é fraquíssimo. É um kamikaze porque na dúvida sai sempre. O pior é que nunca agarra a bola. Às vezes não acerta na bola e nas outras soca, nem sempre para o melhor sítio.

MxPxFx

Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2010, 07:19
espero que o JC que para mim é o menos mau dos 3 , seja o titular ! ainda por cima tem margem de progressão é novo , se tiver metade de apoio do roberto...o ano passado já deu boas mostras do que pode fazer e este tambem já , na luz no pouco que jogou contra o totenham  , mas alguns tendem só a lembrar 1 ou 2 lances, por isso , força JC !

Exacto!

Força JC. Tem todo o meu apoio...

ChEsTeR

se lhe dao a oportunidade já nao a larga mais,tenho dito...

ja o ano passado esteve muito melhor que o quim e merecia ter sido o titular na liga,se nao apostam nele para ir buscar o nilson fico fdd...

Ferreira29

Citação de: Tipet em 23 de Agosto de 2010, 07:36
Citação de: ejlmorais em 23 de Agosto de 2010, 00:39

Não sai mal aos cruzamentos?! Nesse aspecto, o Quim era mau, o Moreira não é mau porque não sai aos cruzamentos, mas o JC é fraquíssimo. O pior é que nunca agarra a bola.

Ainda bem que não a tenta agarrar. Mais um ponto a favor.

Bela Guttmann

linus

ILLEGAL

Vai metendo as luvas e prepara-te